Mapa
Vídeo
Cod: 18551

Sobrado - Jardim Paulista

Venda
R$ 11.000.000,00
Locação
R$ 50.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Jardim Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Jardim Paulista

Elegante residência projetada pelo arquiteto Daniel Chequer em meados dos anos 70 com 700 m² de terreno, 630 m² de construção, a duas quadras do Parque Ibirapuera, em região nobríssima do Jardim Paulista. Living com tábuas de 25 cm de madeira nobre, janelas do chão ao teto, rodeado por jardim, integrado a sala de jantar, espaço gourmet e piscina. Segundo piso com 4 suítes amplas e muito bem iluminadas com copa e terraço. 5 vagas. Agende uma visita e venha se encantar!

Conhecer

CASA

Jardim Paulista

Apresentamos uma residência verdadeiramente elegante e exclusiva porteira fechada, com toda mobilia, situada em uma rua tranquila, a poucos passos do renomado Parque do Ibirapuera. Esta propriedade oferece um estilo de vida sofisticado, combinando conforto e requinte em todos os detalhes. Estrategicamente posicionada no Jardim Paulista, desfrute da conveniência e prestígio deste bairro renomado.O living, acolhedor e espaçoso, convida a momentos de convívio e relaxamento.Quatro amplos dormitórios sendo 3 suites oferecem conforto e privacidade. home theater, lavabo, Área externa com lindo jardim e piscina, quatro vagas de garagem.

Conhecer

CASA

Jardim Paulista

Casa comercial localizada na prestigiada região dos Jardins, especificamente na Avenida Nove de Julho. O imóvel possui um design elegante, ideal para empresas que buscam transmitir uma imagem de sofisticação e prestígio. Além disso, a casa possui outros diferenciais, está reformada e possui vagas para estacionamento. A localização é estratégica, estando próxima a diversas facilidades como restaurantes, hotéis, bancos e comércios em geral. Excelente para consulados, clínicas especializadas, escritório de advocacia, laboratórios e demais empresas. Constituído com 12 salas, todas com banheiro, lavabo e com ar condicionado instalado em todos ambientes, distribuídas nos pavimentos térreo e superior, incluindo uma vistosa recepção, uma copa, um escritório e estacionamento no sub-solo com 12 vagas. Imóvel sofisticado com muito requinte numa localização espetacular próximo à avenidas Brasil, Brigadeiro Faria Lima, Al. Lorena, Ruas Oscar Freire, Estados Unidos e fácil acesso para Marginal Pinheiros, Pronto para uso. Aproveite esta oportunidade para levar seu negócio para este endereço. Agende sua visita e se encante !!

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulista

Rara oportunidade de morar numa das melhores ruas dos Jardins em casa nova com todo conforto e segurança. Pronta para ser habitada com privilégios raros como: gerador próprio, elevador moderno que compõe bem com a arquitetura da casa, piscina aquecida com hidro massagem, sauna... Marque uma visita e encante-se com seu futuro lar!

Conhecer

CASA

Jardim Paulista

Ótima casa localizada em rua aconchegante do Jardim Paulista, há poucos metros do Parque do Ibirapuera. Área de terreno de 672m²,Imóvell amplo e arejado com iluminação natural. Na construção da casa principal possui 2 dormitórios sem uma suíte master, closet e uma varanda. E mais duas edículas sendo uma de funcionários e outra com mais 2 suítes. Quintal espetacular muito espaçoso e arborizado. Venha conhecer e morar em lugar maravilhoso.

Conhecer

COBERTURA

Jardim Paulista

Cobertura com 536 M2 próximo ao Parque do Ibirapuera. A cobertura tem decoração light e moderna com acabamentos refinados o que o torna um imóvel sofisticado. No primeiro piso, terraço integrado ao living para três ambientes, sala de jantar, estar, sala de TV, lavabo, três suítes, sendo duas delas com closet, cozinha e área de serviço. No andar superior, sala da família, home theater, espaço gourmet e mais uma suíte. Totalmente equipada com armários, tem mármore nos banheiros, condicionador de ar nas suítes e nas salas do andar superior, abertura das janelas com controle elétrico. Na garagem, cinco vagas e depósito. O condomínio oferece academia, sala de reunião, oito vagas para visitantes e segurança.

Conhecer

SOBRADO

Jardim Paulista

Lindo Casarão tombado pelo CONPRESP.(Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo).Ótimo estado de conservação, preservando suas características arquitetônicas originais.. Possui amplas salas com recepção, terraço, cozinha espaçosa, , várias vagas de garagem. Ideal para clinicas e escritórios. Não perca esta oportunidade. Agende sua visita.

Conhecer

GARDEN

Jardim Paulista

O Garden mais bonito de São Paulo. Venha morar com estilo e requinte neste belíssimo e suntuoso apartamento Novo!!!Empreendimento com poucas unidades, proporcionando exclusividade e mais privacidade Localização privilegiada no coração do jardim Paulista, em rua tranquila próxima de todo o comércio da região. Próximo ao novo Shopping Jardim |Pamplona, você encontra ainda padarias, farmácias, restaurantes, lojas de animais e ainda hotéis e muito mais. Condomínio com lazer completo, o apartamento conta ainda com um enorme terraço gourmet. quase todo circundado de terraço. Ótima planta! São três suítes, lavabo, cozinha lavanderia e área de serviço. Raríssimo achar nos jardins, apartamento com 4 vagas! Aproveite esta oportunidade e venha descobrir todos os detalhes da arte de viver com estilo!

Conhecer

LAJES CORPORATIVAS

Jardim Paulista

Laje Comercial. Excelente localização no Jardim América, em prédio boutique recém entregue. O prédio conta com excelente padrão de acabamento. Lajes de 416² (BOMA), 4 banheiros, 6 vagas de garagem exclusivas. Empresa terceirizada administra as vagas extras. Cada andar dispõe de dois amplos terraços. Infraestrutura completa: 3 elevadores, recepção, sistema de segurança, valet e sala de convenções. O imovel está locado. Ideal para investidor.

Conhecer

APARTAMENTO

Jardim Paulista

Conforto e sofisticação traduzem este Lindenberg , Muito bem localizado no miolo dos jardins , com toda infraestrutura de comercio e lazer no entorno . Ambientes amplos , claros que trazem uma atmosfera aconchegante para o imóvel . Hall de entrada, living para 2 ambientes .sala jantar, biblioteca, jardim inverno. Sala de almoço, copa e cozinha, 3 dependências de empregada, sala estar empregados . Face norte. Vista extraordinária.Visite !!!

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Jardim Paulista

Loja com um bom espaço de vão livre, lavabo muito bem decorado, cozinha, depósito, banheiro e vestiário para funcionários e escritório, depósito e banheiro no andar superior. Ótima localização, próxima à rua Augusta e Avenida Paulista. imóvel para venda unica e exclusivamente junto com sobrado vizinho, formando um terreno de 387m² e área construída de 454m². .Agende sua visita!!!

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Jardim Paulista

Loja com um bom espaço de vão livre, lavabo muito bem decorado, cozinha, depósito, banheiro e vestiário para funcionários e escritório, depósito e banheiro no andar superior. Ótima localização, próxima à rua Augusta e Avenida Paulista. imóvel para venda unica e exclusivamente junto com sobrado vizinho, formando um terreno de 387m² e área construída de 454m². .Agende sua visita!!!

Conhecer