Mapa
Vídeo
Cod: 68074

Sobrado - Jardim Guedala

Venda
R$ 1.200.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Guedala

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Guedala

Excelente oportunidade, Valor abaixo do mercado, Casa térrea para REFORMAR residencial, localização privilegiada no Jardim Guedala. Próximo a Av. Prof. Francisco Morato, Planta inteligente, construção sólida 250 m² a/c, 3 amplos dormitórios com suite, amplo living, lavabo, copa, cozinha, dep. empregada, quintal com muito espaço 597 m² de terreno varias vagaspara autos. Valor abaixo do mercado. Agende sua visita com o corretor.!...

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Guedala

Apartamento com 105 m² de área útil, distribuído em três dormitórios sendo uma suite, repleto de armários embutidos, sala para 2 ambientes com terraço, lavabo e área de serviço com banheiro de empregada. Tem duas vagas na garagem + deposito. No lazer temos piscina, salão de festas e ginástica. Prédio com portaria 24 horas com câmera de segurança, vagas externas disponíveis para visitas. A região tem uma infraestrutura muito boa de acesso, são 3 km até o Shopping Eldorado, 6.3 Km até o Hospital Einstein, 3.4 Km até Faria Lima, 7 km até a Avenida Paulista e 900 metros estação SP/Morumbi linha amarela. São 50 metros do Hospital LeFort. Padarias, farmácias, academias na mesma rua e redondezas. Visitas com hora marcada. Documentação em ordem.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Guedala

VENDA APTO JARDIM GUEDALA Ótimo negócio para quem procura uma grande oportunidade de investimento. Excelente apartamento em um bairro super privilegiado. Apartamento próximo a supermercados, farmácias, padarias, escolas, comércio próximo, esta localizado em uma rua residencial com o conforto de ter tudo ao redor. Venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Guedala

Aproveite ao máximo este incrível apartamento renovado! Com 82 m² de área útil, este imóvel oferece uma entrada espaçosa, sala de estar/jantar integrada, escritório, varanda com vista para o Jardim Guedala, cozinha moderna, 01 suíte com closet, 01 banheiro comum, área de serviço com lavanderia e despensa. Além disso, você terá acesso a diversas comodidades de lazer e bem-estar, como piscina aquecida, sauna, quadra poliesportiva, salão de jogos, espaço gourmet, dois salões de festas, playground, brinquedoteca, fitness e belos jardins com solário e deck. Localizado na melhor rua da Vila Progredior, este apartamento está estrategicamente posicionado a apenas 5 minutos do Parque Vinícius de Moraes, oferecendo praticidade e qualidade de vida. O bairro conta com uma ampla infraestrutura, incluindo supermercados, padarias, escolas, salões de beleza, barbearias, restaurantes e diversas opções de serviços. E para tornar tudo ainda mais conveniente, este apartamento vem com móveis e eletrodomésticos já inclusos*, proporcionando uma mudança tranquila e sem complicações - *quadros e tapetes não inclusos. Não perca esta oportunidade incrível! Agende já a sua visita e garanta o seu novo lar.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Guedala

Pense em morar em uma rua super tranquila , aliás uma das melhores do Jardim Guedala , plana e tendo ainda um comércio de vários serviços muito próximo do prédio . Apartamento é muito claro , inicialmente 3 dormitórios , foi aberto para a sala . Esse prédio é muito procurado pela localização. Marque uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Guedala

Unidade está como foi entregue pela construtora. Cozinha americana integrada a sala que tem vista para copas das árvores. lavabo, lavanderia. São dois dormitórios sendo um suíte e mais um banheiro completo .Lazer no condomínio é completo .Portaria 24h com biometria. Perto da linha amarela do metro, Shopping Butantã e ao lado da Rua Três Irmãos onde há um comércio incrível....Vale a pena!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Guedala

Apartamento Residencial, muito bem localizado a 400mts da estação São Paulo / Morumbi do metrô, linha amarela, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda e armários planejados, ventilador de teto, 3 banheiros, 1 sala para dois ambientes com varanda, 1 cozinha com armários planejados, lavanderia com quarto e banheiro p/funcionários, 2 vagas de garagem cobertas, 2 elevadores privado e serviço, condomínio com excelente manutenção, lazer completo. Região muito valorizada pela qualidade e variedade de serviços, lojas, restaurantes e bares, o condomínio fica ao lado do Pão de Açucar e Cobasi, Sam's Club, Shopping Butantã, próximo a ótimas escolas e hospitais.

Conhecer

TERRENO

Jardim Guedala

Ótimo terreno no Morumbi, próximo ao hospital Albert Einstein. Excelente oportunidade!

Conhecer