Mapa
Vídeo
Cod: 373366

Sobrado - Planalto Paulista

Locação
R$ 10.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Planalto Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Planalto Paulista

Sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte com pequeno terraço, sala ampla, lavabo, cozinha com copa, lavanderia, dependência de empegada, terraço e edícula com banheiro, 2 vagas de garagem com passagem lateral. imóvel com armários embutidos nos dormitórios e cozinha, forno e fogão embutidos, Muito bem localizada. Agende sua visita

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Excelente sobrado em rua tranquila e segura em ótimo ponto do Planalto Paulista, A casa é toda muito ampla, ensolarada e agradável. Na parte superior 2 ótimas suítes, sala, cozinha, sala de almoço, lavabo, mais 2 quartos, banheiro, área de serviço, quintal com churrasqueira e solarium. Agende uma visita.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Planalto Paulista

Sobrado comercial a 600m do metrô Saúde, próximo a mercados, restaurantes e comércios em geral - EXCELENTE localização! Está distribuído em: - TÉRREO: um salão de 250 m quadrados e 2 banheiros - 1º ANDAR: um salão de 250 m quadrados e 2 banheiros 3 Vagas Fica em uma avenida com bastante movimetnt Cada pavimento tem de medida 35m x 10m sem colunas *Seguro Incêndio é OBRIGATÓRIO e não está incluso no valor do aluguel. 35m x 10m sem colunas

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

A Rua Luís Góis é uma rua localizada na zona sul da cidade de São Paulo, no bairro da Vila Mariana, está localizado próximo ao cruzamento com a Rua Domingos de Morais. O entorno da Rua Luís Góis é bastante movimentado e conta com diversas opções de comércio e serviços, como restaurantes, padarias, farmácias, supermercados, lojas, entre outros estabelecimentos. Há também várias opções de transporte público na região, incluindo ônibus e a estação Santa Cruz do Metrô, que fica a cerca de 1,5 km de distância.Além disso, a região é bastante residencial e conta com diversas opções de moradia, desde casas até edifícios residenciais. A Vila Mariana é conhecida por ser um bairro com boa qualidade de vida, oferecendo muitas opções de lazer, cultura e entretenimento, como teatros, cinemas, museus e parques. Rua bastante movimentados e oferecem diversas opções de comércio, serviços e moradia, além de ser uma região com boa infraestrutura e qualidade de vida.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Sobrado comercial localizado no bairro de Mirandópolis próximo ao metro praça da arvore. São 200 m² de área construída com 4 vagas de garagem. São 4 salas e banheiro na parte inferior e mais 4 salas no piso superior do imóvel, além de uma edícula. Ideal para clinicas ou escolas. Agende sua visita com o corretor.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Imóvel Comercial na Avenida Bandeirantes, atrás do aeroporto de Congonhas, com super visibilidade! Não tem vizinho, é praticamente uma esquina, ótimo ponto. Espaço elegante, com 4 vagas. No térreo 2 salões, banheiro e copa e no primeiro andar duas salas e banheiro. Localizado em uma área nobre da Av. dos Bandeirantes, onde sua empresa será visualizada diariamente por milhares de pessoas. Aproveite essa grande oportunidade! Entre em contato conosco.

Conhecer