Mapa
Vídeo
Cod: 101713

Casa - Jardim Guedala

Venda
R$ 8.000.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Jardim Guedala

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Guedala

Ótimo imóvel de Estilo Europeu (inglês) com amplos espaços , bem agradável . Living com lareira e sala de jantar com vista para belíssimo jardim com piscina e churrasqueira. Gerador elétrico e a gás. Poço para água da piscina. O proprietário aceita permuta por imóvel residencial ou comercial .

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

Impecável, rodeada de muito verde, local com segurança 24 horas, 4 suítes com terraços, sala íntima, closets e hall social. Pé direto duplo, living voltado para jardim com uma bela parte gourmet também com muito verde, sala de jantar, escritório copa - cozinha e despensa com armários, edícula com vestiários feminino e masculino e 2 banheiros. 10 vagas cobertas e descobertas. Agende uma visita! Aproveite essa oportunidade. Agende agora mesmo uma visita com um corretor Lopes Prime!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Guedala

Casa localizada numa das melhores ruas da Cidade Jardim.Impecável com ambientes amplos . Living para vários ambientes, escritório, sala de almoço , home theater ,espaço gourmet, e terraço fechado no mesmo plano que jardim e piscina. Vista maravilhosa. 4 suítes sendo a master com banheiro senhor e senhora, 2 closet e hidro. Vale a pena conhecer.'

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

RESIDENCIA LUXUOSA no Jardim Guedala com 1000m² de bom gosto e sofisticação. Vista maravilhosa , permanente e exclusiva desta parte do bairro, que amplia a sensação de conforto e a tranquilidade.Imóvel possui excelente acabamento : São 4 dormitórios sendo todos suítes, armários embutidos, cozinha planejada, amplo espaço e luminosidade nos ambientes. um luxuoso hall de entrada leva às salas de estar e jantar que são integradas, Ampla área externa com piscina. Imóvel possui excelente acabamento e seis vagas.

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Belíssima mansão em estilo normando, incrível , acabamento de primeira,São sete salas , lavabos , escritório , seis amplas suítes com excelentes armários ,copa cozinha planejada ,área de serviço e dependência lindo jardim, piscina , quadra de squash , churrasqueira e espaço gourmet .Conforto e privacidade com a segurança da localização. Excelente valor de m² . Ligue agora e agende uma visita .Estuda parcelamento e permuta em São Paulo .

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Casa estilo clássico, elegante,5dormitórios sendo 4 suítes e 1 escritório, pé direito alto em todos os ambientes/ espaço para spa com paisagismo em frente à piscina. Leve declive do terreno faz que quase todos os ambientes da casa tenham ótima e agradável vista para a piscina e jardins. Totalmente segura, indevassável, muros altos, portão automático, entrada suntuosa e belo hall com lavabo. No andar inferior, há uma área com vários ambientes onde há escritório, adega, salas de tv, sala de leitura e relaxamento e uma oficina (q pode ser ateliê, costura ou algo do tipo). A casa já tem excelente distribuição e ainda comporta pequenos ajustes para q possa ficar mais prática, inclusive espaço para um spa em frente à piscina. Uma real sensação de bem estar ao entrar nesta belíssima e confortável casa !

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Maravilhosa casa no Jardim Guedala. São mais de 800m2 de pura sofisticação e alto padrão em rua nobre de S.P. Local totalmente seguro, tranquilo e arborizado. Linda vista panorâmica logo ao entrar na residência, hall de entrada com pé direito alto, living para vários ambientes voltado para o lindo jardim e piscina, sala de estar, sala de jantar, home theater e cozinha. Acabamento do mais alto nível, piso de entrada e salas todo em mármore travertino romano, piso das 04 suítes todos em madeira de demolição importada, armários embutidos e closets feitos da marca Kitchens, forno, microondas e máquina de lavar louça kitchen Aid, Piso e bancadas da cozinha em granito São Gabriel, banheiros em branco manoglass e metais Deca. Linda piscina com borda infinita para uma vista cinematográfica. Sala para cinema no piso superior da mansão. Garagem no subssolo para 15 carros com vista, arejada e ventilada. Salas para fitness e dependências de empregados. Casa toda preparada para instalação de ar condicionado. Rua segura com guardas fazendo ronda 24 horas. Venha conhecer esse espetacular imóvel!

Conhecer

CASA

Jardim Guedala

Esta residência é verdadeiramente única, projetada pelos renomados arquitetos Henrique Reinack e Mauricio Mendonça e concluída em 2014. Localizada no prestigiado Jardim Guedala, oferece um ambiente contemporâneo e luxuoso para os moradores. Principais Características: Entrada Magnífica: Uma entrada deslumbrante com uma majestosa porta de madeira dá as boas-vindas aos visitantes, oferecendo uma visão encantadora do jardim e dos espelhos d'água. Sala de Estar e Jantar Integradas: A espaçosa sala de estar, com lareira, se integra harmoniosamente com a sala de jantar, ambas voltadas para o exuberante jardim, criando um ambiente convidativo e elegante. Cozinha Moderna e Funcional: A cozinha, equipada com armários planejados de fino acabamento, pode ser integrada à sala de jantar por meio de uma ampla porta de correr, proporcionando praticidade e versatilidade. Varanda Aconchegante com Churrasqueira: Uma varanda acolhedora conta com churrasqueira, forno de pizza e geladeira embutida, além de oferecer um espaço coberto para uma mesa integrada ao jardim, perfeito para momentos de lazer ao ar livre. Home Office e Sala de TV com Home Theater: Um escritório para duas pessoas, com armários e estante elegante, oferece uma vista privilegiada para a sala de TV com home theater e uma lareira deslumbrante. Suítes Espaçosas: A residência possui três amplas suítes, sendo uma delas a suíte máster, com banheiro e closet separados para Sr. e Sra., proporcionando conforto e privacidade aos moradores. Espaço Externo Versátil: Uma área externa oferece espaço para uma brinquedoteca e/ou academia, com banheiro e ar-condicionado, além de contar com um projeto pronto para a construção de uma piscina e mais uma suíte no andar superior. Área de Serviço Completa: A área de serviço inclui dois quartos, três despensas e um depósito, garantindo praticidade e organização para as tarefas do dia a dia. Segurança Total: A residência é extremamente segura, com cerca elétrica, câmeras de segurança e porta-gaiola tanto na entrada social quanto na de serviço. Esta residência representa o auge do luxo e do conforto, oferecendo um estilo de vida exclusivo no Jardim Guedala. Agende sua visita para conhecer essa verdadeira obra-prima da arquitetura contemporânea.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Jardim Guedala

Imagine viver em um lugar tranquilo, arborizado e com fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, restaurantes, hospitais, farmácias, bancos e uma gama completa de comério e serviços. Um lugar que oferece a comodidade de estar a 3 minutos do Jockey Club de São Paulo, a 2 minutos do Parque Alfredo Volpi ou se preferir passear no shopping, em 5 minutos você estará no Shopping Cidade Jardim, além de estar a 5 minutos da Marginal Pinheiros ou Avenida Faria Lima, o maior centro financeiro e corporativo da américa latina. Os ambientes do Casa Jardim Itaverá também são pensados para todos os membros da família desfrutarem momentos de privacidade. A casa possui uma suíte master, duas suítes amplas e um espaço que pode ser transformado em um home office, sala íntima, ateliê ou em qualquer ambiente de acordo com a necessidade de cada um. Exclusividade em espaços totalmente privativos dentro da própria casa. O Casa Jardim Itaverá possui um projeto de segurança da Gocil, maior empresa de segurança patrimonial do Brasil. Toda a infraestrutura é resguardada por alarmes, monitoramento por câmeras, controle de acesso ao condomínio e procedimentos de emergência 24 horas por dia, 7 dias da semana, trazendo proteção, amparo e respaldo a todos os moradores. Para desfrutarem o melhor dos tempos, o Casa Jardim Itaverá é cercado pela natureza e pela sensação liberdade sem sair de São Paulo. O condomínio também oferece toda a comodidade que as famílias precisam, com uma área fitness moderna e equipada by Cia Athletica, a rede de academias mais completa do país há mais de 30 anos. Conforto e tranquilidade dentro e fora de casa.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Jardim Guedala

Imagine viver em um lugar tranquilo, arborizado e com fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, restaurantes, hospitais, farmácias, bancos e uma gama completa de comério e serviços. Um lugar que oferece a comodidade de estar a 3 minutos do Jockey Club de São Paulo, a 2 minutos do Parque Alfredo Volpi ou se preferir passear no shopping, em 5 minutos você estará no Shopping Cidade Jardim, além de estar a 5 minutos da Marginal Pinheiros ou Avenida Faria Lima, o maior centro financeiro e corporativo da américa latina. Os ambientes do Casa Jardim Itaverá também são pensados para todos os membros da família desfrutarem momentos de privacidade. A casa possui uma suíte master, duas suítes amplas e um espaço que pode ser transformado em um home office, sala íntima, ateliê ou em qualquer ambiente de acordo com a necessidade de cada um. Exclusividade em espaços totalmente privativos dentro da própria casa. O Casa Jardim Itaverá possui um projeto de segurança da Gocil, maior empresa de segurança patrimonial do Brasil. Toda a infraestrutura é resguardada por alarmes, monitoramento por câmeras, controle de acesso ao condomínio e procedimentos de emergência 24 horas por dia, 7 dias da semana, trazendo proteção, amparo e respaldo a todos os moradores. Para desfrutarem o melhor dos tempos, o Casa Jardim Itaverá é cercado pela natureza e pela sensação liberdade sem sair de São Paulo. O condomínio também oferece toda a comodidade que as famílias precisam, com uma área fitness moderna e equipada by Cia Athletica, a rede de academias mais completa do país há mais de 30 anos. Conforto e tranquilidade dentro e fora de casa.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Jardim Guedala

Imagine viver em um lugar tranquilo, arborizado e com fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, restaurantes, hospitais, farmácias, bancos e uma gama completa de comério e serviços. Um lugar que oferece a comodidade de estar a 3 minutos do Jockey Club de São Paulo, a 2 minutos do Parque Alfredo Volpi ou se preferir passear no shopping, em 5 minutos você estará no Shopping Cidade Jardim, além de estar a 5 minutos da Marginal Pinheiros ou Avenida Faria Lima, o maior centro financeiro e corporativo da américa latina. Os ambientes do Casa Jardim Itaverá também são pensados para todos os membros da família desfrutarem momentos de privacidade. A casa possui uma suíte master, duas suítes amplas e um espaço que pode ser transformado em um home office, sala íntima, ateliê ou em qualquer ambiente de acordo com a necessidade de cada um. Exclusividade em espaços totalmente privativos dentro da própria casa. O Casa Jardim Itaverá possui um projeto de segurança da Gocil, maior empresa de segurança patrimonial do Brasil. Toda a infraestrutura é resguardada por alarmes, monitoramento por câmeras, controle de acesso ao condomínio e procedimentos de emergência 24 horas por dia, 7 dias da semana, trazendo proteção, amparo e respaldo a todos os moradores. Para desfrutarem o melhor dos tempos, o Casa Jardim Itaverá é cercado pela natureza e pela sensação liberdade sem sair de São Paulo. O condomínio também oferece toda a comodidade que as famílias precisam, com uma área fitness moderna e equipada by Cia Athletica, a rede de academias mais completa do país há mais de 30 anos. Conforto e tranquilidade dentro e fora de casa.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Jardim Guedala

Imagine viver em um lugar tranquilo, arborizado e com fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, restaurantes, hospitais, farmácias, bancos e uma gama completa de comério e serviços. Um lugar que oferece a comodidade de estar a 3 minutos do Jockey Club de São Paulo, a 2 minutos do Parque Alfredo Volpi ou se preferir passear no shopping, em 5 minutos você estará no Shopping Cidade Jardim, além de estar a 5 minutos da Marginal Pinheiros ou Avenida Faria Lima, o maior centro financeiro e corporativo da américa latina. Os ambientes do Casa Jardim Itaverá também são pensados para todos os membros da família desfrutarem momentos de privacidade. A casa possui uma suíte master, duas suítes amplas e um espaço que pode ser transformado em um home office, sala íntima, ateliê ou em qualquer ambiente de acordo com a necessidade de cada um. Exclusividade em espaços totalmente privativos dentro da própria casa. O Casa Jardim Itaverá possui um projeto de segurança da Gocil, maior empresa de segurança patrimonial do Brasil. Toda a infraestrutura é resguardada por alarmes, monitoramento por câmeras, controle de acesso ao condomínio e procedimentos de emergência 24 horas por dia, 7 dias da semana, trazendo proteção, amparo e respaldo a todos os moradores. Para desfrutarem o melhor dos tempos, o Casa Jardim Itaverá é cercado pela natureza e pela sensação liberdade sem sair de São Paulo. O condomínio também oferece toda a comodidade que as famílias precisam, com uma área fitness moderna e equipada by Cia Athletica, a rede de academias mais completa do país há mais de 30 anos. Conforto e tranquilidade dentro e fora de casa.

Conhecer