Mapa
Vídeo
Cod: 210978

Sobrado - Pacaembú

Venda
R$ 1.950.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Pacaembú

Excelente apartamento, living para três ambientes voltado para uma agradável varanda envidraçada, com muita luz natural. Suíte principal com closet, duas suítes americanas, lavabo, cozinha e copa planejadas. Condomínio com lazer completo , incluindo uma quadra de tênis. Ótima localização com toda infraestrutura, para conforto e excelente qualidade de vida.

Conhecer

APARTAMENTO

Pacaembú

Linda vista para o vale do Pacaembu, apartamento com 280 m² de área útil, ampla varanda, 4 quartos aconchegantes sendo 2 suítes, pé direito alto e ótima iluminação natural. Tem 3 vagas de garagem demarcadas e cobertas. No lazer temos piscina, salão de festas, academia, playground.. A região é a divisa de Perdizes e Higienópolis, ou seja, o acesso para ambos os lados é bem fácil e rápido. Agende sua visite e faça a sua proposta, a proprietária estuda permuta por apartamento menor. Portaria 24 horas. Documentação em ordem.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Casa reformada com vista para o Pacaembu. Living amplo para cinco ambientes, lareira com pé direito duplo. São 3 dormitórios com abertura panorâmica, lavabo, escritório. Rico em armários, tudo com material de primeira linha - impecável. Ensolarada com lindo jardim de inverno. Excelente localização, rua tranquila e arborizada, com guarita e segurança 24 horas. Tudo para o seu conforto e segurança. Vale a pena conhecer.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Sobrado para reforma com 422 metros de terreno e 350 metros de área construída. Vista para o vale no Pacaembu. Ótima iluminação natural. Piso inferior com sala principal para vários ambientes, dormitórios e cozinha. Piso superior com dormitórios e salão com vista para o Pacaembu. Garagem externa para 01 carro. Faça seu projeto. Excelente localização em rua tranquila e residencial. Agende uma visita!

Conhecer

CASA TÉRREA

Pacaembú

Casa térrea!!! Excelente imóvel, bem conservado e com um grande potencial para você projetar a casa dos seus sonhos! Ambientes claros e arejados! Numa das ruas mais procuradas do bairro, arborizada e super tranquila! Sala de estar, jantar, sala de almoço, escritório,03 amplos dormitórios e mais edícula! Vaga para 02 carros. Agente sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente casa em rua tranquila e segura no Pacaembu, muito sólida, pé direito alto, 3 salas grandes, copa e edícula com lavanderia e quarto de empregada. É verdade que necessita de uma modernização, fazendo atualizações da cozinha, banheiros e janelas, mas o potencial desta casa é excepcional. Os ambientes são grandes e a impressão de robustez é muito presente. próxima da Dr. Arnaldo, Paulista, Consolação, metrô, mercados e bancos, agende sua visita e fique impressionado.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Casa para reforma total, porém com ótima estrutura e boa construção. Robusta e sólida dos anos 70, totalmente independente de todos os lados. Total privacidade . Ambientes, janelas e portas amplos e estilo retrô. Entrada suntuosa, hall elegante que leva à duas enormes salas, sendo um living para 2 ou 3 ambientes e uma sala de jantar. Escritório ou home-theater. Cozinha ampla e grande área de serviço com dependências e quintal muito grande - tanto nos fundos, quanto lateral e frontal. No piso superior 3 quartos enormes, hall de circulação, varanda e banheiro. Jardim e vegetação bem grande que toma toda a frente da casa e parte lateral. Garagem para 3 ou 4 carros grandes. A casa precisa de obra/reforma e modernização. No entanto, com um bom arquiteto você pode desenvolver aquele projeto que tanto sonha. Morar bem, com conforto, segurança, tranquilidade e bem pertinho das melhores ruas e avenidas da zona oeste. No melhor trecho do desejado bairro do Pacaembu. Visite !!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

A casa está em lugar privilegiado com vista para o bairro do Pacaembu. Arquitetura histórica e super charmosa com um jardim de 400 m² para ser explorado como quiser. A configuração atual está com três dormitórios no andar superior com sala de banho. O andar inferior conta com mais um dormitório que poderá ser usado como escritório além de duas salas de estar e uma sala de jantar, copa, cozinha e lavado. A área externa conta com uma edícula. Localizada em um dos bairros mais desejados de São Paulo. A infraestrutura é completa, diversos comércios, serviços e transportes, incluindo o Metrô Linha laranja. As Faculdades PUC, Santa Marcelina, FAAP e Mackenzie. Diversos Colégios renomados. O acesso é fácil pelas avenidas Pacaembu, Sumaré e Doutor Arnaldo. Visitas com agendamento prévio. Não deixe de conhecer!

Conhecer

TERRENO

Pacaembú

Terreno com casa antiga à venda, excelente localização, próximo às Avenidas Dr. Arnaldo, Paulista e Angélica. Situado em rua larga e tranquila, a 600 metros da linha verde do metrô, tanto da estação Clínicas quanto da estação Consolação. Terreno plano, o que facilita muito uma futura construção, já que as casas existentes são para demolição. Venha conhecer, agende conosco, não perca esta oportunidade!

Conhecer

TERRENO

Pacaembú

Terreno com casa antiga a venda, excelente localização, próximo às Avenidas Dr. Arnaldo, Paulista e Angélica. Situado em rua larga e tranquila, a 600 metros da linha verde do metrô, tanto da estação Clínicas quanto da estação Consolação. Terreno plano, o que facilita muito uma futura construção, já que as casas existentes são para demolição. Venha conhecer, agende conosco, não perca esta oportunidade!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Imovel alugado, Ótimo sobrado localizada no charmoso bairro do Pacaembu, cercada por lindas residências e muito bem servida por comércio e serviços. Fica a poucos minutos do centro e da região da Paulista. Garagem para 5 carros e com depósito. Área externa com muito verde. O imóvel precisa de reforma zona residencial.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Casa para reforma com duas frentes, em rua muito procurada no Pacaembu! Com muitas vagas de garagem em torno de onze. Possui 03 dormitorios, 03 salas, escritorio, dependencia de empregada, jardim! Com facil acesso ao metro clinicas, mercados, bancos, restaurantes, Paulista, Consolação. Agende sua visita!

Conhecer