Mapa
Vídeo
Cod: 247473

Sobrado - Pacaembú

Locação
R$ 50.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pacaembú

Imóvel comercial localizado em rua nobre do Pacaembu, venha usar sua criatividade e instalar seu comercio, proximo a Estação Barra funda do Metrô, Memorial da América Latina, Parque da Água Branca, fácil acesso para Avenida Paulista, Pinheiros e Jardins. Agende sua visita com o corretor responsável,

Conhecer

CASA

Pacaembú

Sobrado Comercial na Avenida Pacaembu com 675 de terreno e 480 metros de área construída. Localização privilegiada. Trata-se de um imóvel em bom estado de conservação, perfeito para clinicas, pet shop, bancos, escritórios de médio porte, com várias salas e 10 vagas de garagem. O zoneamento permite várias outras atividades, pois trata-se de zoneamento zona zecor2 e fica ao lado do Estádio do Pacaembu. Agende sua visita!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pacaembú

Casa comercial na Av. Pacaembú, ponto excelente e nobre, para seguradoras, bancos, clínicas, escolas, escritórios, produtoras e afins, ótimo estado de conservação, salão principal é bem amplo e adequado para recepcionar os clientes, pronto para uso, O imóvel está inserido numa Zona Corredor 2 (ZCOR-2), devidamente regulamentado para fins comerciais, permitindo várias outras atividades.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Locação Avenida Pacaembu ,230 metros de área útil e 250 metros de área total .Reformado ,2 andares com um jardim de inverno Excelente localização ..O ultimo inquilino reformou o imóvel ,parte elétrica ok .No primeiro piso ampla sala ,mais 3 salas com ar condicionado ,2 banheiros ,uma mini copa e um jardim de inverno.Estacionamento para 8 veículos No piso superior ampla sala ,2 salas com ar condicionado e mais 2 banheiros .Ideal para centros médicos, escritórios de advocacia .

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pacaembú

Excelente Prédio Comercial na Região da Paulista ao lado do Metro. Pronto para uso. Elevador em uso, salas amplas, diversos espaços em vão livre, perfeito para Clínicas, Escolas, Faculdades ou afins. Posicione sua empresa. Agende uma visita.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Ótimo Sobrado Comercial , em localização Nobre do Pacaembu fácil acesso a Av. Paulista, Av Sumaré, Av. Pacaembu .Ótima localização para instalar sua empresa , Com varias opções de ramos de Atividades Comerciais, trata-se de zoneamento zecor2, podendo neste local ser instaladas, clinicas, escritórios, consultório etc. Consulte-nos e faça um visita no local !!!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Casa Comercial em excelente localização do Pacaembu. 773m² A.C, recepção, salas de reunião, CPD, 16 vagas, várias salas em vão livre, ar-condicionado central, banheiros masculinos e femininos com vestiários, cozinha, refeitório, infra estrutura pronta, cabeamento de cobre de internet, muito ampla e arejada com belos jardins. Imóvel com alto padrão de acabamento. Ideal para escritórios de advocacia, clínicas, escritórios de arquitetura, sedes administrativas, consulados e fins. Consulte condições e agende uma visita. Pronta para ocupação. Ocasião! Zoneamento: Zona Corredor-1 (ZCOR-1). NR1-5: Serviços pessoais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços pessoais de âmbito local 6619-3/04 Caixas eletrônicos; 9602-5/01 Cabeleireiros, manicure e pedicure; 9609-2/08 Higiene e embelezamento de animais domésticos; NR1-6: Serviços profissionais: estabelecimentos destinados à prestação de serviços de profissionais liberais, técnicos ou universitários ou de apoio ao uso residencial 7500-1/00 Atividades veterinárias 8630-5/03 Atividade médica ambulatorial restrita a consultas 8630-5/04 Atividade odontológica 8630-5/07 Atividades de reprodução humana assistida 8690-9/01 Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana 8690-9/03 Atividades de acupuntura 8690-9/04 Atividades de podologia 8690-9/99 Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente 8650-0 TODOS Atividades de profissionais da área de saúde, exceto médicos e odontólogos Escritórios em geral, incluindo espaços para Locação de Uso Compartilhado e “CoWorking”

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente Sobrado Comercial na Avenida Pacaembu com 438 metros de terreno e 275 metros de área construída, várias salas, 03 banheiros na parte de baixo, 20 vagas na frente do imóvel e no corredor lateral da loja. Pronta para você colocar seu negócio. Localização com grande visibilidade e fácil acesso de ônibus. Muito próximo da Estação Marechal Teodoro e da Estação Barra Funda do Metrô. Não perca tempo e agende sua visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Casa muito charmosa em excelente localização no Pacaembu, numa rua fechada com cancela e controle de acesso, super tranquila e segura, com guarita praticamente na porta e duas vagas na garagem. Área externa com jardim na frente e quintal em toda a volta. Possui também uma edícula com banheiro, e ainda um lindo quiosque com churrasqueira. Casa muito espaçosa, com um hall na entrada, escritório, duas salas, sendo uma de jantar, lavado, uma cozinha enorme e área de serviço com dependência. Possui três quartos com armários e três banheiro. Ar condicionado em diversos cômodos. Reformada, pronta para entrar. Vale apena conferir e agendar uma visita.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Lindo e charmoso Sobrado com astral maravilhoso no bairro do Pacaembu, localizado nas melhores ruas do bairro, com total segurança, próximo a Faculdade Faap e também da futura linha do metrô. No piso superior são 03 dormitórios, sendo 02 suítes e 02 terraços. A suíte principal com closet, banheira e escritório. No piso inferior são 03 salas: uma com lareira e acesso ao lindo espaço com árvores e muito verde para reunir-se com a família e amigos, sala de jantar, lavabo e cozinha repleta de armários. Nos fundos temos uma espaçosa lavanderia e 01 ampla suíte onde pode ser usado como quarto de hospede ou um home office, na parte superior dessa edícula temos mais 01 ampla suíte com terraço e deque de madeira super charmoso. Esse sobrado com excelente bom gosto na decoração tem 04 vagas de garagem. Agende uma visita e você vai se encantar!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pacaembú

Avenida Pacaembu 700 m². Excelente prédio monousuário na melhor localização da Avenida Pacaembu com 40 metros de frente,terreno de 1.300 m², vários ambientes separados com drywall, sala principal super espaçosa, vários outros ambientes, vários banheiros, copa cozinha, vestiário, 20 vagas, 2 elevadores, Gerador, imóvel em perfeitas condições de uso. Funcionava agencia do Banco Itaú. Valor do aluguel R$ 48.000,00. Agende uma visita.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Sobrado Comercial na Avenida Pacaembu numa excelente localização. Sobrado reformado pronto para seu Pet. Perfeito também para clínicas, bancos, escritórios de médio porte. Várias salas, banheiros e cozinha. 06 vagas de garagem na frente + na lateral. Edícula no fundo. O zoneamento permite várias outras atividades, pois trata-se de zecor2. Fica ao lado do Estádio Pacaembu. Agende sua visita agora!

Conhecer