Mapa
Vídeo
Cod: 567145

Sobrado - Jardim Das Bandeiras

Venda
R$ 3.800.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Das Bandeiras

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Jardim Das Bandeiras

Excelente casa com 230 de área construída, 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala para 02 ambientes e varanda, cozinha com copa integrada, quintal coberto com dependência de empregada, e uma biblioteca. São 02 vagas. Localização privilegiada na Vila Madalena! Rua arborizada, tranquila e de fácil acesso ao metrô, padarias e grandes supermercados. Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Das Bandeiras

Imóvel diferenciado com 6 dormitórios sendo 4 suítes localizado ao lado de uma praça com muito lazer e tranquilidade. Toda em concreto aparente o que torna o imóvel sempre atualizado. Um amplo living e uma cozinha planejada. Área de serviço com vários quartos e banheiros além de vaga para 6 automóveis. Não deixe de conhecer esse imóvel que com certeza irá se encantar. Imóvel vago.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Das Bandeiras

Quer morar com toda a segurança, sobrado com a entrada social e garagem que ficam na rua fechada, arborizada, com poucas casas, localização impar!!! entre o Metro Vila Madalena e Metro Sumaré, living para três ambientes, sendo um voltado para um charmoso jardim, sala de jantar, sala de teve, copa cozinha, uma edícula ampla, podendo ser um ótimo local de trabalho independente, marque sua visita e se surpreenda!!! O Jardim das Bandeiras é um bairro residencial da Zona Oeste da cidade e está situada a Praça Horácio Sabino, Praça cuidada pela associação de moradores , é bem agradável e muito familiar, vários brinquedos e plataformas para jogos e bikes. Vale conhecer.

Conhecer

CASA

Jardim Das Bandeiras

Casa reformada, localização privilegiada, super charmosa no Jardim das Bandeiras, muito iluminada e ensolarada, 360 metros úteis, com 4 amplos dormitórios, sendo 2 suítes, living, home theater, escritório, cozinha espaçosa, quintal, piscina, jardim, dependência completa de serviço. Visite e se encante!

Conhecer

CASA

Jardim Das Bandeiras

Linda casa numa das ruas mais tranquilas do Jardim das Bandeiras. Segurança 24hs na porta, tranquila, arborizada e pertinho de várias praças super bem frequentadas. São quase 500,00m² de terreno e 463,00m² de construção muito sólida de arquiteto renomado em estilo moderno com bastante concreto aparente e madeiramento. A casa tem muito jardim, piscina, muita iluminação e ventilação em todos os ambientes. 4 dormitórios, sendo 1 ampla suíte, 2 banheiros sociais, ampla copa- cozinha e sala para 4 ambientes. Lavabo e terraço + varanda no living e lareira. Sala de jantar elegante em piso elevado, com vista para a copa das árvores. A área de serviço é muito grande, com 2 suítes de empregados. Vaga de garagem para 2 carros grandes + moto , bike e depósito. A casa tem portão automático na garagem e entrada de pedestres, elegante e independente. Para vc que quer morar num bairro tranquilo e sossegado, em casa ampla para o conforto da família e gosta de receber amigos e familiares para jantares, encontros, eventos e festas? Esta é a casa ideal....Para pessoas de bom gosto e requintadas. Visite e comprove!

Conhecer

CASA

Jardim Das Bandeiras

Essa casa vai surpreender , em uma rua silenciosa com todo conforto que o bairro oferece . três ambientes de Sala, todas integradas, lavabo, área externa, varanda, ideal para receber os amigos. quatro dormitórios sendo uma suite com closet Espaços bem distribuídos, cozinha arejada com copa., próximo a estação Vila Madalena do metro, garagem para seis autos, edicula com dois quartos, mais despensa, piscina, espaço para você curtir com sua família.

Conhecer

CASA

Jardim Das Bandeiras

Casa no Jardim das Bandeiras com 350m² em rua tranquila, com 4 dormitórios sendo 2 suítes, uma delas fica no andar de baixo e conta também com ante sala , escritório, roupeiro, amplo living com vista para o jardim, a cozinha tem um tamanho muito bom e facilmente poderá ser integrada a sala. 2 vagas de garagem coberta e 2 descobertas. Ótima oportunidade para você modernizar e deixar do seu jeito. Agende sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Das Bandeiras

Em uma localização fantástica este imóvel está situado no Jardim das Bandeiras, na região entre Vila Madalena e Pinheiros, um terreno de 554 metros retangular, uma casa da década de 80, feita por arquiteto, mas que necessita de uma atualização ou reforma, uma casa quadrada de uma estrutura muito boa, tendo 6 vagas de garagem e grande área de jardim com piscina

Conhecer