Mapa
Vídeo
Cod: 36174

Sobrado - Pacaembú

Venda
R$ 4.450.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Pacaembú

Novíssimo!!! Acabamento projetado para que a iluminação natural entre em todos os ambientes. Localização privilegiada rua c/ segurança particular 4 suítes todas c/ varandas suíte máster c/ 2 varandas persianas elétricas metais deca aquecimento solar 14.000 mil litros de capacidade de armazenamento de agua, tubulação de agua pressurizada, cozinha americana e escadas em granito. Solarium c/vista de 360 graus jardim c/caramanchão e videiras produzindo uvas infraestruturas de home theater em todos ambientes deck c/ churrasqueiras que integra o jardim de sala de estar.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Pacaembú

Prédio comercial moderno, de 3 andares, pronto para uso. O térreo possui: ampla sala para 3 ambientes, 2 salas e WC. 1º Andar: ampla sala com 4 ambientes, 2 salas para diretoria e WC. 2° Andar: 4 salas e WC. Nos fundos, um dos poucos imóveis comerciais com espaço para convivência com piscina, ampla área para várias utilidades ou refeitório, copa, cozinha bem equipada e 2 salas para depósito. Possui 5 vagas de garagem. Disponível para venda!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Se você quer morar com sua família no bairro do Pacaembú, numa casa cinematográfica com segurança e conforto esse é o seu imóvel! Casa com quatro suites, sendo, duas delas, suite tipo americana, com muito verde, e jardins em vários cantos da casa. Projeto diferenciado e integrado. Venha conhecer e se encantar! o bairro do Pacaembu e conhecido por uma presença mais forte de casas, muitas delas assinadas por arquitetos famosos que souberam desfrutar bem dos terrenos ali concebidos pela city, oferecendo quase sempre amplos jardins e em alguns casos ate vistas panorâmicas sobre o vale.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente sobrado comercial, maravilhosa para clínicas, escolas, escritórios e afins. Próximo à FAAP, Praça Villaboin, comércio, bancos e transporte. Ótima oportunidade para investimento. A casa está muito bem conservada e está pronta para ser utilizada, faltando apenas sua personalização. Marque sua visita e venha conhecer esta oportunidade. agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Pacaembu sobrado reformado, com 4 suítes,4 vagas, living para até 5 ambientes com vista para o jardim, uma linda piscina com espaço gourmet, lavabo, copa e cozinha com ótimo acabamento, lavanderia e dependência de empregada totalmente isoladas na parte superior, 4 suítes super bem montadas, a do casal com closet, um amplo hall de distribuição entre as suítes. Rua super tranquila, arborizada e com guaritas, marque uma visita com sua família, todos vão se encantar que esse lindo sobrado.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Sabe aquele lugar gostoso onde você escuta o cantar dos pássaros e balançar das árvores? Fica no Bairro do Pacaembu, este oásis de casas residenciais próximos a Av. Paulista, Rua da Consolação, Av . Dr. Arnaldo, Rua Cardoso de Almeida e Av. Pacaembu! Cercado pelos Bairros de Higienópolis, Santa Cecília e Perdizes, é um dos bairros mais tradicionais, nobres e charmosos de Sampa, próximo ao icônico Estádio do Pacaembu! Ideal para você, sua família, onde seus filhos poderão estudar no Mackenzie, Colégio Rio Branco ou Sion e desfrutar de inúmeras opções de lazer tais como a Praça Buenos Ayres, Praça Vila Boin, Shopping Pátio Higienópolis , além de várias estações de metrô e ônibus. Quem mora no bairro pode usufruir as instalações do Estádio do Pacaembu gratuitamente, para prática dos mais variados esportes !

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Maravilhosa casa assobradada! Muito ensolarada! Localização excelente! Próximo das principais vias da região como Av. Paulista, Av. Dr. Arnaldo, Av. Sumaré, 6 vagas,sendo 4 cobertas,com possibilidade de aumentar.Ótimo para clínicas, escritórios,outras atividades comerciais. Pode ser também uma agradável residência,na parte inferior salão de festa com bar, quintal com piscina , churrasqueira, canil,edicula.A casa na parte superior possui , 3 dts/ suíte, amplo living com terraço,totalizando 5 salas, copa,cozinha com dispensa, 5 banheiros.Venha conhecer!!!.

Conhecer

COBERTURA

Pacaembú

Cobertura duplex com 560 m² área útil num dos condomínios mais cobiçados da rua. Piso inferior com um living com sacada para dois ambientes, sala de jantar, sala de almoço, lavabo, cozinha. 3 amplas suítes. Piso superior living com lareira, bar, escritório, cozinha auxiliar, mais um dormitório. Solarium com piscina, churrasqueira, academia. 5 vagas cobertas.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Sobrado no Pacaembu 900 metros de terreno , rua tranquila, ótimos espaços externos com maravilhosa piscina com raia, churrasqueira, jardim, ambientes internos bem iluminados e aconchegantes, living para 3 ambientes, sala intima, escritório, 3 dormitórios com suítes, a suíte master com closet,, garagem ampla para 4 carros. O terreno tem duas entradas, em uma das entradas tem um escritório de 165m² úteis podendo ser independente ou não da casa. Localização próximo à FAAP, PUC, Colégios Rio Branco, Sion, Santa Marcelina, Pentágono e Batista, Agende uma visita e faça um excelente negócio!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Excelente imovel comercial, repleto de salas, e edicula com 400m², Área de terreno 585 metros², sendo 15 metros de frente, 22 vagas de estacionamento, infraestrutura para ar condicionado e telefone,para reforma total., localizado no valorizado bairro do Pacaembu, com fácil acesso às marginais e principais rodovias da cidade.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Excelente imóvel para fins comerciais em localização privilegiada próximo à Av. Pacaembu e Rua Cardoso de Almeida. Imóvel com 550 metros de terreno e mais de 525 metros de área construída com acabamento de primeira. Ambientes amplos e com muita luminosidade natural, pé direito duplo, ventilação cruzada , salas individualizadas e de reuniões com total infra estrutura. Imóvel ideal para sua galeria, empresa, escritórios, consultórios, clínicas e escolas. Zoneamento ZCLZ-II próximo ao metrô Sumaré. Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Otima localização, ideal para seu escritório, proximo da FAAP, metrô Sumaré, Metrô Barra Funda, varias agencias bancarias na região, fácil acesso para Avenida Paulista, Avenida Sumaré e Marginais Tiete e Pinheiros, mas proximidades tem, supermercado, restaurantes, feira livre, Pet Shop Agende sua visita!..

Conhecer