Mapa
Vídeo
Cod: 296916

Sobrado - Jardim Paulista

Venda
R$ 6.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Apartamento com uma planta maravilhosa! Janelões de ponta a ponta, sala com três ambientes, escritório, 3 dormitórios , uma suíte e possibilidade de ter duas suítes. Dois closets, banheiros enormes , cozinha , copa, area de serviço muito boa! Duas excelentes vagas paralelas. Andar muito alto com uma vista muito boa nuito sol!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

More com classe e elegância no Jd Paulista: Cobertura charmosa de 645 m², andar alto, totalmente reformada, com muita luminosidade! Cozinha gourmet para quem gosta de cozinhar e receber amigos. Charmoso jardim de inverno. São 5 quartos amplos: suíte master com closet e um amplo banheiro com banheira de hidromassagem. No piso superior 220 m2 de área descoberta sem benfeitorias para você transformar na cobertura dos seus sonhos. São 2 vagas de garagem.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulista

Jardim Paulista, localização privilegiada, junto ao Parque do Ibirapuera! Casa muito aconchegante, área social com acesso direto ao jardim e piscina, living com lareira ideal para reunir sua família e amigos, sala de jantar isolada proporcionando privacidade. Cozinha espaçosa e dependência de serviço completa. No piso superior encontramos sauna e ofurô além dos quatro dormitórios. Visite e se encante por essa aconchegante residência!

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Lindo apartamento muito amplo e claro, em andar alto, para venda. Vista abertas de todas as suítes e de parte da varanda do living. Hall social privativo, living para dois ambientes, com varanda, mais uma sala anexa que pode ser usada como escritório ou home theater, cozinha, sala de almoço, dois dormitórios para funcionários com um deles transformado em dispensa , quatro suítes, sendo a master com terraço. Piso de madeira nas áreas sociais e dormitórios. Elétrica refeita e hidráulica toda revisada. Três vagas de garagem. Condomínio com lazer! Vamos conhecer?

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulista

Casa alto padrão, Jardim Paulista/SP, proximidade Parque Ibirapuera, reformada, modernizada, 3 suítes, 3 vagas de garagem. Esta casa ensolarada, na Rua Honduras, é verdadeiro achado em terreno de 348,2 m², oferecendo cerca de 268 m² de construção, onde impera o bom gosto, conforto, charme e aconchego. Cada cômodo surpreende com a entrada abundante de luz natural pelos janelões do piso ao teto, incluindo amplo living integrado para 2 ambientes, lavabo, com cozinha americana completa com ricos armários e espaço gourmet com churrasqueira que conta com mesa para 8 pessoas, perfeito para desfrutar da vista do belíssimo jardim. No 2º andar a casa possui home office que dá para varanda aconchegante e espaçosa para relaxar. A área íntima inclui três suítes, cheias de espaço e luz natural, sendo a suíte máster com closet. Ar-condicionado instalado em todos os ambientes, piso da área social interna está em madeira. Aquecimento com placa solar. Área de serviço conta com ampla lavanderia, depósito, 01 dormitório com banheiro para funcionários, garagem para 3 automóveis e quintal com jardim. Localização privilegiada, a poucos metros do Parque Ibirapuera e de todas as comodidades, comércio/serviços e entretenimento que o Jardim Paulista/SP oferece. Agende sua visita .

Conhecer

CASA

Jardim Paulista

casa com inquilino contrato até 2025 Essa encantadora casa no Jardim Paulista, conta um pouco da história da arquitetura em meados de 1950, A reforma feita pelo proprietário, ampliou os ambientes internos que antes eram compartimentados. A tranquilidade do bairro acompanha os ares do Parque Ibirapuera. O conforto do belo living com lareira, linda varanda com ofurô, churrasqueira, muito verde criam o cenário ideal para sua moradia.

Conhecer

SALAS

Jardim Paulista

Tenha seu escritório ou clínica em uma maravilhosa cobertura pronta para ser ocupada, ou facilmente adaptada às suas necessidades. Com as melhorias a área útil está em 430 m². Prédio de alto nível, pronto para receber bem seus funcionários, fornecedores e clientes Localização privilegiada perto da av. Paulista, com farto transporte público e fácil acesso de carro ou bicicleta. Conheça e faça um bom investimento!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulista

Espetacular casa pronta para morar, toda reformada com fino acabamento.,com armários de marcenaria, ar condicionado , Jacuzzi, salão de festas, e muito mais para seu conforto, segurança e lazer.Próximo ao parque do Ibirapuera em rua tranquila e segura, , muito bem servida de comércio local( bancos, restaurantes, padarias, farmácias, mercados, etc...)Vale a pena conhecer...

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulista

Essa é a oportunidade que você procura: imóvel comercial com excelente localização no Jardim Paulista, ao lado da Oscar Freire e Rua Estados Unidos, junto aos melhores endereços dos Jardins. Fácil acesso à Avenida Paulista e redondezas também! Chegou a hora de pensar na sua independência financeira e atrelar o uso do seu dinheiro em um empreendimento que garanta a expansão da sua renda! São 255m2 de área construída, hall de entrada, 7 salas, 2 suítes e banheiros, edícula e 3 vagas. A casa possui arquitetura moderna e charmosa com 10m de frente e adaptável a diversas atividades comerciais. Siga a tendência do mercado e agende a sua visita, pois é uma oportunidade imperdível! Cadastro de Edificações: Área edificada devidamente regularizada no banco de dados da Prefeitura do Município de São Paulo. Zoneamento: Zona de Eixo Estrutural (ZEU). Principais atividades comerciais permitidas no endereço: NR1-1: Comércio de abastecimento de âmbito local com dimensão de até 500 m² de área construída computável 4712-1/00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns; 4721-1/03 Comércio varejista de laticínios e frios; NR1-2: Comércio de alimentação de pequeno porte, com lotação de até 100 (cem) lugares 4721-1/02 Padaria e confeitaria com predominância de revenda; 5611-2/01 Restaurantes e similares; 5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares; 5620-1/03 Cantinas - serviços de alimentação privativos; NR1-3: Comércio diversificado de âmbito local: estabelecimentos de venda direta ao consumidor de produtos relacionados ou não ao uso residencial de âmbito local 4755-5/02 Comercio varejista de artigos de armarinho; 4755-5/03 Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho; NR1-5: Serviços pessoais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços pessoais de âmbito local 6619-3/04 Caixas eletrônicos; 9602-5/01 Cabeleireiros, manicure e pedicure; 9609-2/08 Higiene e embelezamento de animais domésticos; NR1-6: Serviços profissionais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços de profissionais liberais, técnicos ou universitários ou de apoio ao uso residencial 7500-1/00 Atividades veterinárias 8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas 8630-5/04 Atividade odontológica 8630-5/07 Atividades de reprodução humana assistida 8690-9/01 Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana 8690-9/03 Atividades de acupuntura 8690-9/04 Atividades de podologia 8690-9/99 Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente 8650-0 TODOS Atividades de profissionais da área de saúde, exceto médicos e odontólogos Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e “CoWorking”

Conhecer

CASA

Jardim Paulista

Casa charmosa para venda, em estilo francês ao lado do Parque Ibirapuera no Jardim Paulista. Living com lareira e piso em mármore, 4 suítes sendo a master com closet espaçoso e banheiro dos sonhos em mármore. Cozinha americana aberta para a sala de jantar, jardim de inverno. Espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, espaço agradável para receber amigos e família. Salão para academia ou escritório, com banheiro completo.

Conhecer

CASA

Jardim Paulista

A casa super charmosa está muito bem localizada numa rua pequena e tranquila da Vila Nova Conceição. O projeto é contemporâneo e ao mesmo tempo acolhedor com muita madeira, tijolos aparentes e cores quentes. O terreno tem 200m² e a casa- isolada de ambos os lados- 150m² de construção. No piso inferior a sala de estar e a de jantar separadas pela escada circular. Da sala de jantar abertura para o pequeno jardim dos fundos e a integração com a cozinha através de uma bancada que pode ser isolada por um painel deslizante. Neste pavimento há ainda o lavabo, área de serviço e quarto e banheiro para funcionários. No piso superior os três dormitórios bem amplos sendo a suíte com agradável terraço, closet e amplo banheiro em vidrotil, assim como o banheiro social. A casa toda é repleta de janelas e aberturas para entrada de luz proporcionando um clima de ótimo astral ao imóvel. 2 vagas e entradas social e de serviço.

Conhecer

CASA TÉRREA

Jardim Paulista

Casa Térrea. Totalmente reformada com um dos maiores terrenos do Jardim Paulista. Possui 1058m² de terreno e 466m² de área construída. Constituído de 8 salas, 8 banheiros, cozinha planejada. Quintal espetacular para 20 carros. Edícula em vão livre, mais duas salas e três banheiros, Quarto, cozinha e banheiro para caseiro. Guarita blindada. Aproveite esta oportunidade e agende sua visita!

Conhecer