Mapa
Vídeo
Cod: 211682

Sobrado - Jardim Europa

Venda
R$ 35.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Europa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim Europa

Belíssimo e luxuoso no condomínio Pallazo Realy. São 460m² de área útil bem distribuídos em ambientes amplos e bem dispostos e conta com a seguinte configuração: 4 amplas suítes, 4 suítes e 6 banheiros, suíte master, banheiro, hidro, salão de estar, sala de jantar, hall social, sala de café, alto padrão de acabamento. Ar-condicionado central, elevador privativo, porta blindada, porta acionamento eletrônico e câmeras. Área comum com academia de alta performance, aparelhos novos, quadra de tênis, piscina coberta e aquecida, hidromassagem, spa, saunas, espaço gourmet, área de brinquedo para as crianças, espaço para festas. Condomínio protegido por grades de segurança com monitoramento por câmeras e segurança armada, vigilância 24 hrs. Garagem espaçosa com 4 vagas mais uma sala exclusiva de depósito Em uma região nobre, luxo, andar alto, vista de 360 graus, próximo ao clube, parques e restaurantes O bairro do Jardim Paulistano é muito arborizado, ruas tranquilas, próximo aos melhores colégios de São Paulo como o St. Paul`s School e aos clubes Harmonia, Paulistano e Pinheiros. O Jardim paulistano é também a casa de alguns dos principais museus da cidade, como o MuBE, o MIS, a Fundação Ema Klabin e o Museu da Casa Brasileira. Nas ruas, o comércio é de luxo, com grandes nomes do design na Gabriel Monteiro da Silva, na Avenida Europa espaço das grandes marcas de automóveis importados e de luxo e é repleto de restaurantes charmosos e dirigidos por grandes chefs.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Jardim Europa> Rua Seridó - Magnifico apartamento do 30°° andar com todo conforto que este edifício oferece. 4 suítes, 6 vagas demarcadas, depósito privativo, vagas para visitantes, 2 dependências completas para funcionário. Com uma estrutura de lazer de excelência com terreno de 13.000 metros conta com Seridó Health Club (SPA exclusivo), Sala de Massagem e Hidromassagem, 4 Saunas, Pilates, Fitness Center, 2 Piscinas tratadas com Ozônio, Playground, Salão de Festas, Quadra de Tênis de Saibro, Ampla Área Central Arborizada, Jardins Periféricos etc.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Europa

Além das grandes residências de alto padrão, o bairro abriga diversos estabelecimentos culturais em suas principais avenidas, como o Museu da Casa Brasileira, o Museu da Imagem e do Som e o Museu Brasileiro de Escultura, e também o Esporte Clube Pinheiros, o maior clube poliesportivo! Apartamento com 456 m² de área privativa, 3 suítes, 1 depósito e 6 vagas de garagem determinadas, localizado em uma das ruas mais desejadas do Jardim Europa. O condomínio conta com academia, piscina com raia de 25m, salão de festas, sauna e sistema de segurança.

Conhecer