Mapa
Vídeo
Cod: 37792

Sobrado - Vila Romana

Venda
R$ 2.000.000,00
Locação
R$ 3.800,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Romana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Vila Romana

Òtimo Terreno de esquina onde funcionava um posto de gasolina, está desativado apenas com os tanques no local os quais são novos, podendo voltar a funcionar. Obs: Segundo o proprietário o local está descontaminado Òtimo Terreno de esquina onde funcionava um posto de gasolina, está desativado apenas com os tanques no local os quais .

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

IMOVEL COM BAIXO VALOR COM PROBLEMAS NA PREFEITURA! Vista maravilhosa ,Ótima localização,quadra de tenis,piscina,vestiarios . Tem potencial para reformar e fazer uma casa espaçosa e com muito conforto. Garagem para 8 carros... Precisa de reforma completa para que possa fazer a casa de seus sonhos. Terreno em grande declive Tem terreno grande e bem localizado, próximo Metro Vila Madalena!

Conhecer

GALPÃO

Vila Romana

Salão Comercial reformado recentemente em 2018 - 6 metros de Pé Direito ótima localização em lugar privilegiado de comercio e residência - Ótimo para Minimercado - 2 Portas de Aço .

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Romana

Sobrado pronto para morar , reformado, em Vila Madalena , com 4 dormitórios , sendo 1 suite com hidro, sala de jantar, ar condicionado, cozinha com ilha, Edicula tipo sobrado com 70 metros, 2 dormitórios de empregada , lavanderia, dispensa, Área Gourmet com churrasqueira, forno de pizza, vaga para 7 carros. Agende sua visita .

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Ótimo sobrado com 230 m² de área construída, excelente para comercial, próximo ao Teatro Cascida Becker.;.............

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Ótimo sobrado para uso comercial, ideal para produtoras de filmes, com 10 metros de frente, 4 salas e 3 banheiros, 4 vagas de garagem. A 200 metros das ruas Heitor Penteado e Cerro Cora, Possui 4 salas, 3 banheiros, cozinha e no subsolo possui 3 estúdios. Agende uma visita

Conhecer

CASA

Vila Romana

Casa térrea ideal para comércio como Franquias, Loja, restaurantes etc. Com 182m² de área útil - 355m² de área total -ZCOR - 1. Living 02 ambientes para recepção ambientes amplo, com lavabo, hall de distribuição 03 dormitórios, banheiro social escritório, cozinha grande com armários, 02 vaga de garagem. Piso de madeira e frio, banheiro de serviço, terraço entrada lateral com /box, dispensa, área de serviço, edícula com banheiro, quintal, jardim, IPTU, isento

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Excelente Sobrado com quatro dormitórios ( uma suíte) living para três ambientes, sala de jantar, copa e cozinha. Casa com quintal. churrasqueira e salão de festas. Localizado em rua tranquila, local super residencial, no bairro Vila Romana, com comércio local perto. Grande oportunidade. Venha conferir e agende sua visita! Vai ser um prazer em atendê-los.

Conhecer

CASA

Vila Romana

Venha morar com conforto e espaço em uma linda casa com 3 belas suítes sendo 1 master com amplo closed, sala de Tv na área intima, living com lareira para 2 ambientes, com um lindo jardim de inverno que separa o living da sala de Jantar, lavabo, cozinha repleta de armários, dispensa, lavanderia, dependência de empregada com banheiro, amplo quintal com Piscina, Ducha, churrasqueira e um amplo salão de apoio, espaço para mesas de jogos, mesas de almoço.. 3 Vagas de garagem. Marque já sua Visita...

Conhecer

CASA

Vila Romana

Procurando uma casa ampla imponente com quintal na zona oeste? Venha conhecer, ela está localizada na Vila Romana em uma rua sem saída bem tranquila, ,contendo 1 sala ,3 dormitórios com uma suíte bem distribuídos, cozinha bem espaçosa e ventilada com acesso ao quintal pela lateral se você preferir. Para quem sonha construir sua piscina personalizada, ela oferece um belo espaço para realizar este sonho, além de um dormitório para hospede, salão de festas, churrasqueira em alvenaria, garagem para 2, 3 ou 4 carros, carros conforme sua necessidade, edícula com quarto de empregada e banheiro. A casa foi bem elaborada com sua configuração, pega sol o dia inteiro, clara e muito arejada. Não perca tempo, venha conhecer, Venha conferir e ter a maravilhosa experiência de morar em uma casa, agende uma visita com um de nossos corretores!

Conhecer

GALPÃO

Vila Romana

Excelente Galpão com pé direito alto e escritórios com banheiro e refeitório, entrada lateral para carga e descarga escritório com recepção e 6 salas com 3 banheiros, refeitório e cozinha. Imóvel próximo a restaurantes, mercados, bancos e transporte publico em frente. zoneamento comercial com emissão de Nota Fiscal.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Romana

Prédio comercial na Vila Romana com 3 andares. No Térreo dois sações com banheiro, copa e 4 vagas de garagem na frente. No primeiro pavimento são 3 salas amplas com 4 banheiros feminino e masculino, No segundo pavimento um salao amplo com 2 banheiros. Excelente localização ao lado do Dia Supermercados e Colegio Modulo.

Conhecer