Mapa
Vídeo
Cod: 200795

Sobrado - Pacaembú

Venda
R$ 2.400.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pacaembú

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pacaembú

Casa impecável, living para quatro ambientes, sala de jantar e almoço voltadas para um belissimo jardim, fino acabamento. Esta localizada em rua nobre e arborizada no Pacaembu, com segurança vinte e quatro horas! Proximo ao comercio da região! Quintal, dependências de empregada, venha agendar sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Este sobrado é único ! Rodeado de jardins e bambus, toda envidraça, como se fosse sempre verão ! São 5 dormitorios, suite, 2 vagas, acabamento maravilhoso ! O charme fica por conta da área de lazer para suas crianças com piscina, direito a cazinha na arvore , caminho na floresta, brinquedos de madeira ! Igual a essa não existe ! Um sonho que voce pode realizar !!!

Conhecer

APARTAMENTO

Pacaembú

Excelente apartamento, living para três ambientes voltado para uma agradável varanda envidraçada, com muita luz natural. Suíte principal com closet, duas suítes americanas, lavabo, cozinha e copa planejadas. Condomínio com lazer completo , incluindo uma quadra de tênis. Ótima localização com toda infraestrutura, para conforto e excelente qualidade de vida.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Excelente sobrado! Localização privilegiada, rua tranquila com segurança própria Sala ampla com escadaria em mármore, escritório, lavabo , sala de almoço e cozinha. Andar superior com 2 suítes de frente e 2 quartos servidos por um banheiro social completo. Tudo muito amplo e claro Espaço externo que pode ser escritório , salão de jogos , etc .... Lavanderia, , 2 quartos de empregada com banheiro . Garagem fechada para 2 carros . Marque uma visita e confira

Conhecer

APARTAMENTO

Pacaembú

Linda vista para o vale do Pacaembu, apartamento com 280 m² de área útil, ampla varanda, 4 quartos aconchegantes sendo 2 suítes, pé direito alto e ótima iluminação natural. Tem 3 vagas de garagem demarcadas e cobertas. No lazer temos piscina, salão de festas, academia, playground.. A região é a divisa de Perdizes e Higienópolis, ou seja, o acesso para ambos os lados é bem fácil e rápido. Agende sua visite e faça a sua proposta, a proprietária estuda permuta por apartamento menor. Portaria 24 horas. Documentação em ordem.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Casa com muitas salas e vista de todo o vale do Pacaembu. São 04 amplos dormitórios, varandas, quintal e área de mezanino e 04 vagas de garagem. Marque sua visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Venda ou locação!!!! Casa reformada com vista para o Pacaembu. Living amplo para cinco ambientes, lareira com pé direito duplo. São tres dormitórios com abertura panorâmica, lavabo, escritório. Rico em armários, tudo com material de primeira linha - impecável. Ensolarada com lindo jardim de inverno. Excelente localização, rua tranquila e arborizada, com guarita e segurança 24 horas. Tudo para o seu conforto e segurança. Vale a pena conhecer.

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Linda casa, ensolarada, muito bem localizada, no melhor bairro residencial de São Paulo. 4 suítes amplas, jardim, salão de festas possui tudo que você precisa para conviver com a família e amigos. Necessita de modernização. Estrutura muito bem feita. grande potencial de valorização, Agende uma visita!

Conhecer

SOBRADO

Pacaembú

Casa ampla e do tipo clássica precisando de reforma com aéreas maravilhosas. Possui localização privilegiada e fica numa das Regiões nobres de são paulo, com 4 dormitórios, 2 salas, 4 banheiros, 1 copa, 1 quarto de empregada e um belo jardim. Fica em uma posição perante rua muito boa. Com as devidas reformas você terá uma casa fantástica para desfrutar com a família ou um negocio. Não perca essa grande oportunidade..

Conhecer

CASA TÉRREA

Pacaembú

Casa térrea!!! Excelente imóvel, bem conservado e com um grande potencial para você projetar a casa dos seus sonhos! Ambientes claros e arejados! Numa das ruas mais procuradas do bairro, arborizada e super tranquila! Sala de estar, jantar, sala de almoço, escritório,03 amplos dormitórios e mais edícula! Vaga para 02 carros. Agente sua visita!

Conhecer

CASA

Pacaembú

Sobrado numa rua super tranquila, com guarda 24 hrs, sala de estar com lareira, living para dois ambientes com tábuas largas, lavabo, suite master com sacada e banheiro também com sacada interna, mais outra sala de estar, repleto de armários, outro escritório com sacada, tem saída lateral, duas dependências de empregada, quintal aconchegante com frutas. Próximo a Avenida Pacaembu, Avenida Paulista, Av. Dr. Arnaldo, Bairro com boa infraestrutura de serviços, com ótimos restaurantes, hospitais e Universidades.

Conhecer

CASA

Pacaembú

Casa super reformada em conceito aberto,com integração da cozinha a sala de jantar,com jardim maravilhoso! Terreno plano em rua arborizada no coração do Pacaembu. Área de lazer integrada aos ambientes internos, com fogão a lenha forno de pizza churrasqueira e piscina! Vale a pena conhecer e se encartar!

Conhecer