Mapa
Vídeo
Cod: 608340

Sobrado - Ibirapuera

Locação
R$ 35.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Ibirapuera

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Ibirapuera

Um imóvel imponente num dos corredores de serviços mais tradicionais e finos da cidade. Próximo ao Parque do Ibirapuera, uma excelente opção devido a localização estratégica e alta visibilidade. Espaçoso e moderno, ideal para laboratórios, Clinicas e Serviços. A infraestrutura perfeita para impulsionar seu negocio. Num terreno de 1712m2, com ampla área externa, com divisões perfeitas, Salas, Auditório. recepção, Elevador, Acessibilidade. Guarita Blindada, estacionamento para mais de 20 carros.

Conhecer

APARTAMENTO

Ibirapuera

Estamos falando de um excelente apartamento no Jardim Paulista mobiliado (exceto fogão e cama,) reformado, uma vaga garagem ( livre).Conceito aberto, pé direito alto, ensolarado, vista livre, silencioso (apto de fundos).para quem se preocupa com a av. brigadeiro não há barulho unidade de fundo com uma melhor visão do Parque Ibirapuera Conceito aberto, pé direito alto, ensolarado, vista livre, silencioso (apto de fundos). Suíte + banheiro social + banheiro empregada com chuveiro (3 banheiros no total) Excelente área de lazer,sistema a gas detalhe com varanda Prédio moderno com piscina , academia , sauna , churrasqueira , forno de pizza, área gourmet com cozinha e banheiros, playground e quadra de esportes.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Ibirapuera

Predio Inteiro na Av. Ibirapuera. 1.723 metros Predio Monousuário em ótima localização na Av. Ibirapuera, ótimo para instalação de empresas de prestação de servico- São dois pisos, recepção, portas automaticas, salas em vão livre, subsolo para 25 carros. Predio em perfeitas condiçães de uso, estacionamento amplo para visitante, Com gerador. Agende uma visita e confira.

Conhecer