Mapa
Vídeo
Cod: 687838

Sobrado - Freguesia Do Ó

Venda
R$ 545.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Freguesia Do Ó

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA TÉRREA

Freguesia Do Ó

Casa para venda ou locação na Freguesia do Ó. Com dois dormitórios, duas salas, ampla cozinha, área de serviço, dois banheiros e três vagas, numa rua sem saída no bairro. Acessiblidade ao transporte público, comercio local, bancos, escolas e proximidade com a futura estação de metrô da Linha Laranja. Venha conhecer!

Conhecer

CASA TÉRREA

Freguesia Do Ó

Casa térrea em terreno de 285,00 m², sendo 2 residências. Uma casa principal e nos fundos uma edícula. Grande quintal, garagem para 3 carros. A casa tem um bom potencial para reforma ou se você quer desde já adquirir um imóvel com renda, num bairro com grande demanda, onde há muito transporte público, fácil acesso às zonas oeste e central da capital, marginais e rodovias. Faça tudo à pé, como padarias, feira-livre, bancos, comércio em geral.

Conhecer

CASA TÉRREA

Freguesia Do Ó

casa térrea bem localizada com fácil acesso para Marginal Pinheiros e Marginal Tiete . Rua tranquila próxima de supermercado e farmácias . Possui uma sala sendo que da pra fazer dois ambientes , dois quartos , sendo uma suite . Possui edícula com banheiro e na parte superior uma área com churrasqueira .

Conhecer

SOBRADO

Freguesia Do Ó

O sobrado está localizado no bairro Jardim Maristela com 130 metros quadrados com 3 dormitórios sendo 1 suite com sacada, 2 banheiros, 1 lavabo, 1 cozinha, 1 sala ampla, 1 lavanderia, 1 pequeno quintal com churrasqueira, 2 vagas de garagem. Acabamento de excelente qualidade. Excelente localização de Pirituba, próximo a Avenida Mutinga. Aceita permuta menor valor Aceita financiamento bancário

Conhecer

CASA

Freguesia Do Ó

Casa ampla com 200m2 de terreno, 140m2 de construção, ampla sala de estar e cozinha. Também conta com um grande terraço. Imóvel bem próximo da Av Inajar de Souza com fácil acesso para a Marginal Tietê, muitos comércios, meios de transporte e toda a infraestrutura necessária para você e sua família morar bem.

Conhecer

CASA

Freguesia Do Ó

Terreno com 325 metros de área tendo 3 casas prontas e da para construir mais 2. Sendo casa do fundo 3 cômodos ,casa do meio 3 dormitorios ,sala ,cozinha ,banheiro 1 vaga ,casa da frente 2 dormitorios sala cozinha ,banheiro , e 1 vaga .Agua e luz separados Vale à pena conhecer .Região proximo de tudo

Conhecer

APARTAMENTO

Freguesia Do Ó

Apartamento em andar alto, modernizado, vista livre, ensolarado, living com sacada, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada, dois dormitórios servidos porbanho social, e suíte . Condomínio com três torres residênciais com Bosque privativo para caminhadas, lazer com academia, salões de festas,brinquedotecas, salões de jogos, salão multiuso, quadra. Apresenta os Diferenciais: Padaria, Mini Mercado, Pet Place, Bicicletário, Espaço Mulher - Corte de cabelo massagem e manicure, Lavanderia Coletiva. Rápido acesso a Marginal Tietê próximo a hospitais, comércio local.

Conhecer