Mapa
Vídeo
Cod: 202842

Sobrado - Liberdade

Venda
R$ 1.600.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Liberdade

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Liberdade

Imóvel comercial entre o bairro da Liberdade e Aclimação. A Liberdade se tornou um reduto exclusivo de estabelecimentos comerciais da colonia Oriental. Com isso, o bairro passou a ser procurado não somente por japoneses como também por chineses e coreanos, o que fez com que o bairro se tornasse conhecido como o "bairro oriental" de São Paulo. Este imóvel foi totalmente reformado, foram feitas 9 suites. Confira esta oportunidade!!! Além de lojas, restaurantes e bares orientais, o bairro passou a oferecer outros atrativos

Conhecer

SOBRADO

Liberdade

Sobrado comercial à venda na região da Liberdade em São Paulo Localização estratégica, próxima a estação do metrô Vergueiro, o imovel conta com espaços amplos e ilunminados. Região conhecida pela cultura oriental e comércio diversificado. Próximo a serviços,comodidades e fácil acesso a importanes vias. Oportunidade unica para investir em local de alto potencial. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer as vantagens desse sobrado comercial. * 4 andares *4 vagas de garagem

Conhecer

SALAS

Liberdade

Excelente conjunto comercial, bem localizado com acesso fácil a linha azul do metro ( estação São Joaquim ), transporte público e repleto de comércio bom. Esse é o bairro da Liberdade. Recepção, sala de reunião e mais quatro amplas salas com armários embutidos. Dois banheiros e uma copa. Tem uma área descoberta.

Conhecer