Mapa
Vídeo
Cod: 329872

Sobrado - Liberdade

Venda
R$ 2.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Liberdade

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Liberdade

Prédio Comercial ou Residencial com Ótima Localização a 700 m do Metrô Liberdade, Fácil Acesso a Radial Leste, 23 de maio, Avenida do Estado e Marginais. 3 Pavimentos sendo: Térreo 1 Galpão com 1 Banheiro e 1 Mezanino. 1 Andar: 2 Salas Fechadas c/ Carpete de Madeira, 1 Hall Grande tudo com Carpete de Madeira, 1 Cozinha Americana Grande c/ Porcelanato, 1 Banheiro c/ Porcelanato, 1 Varanda c/ Churrasqueira. Todo Andar c/ Teto de Gesso. 2 Andar: 1 Galpão , 1 Cozinha Pequena e 1 Banheiro, 1 Varanda. Podendo construir mais 180 m² tranquilamente. Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Liberdade

Sobrado comercial à venda na região da Liberdade em São Paulo Localização estratégica, próxima a estação do metrô Vergueiro, o imovel conta com espaços amplos e ilunminados. Região conhecida pela cultura oriental e comércio diversificado. Próximo a serviços,comodidades e fácil acesso a importanes vias. Oportunidade unica para investir em local de alto potencial. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer as vantagens desse sobrado comercial. * 4 andares *4 vagas de garagem

Conhecer

SALAS

Liberdade

Tenha seu escritório em um local privilegiado: próximo a avenida Paulista, Vinte e Três de Maio, com facílimo acesso por transporte público ou particular. Prédio muito bem cuidado e destacado nesse trecho da rua; facilidade de estacionamento e praticidade são pontos importantes a ressaltar desse andar inteiro exclusivo para sua empresa. Boa oportunidade de investimento!

Conhecer

SALAS

Liberdade

Excelente conjunto comercial, bem localizado com acesso fácil a linha azul do metro ( estação São Joaquim ), transporte público e repleto de comércio bom. Esse é o bairro da Liberdade. Recepção, sala de reunião e mais quatro amplas salas com armários embutidos. Dois banheiros e uma copa. Tem uma área descoberta.

Conhecer

SOBRADO

Liberdade

Estamos falando de um apartamento em sobre loja situado na rua Maestro Cardim mais próximo da Avenida Paulista ,onde poderá usufruir das benfeitorias que a região oferece com transportes variados a diversas regiões ,excelente hospitais em seu entorno como também escolas de todos os níveis necessários e Paulista centro de lazer aos domingos . Distribuído em 2 dormitórios ambos com portas para varanda extensa,sala podendo criar dois ambiente ,cozinha e dois banheiros e área de serviços. Poderá ser locado apartamento junto com a Loja piso inferior valor de R$ 15.000,00.

Conhecer