Mapa
Vídeo
Cod: 302366

Sobrado - Jabaquara

Venda
R$ 1.070.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jabaquara

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jabaquara

Apartamento Novo., nunca habitado. Tem depósito. Próximo dos Metrô Jabaquara e Conceição .Próximo da rodoviária do Jabaquara Lazer completo, com churrasqueira e piscina..Aproveite essa oportunidade....''

Conhecer

CASA

Jabaquara

Parqque Jabaquara. Oportunidade - Excelente Casa com 375 m² de terreno, 335 m² de construção, sendo 5 dormitórios, 2 suítes, sala de de star e sala de jantar, armários, lavabo, edicula, amplo quintal. Localização privilegiada em rua tranquila em frente a uma praça. Imóvel residencial mas serve para instalação de sua empresa. confira.///

Conhecer

CASA

Jabaquara

LINDA CASA - REFORMADA, HIDRÁULICA E ELÉTRICA NOVA - DORMITÓRIOS COM ARMÁRIOS EMBUTIDOS -COZINHA REPLETA DE ARMÁRIOS - ÁREA DE SERVIÇO - QUINTAL COM CHURRASQUEIRA - BEM LOCALIZADO - BANHEIROS NOVOS COM BOX - TUDO POR PERTO. CONFIRA.

Conhecer

SOBRADO

Jabaquara

Excelente Casa no Jabaquara ao lado do Metrô Conceição, é um sobrado com três dormitórios sendo uma suíte com closet , ampla sala para três ambientes muito bem iluminada, com lavabo, cozinha boa com armários, área de serviço, quarto e banheiro de empregada, churrasqueira coberta, pátio e vaga para 4 carros. Rua tranquila de vila, a 670 metros do Metrô Conceição. Precisa de modernização. Oportunidade.

Conhecer

CASA

Jabaquara

Encante-se com esta incrível propriedade térrea, construída em 1971, com 250 m² de área útil e 369 m² de área total, disponível para venda. Com 3 suítes, sendo a suíte master equipada com uma luxuosa banheira de hidromassagem, todos os dormitórios apresentam armários embutidos para maior praticidade. O living espaçoso e extremamente iluminado combina elegância e autenticidade, criando um ambiente acolhedor e convidativo. A cozinha é espaçosa, acompanhada por uma despensa, e a garagem, com portão automático, oferece espaço para dois veículos, ao lado de um amplo home office. Com corredores laterais e um quintal encantador, esta propriedade proporciona uma sensação de liberdade e tranquilidade. As numerosas janelas garantem uma iluminação natural abundante e uma excelente circulação de ar. Sem a necessidade de obras, os materiais dos pisos e acabamentos são de alta qualidade, proporcionando durabilidade e beleza ao longo dos anos. Localizada entre a Avenida Pedro Bueno e a Rua Cel. Tobias Coelho, no Jabaquara, esta região oferece ótimas opções de transporte, segurança, lazer, entretenimento, serviços e comércios. Além disso, possui uma localização estratégica para quem precisa se locomover na capital paulista, com a vantagem da proximidade com o Aeroporto de Congonhas. Não perca esta oportunidade única de adquirir um lar que oferece conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Para mais informações, entre em contato conosco.

Conhecer

APARTAMENTO

Jabaquara

Apartamento novo, tipo garden.... Tem 1 vaga de garagem .Possui depósito.Tem lazer completo, incluindo piscina e churrasqueira.Próximo das estações Jabaquara e Conceição, além da rodoviária do Jabaquara .... ''

Conhecer