Mapa
Vídeo
Cod: 51219

Sobrado - Mooca

Venda
R$ 1.150.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Mooca

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

PRÉDIO INTEIRO

Mooca

Prédio Residencial/Comercial, com 391,00 m² construídos em um Terreno de 309,00 m² e Testada de 6,05 m² - Alto da Mooca Descrição: Prédio com 02 Pavimentos, sendo 01 Apartamento Locado e Salão com com aproximadamente 90,00 Locado Localizado em uma Zona Mista - ZM, e no principal Corredor Comercial do Bairro da Mooca. Excelente oportunidade de Geração de Renda para Investidores!!

Conhecer

CASA TÉRREA

Mooca

Casa Térrea no Alto da Mooca, com 92,00 m² construídos em um Terreno de 128,00 m² e Testada de 5,80 m² - Alto da Mooca. Descrição: Casa Locada - 02 Dormitórios, 02 Salas, 01 Banheiro, Área de Serviço com Quintal. Localizado em uma Zona Mista - ZM, e Terreno plano para diversas aplicações. Excelente oportunidade de Geração de Renda para Investidores!!

Conhecer

APARTAMENTO

Mooca

Excelente apartamento 91M² de área privativa, 2 suítes, lavabo, terraço gourmet, cozinha conceito aberto, armários planejado em todos os cômodos, ar condicionado, 2 vagas de garagem. Ótima localização no Jardim Anália Franco. Lazer Completo: Fitness, Salão de Festas e Jogos, Espaço Gourmet com Forno de Pizza e Churrasqueira, Brinquedoteca, Piscina infantil e adulto, Quadra.

Conhecer

APARTAMENTO

Mooca

Cobertura, linda, reformada, 148m - 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas determinadas, com piscina e churrasqueira privativas, perto de tudo de melhor que a Moóca tem para oferecer, perto do clube Juventus e várias universidades, shoppings, terminais de ônibus, metrô, CPTM. vias de acesso como Radial Leste, Marginal Tietê. Av Estado,...

Conhecer

APARTAMENTO

Mooca

Apartamento amplissimo, uma moradia ideal para conviver com a familia e garantir a privacidade de todos, com espaços que podem ser organizados de muitas formas! E em excelente localização! Quatro dormitorios, mais um quinto quarto na area de serviço. Cozinha maravilhosa, um super espaço de convivencia! Sala ideal, com sacada e vista livre. Tudo de bom! E duas vagas! Ideal.

Conhecer

APARTAMENTO

Mooca

LINDO APARTAMENTO, COM AVALIAÇÃO ABAIXO DO PREÇO DE MERCADO LOCALIZADO NO PARQUE DA MOOCA 1 POR ANDAR , SENDO 3 DORMITORIOS SENDO 3 SUITES , SALA AMPLIADA COM PISO EM MADEIRA APARTAMENTO FINO ACABAMENTO EM MOVEIS PLANEJADOS E PISOS , TODAS AS DEPENDENCIAS AMPLAS , 3 VAGAS .ESCRITURADAS, LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA

Conhecer

CASA

Mooca

ÓTIMA OPORTUNIDADE! Imóvel em terreno de 575 m2 com frente de 22,40 metros composto por uma casa principal com ampla sala, 2 dormitórios, copa cozinha, despensa, área de serviço, vaga de garagem. 5 casas menores com renda, cada uma com a seguinte composição: sala, dormitório, cozinha, banheiro e área de serviço. Imóvel ideal para construção de novas casas em formato de Villagio ou prédio misto comercial e residencial, favorecido pela declividade do terreno. Fácil acesso para a Av. Salim Farah Maluf - proximidade com o bairro Anália Franco e com toda a boa estrutura do bairro da Moóca. Contate-nos e venha conhecer.

Conhecer