Mapa
Vídeo
Cod: 389135

Sobrado - Perdizes

Venda
R$ 8.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Perdizes

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Perdizes

Terreno com 850 metros (17 metros de frente e 50 de fundos). Zona Mista podendo construir 2 vezes o terreno com altura máxima de 28 metros ou térreo mais 8 andares. Ótima localização para escritório, escola, academia ou um sobrado para investimento. Perdizes nobre ao lado de comércios. Fácil condução há cinco minutos de metrô, faculdades, shoppings, farmácias, academias, restaurantes, bancos, hospitais, laboratórios, supermercados e muito mais. Faça sua proposta!

Conhecer

COBERTURA

Perdizes

Falar o que desta cobertura em Perdizes? Vista maravilhosa, espaços generosos, capricho nos acabamentos. Tudo pronto para você receber os amigos com total privacidade. Piscina, lareira e a vista mais maravilhosa de São Paulo! E quando você quiser aproveitar o sossego da casa e a beleza desse lugar encantador, é só se acomodar na varanda e aproveitar o por do sol. Janelas piso/teto dão o tom de muita luz por todo o estar. Vamos visitar ?

Conhecer

CASA

Perdizes

Casa duplex maravilhosa e nova, completamente reformada, com aproximadamente 300m2 de área útil, armários de primeira linha nos quartos, cozinha e lavanderia, adega, ofurô, sauna na própria casa, fora toda a infraestrutura que o condomínio oferece, são 3 vagas de garagem, piscina aquecida, quadra de Squash, na melhor localização da Pompéia com Perdizes;

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Apartamento com espaço de sobra para sua família e receber bem amigos, parentes... A suíte máster é muito espaçosa, repleta de espelhos, com varanda envidraçada e persianas; closet Sra. e Sr., com 2 banheiros sendo o principal com 2 pias e 2 chuveiros! 2 quartos amplos dividem 1 banheiro ao estilo suíte americana e mais uma suíte, todos repletos de armários com ar condicionado eponto de tv. A planta pode ser facilmente modificada para 4 suítes, não precisa colocar e nem tirar parede de tijolos, apenas dry wall. Sala para 4 ambientes; sendo eles, bar, sala de jantar, sala de estar e sala de tv, possuem ar condicionado e cortinas. Ampla varanda envidraçada e com persianas para 3 ambientes, com churrasqueira gourmet completa, sala de estar e mesa de almoço; vista maravilhosa para avenida Sumaré! Quarto e banheiro de empregada, dispensa, lavanderia com persianas nas janelas, repleta de armários e varal suspenso, área técnica para as máquinas de ar condicionado, cozinha ampla, com persianas na janelas, repleta de armários, com fogão, coifa, máquina de lavar louça, micro-ondas e forno embutidos. Boiler de armazenamento de água quente com capacidade para atender todos os chuveiros simultâneos! amplo depósito com prateleiras na garagem. 4 vagas de garabem sendo 2 soltas e 2 juntas. Condomínio clube privilegiado tem: elevador social com acionamento por digital e entrada de serviço com porta blindada, piscina adulto e infantil ambas descobertas, piscina de raia coberta, quadra de tênis descoberta, quadra de futebol de grama sintética descoberta, quadra poliesportiva coberta, quadra de squash coberta, 2 playgrounds sendo um coberto e outro descoberto, ampla academia muito bem equipada, sauna seca e úmida, jacuzzi, churrasqueira integrada ao salão de festas, elevador exclusivo para visitantes deste espaço, vestiários e bebedouros, sala de pôquer, cinema, pet place, bicicletário, brinquedoteca, salão de jogos, sala de motorista, acessibilidade em todas as áreas comuns do prédio, 2 estacionamentos para visitantes, um externo e um interno e sala de motoristas, gerador que atende 100% de todas as unidades, hall social particular, 2 elevadores de serviço e um social para cada final. Móveis soltos (televisores, camas, colchões, sofás, poltronas, mesas, cadeiras, banquetas, parador da sala, geladeira e 2 máquinas de lavar roupa) podem ser negociados junto com o imóvel.

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Maravilhosa cobertura nunca habitada na região de Perdizes ! São 416m² de muito conforto e requinte , distribuídos em 4 suítes , 2 salas com uma vista deslumbrante , lavabo , cozinha ,área de serviço. Na parte superior você pode contar com uma deliciosa área gourmet com churrasqueira e uma piscina. Contem 6 vagas de garagem e o prédio oferece lazer aos seus moradores. A localização é perfeita, próxima a futura estação de Metrô Puc – Cardoso de Almeida, supermercados, padarias, farmácias ,escolas ,faculdade e a todos os serviços e comércios que a região oferece. Confira essa oportunidade agendando sua visita hoje mesmo, teremos o maior prazer em atendê-los(las) !

Conhecer

APARTAMENTO

Perdizes

Maravilhoso apartamento de altíssimo padrão, andar alto ,living para vários ambientes integrado a um espetacular terraço gourmet que proporciona mais um ambiente aconchegante e amplo para reunir amigos e família para uma reunião contemplando a vista que é um verdadeiro cartão postal da região , 4 suítes todas com armários embutidos e sendo a suíte master com um closet , cozinha planejada ,dependência completa de empregada, 5 vagas de garagem e lazer muito bom . A localização é perfeita para você otimizar o seu tempo , próximo a escolas , supermercados, e a todos os serviços e comércios que um bairro nobre, moderno e pulsante oferece aos seus moradores para viver bem . Aposte nesse projeto, sua família merece o melhor . Ligue e agende sua visita !!!!

Conhecer

SOBRADO

Perdizes

Esquina comercial, tendo no andar térreo amplo espaço onde foi uma padaria, pode ter uso como academia, escola e outros fins. Ruas de grande movimento em ponto noEsquina comercial, tendo no andar térreo amplo espaço onde foi uma padaria, pode ter uso como academia, escola e outros fins. Ruas de grande movimento embre do Sumaré,próximo a final de onibus. No andar de cima do imóvel temos entrada independente com tres apartamentos residenciais,amplos e completos e com receitas de locação. Zoneamento: Zona de Eixo Estrutural (ZEU). Principais atividades comerciais permitidas no endereço: NR1-1: Comércio de abastecimento de âmbito local com dimensão de até 500 m² de área construída computável 4712-1/00 Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns; 4721-1/03 Comércio varejista de laticínios e frios; NR1-2: Comércio de alimentação de pequeno porte, com lotação de até 100 (cem) lugares 4721-1/02 Padaria e confeitaria com predominância de revenda; 5611-2/01 Restaurantes e similares; 5611-2/03 Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares; 5620-1/03 Cantinas - serviços de alimentação privativos; NR1-3: Comércio diversificado de âmbito local: estabelecimentos de venda direta ao consumidor de produtos relacionados ou não ao uso residencial de âmbito local 4755-5/02 Comercio varejista de artigos de armarinho; 4755-5/03 Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho;

Conhecer

SOBRADO

Perdizes

Salão comercial de esquina, para padaria, farmácia, supermercado, escola ou outros usos. São 1340m totais de construção englobando 3 apartamentos na parte superior ,mais uma loja independente no térreo e oito vagas de estacionamento ,frente ao ponto de ônibus. Tem possibilidade de renda acima de R$30.000 reais. Marque sua visita.

Conhecer

COBERTURA

Perdizes

Do nascer ao pôr do sol, esta Cobertura com vista inesquecível encanta e oferece possibilidade de momentos especiais na fantástica área da piscina que tem até uma hortinha no terraço ! O espaço gourmet tem muita versatilidade e extrema sofisticação em todos os detalhes. Tudo isso a poucos metros de comércios em geral com colégios, restaurantes, farmácias, padarias, academias e supermercados e a apenas 400 mts do Parque da Água Branca. O Especiale Perdizes está entre as avenidas Pacaembu e Sumaré, muito próximo ao Shopping Bourbon, Patio Higienópolis, Hospital Albert Einstein e Estádio do Pacaembu. Este imóvel definitivamente reúne muito espaço, requinte, conforto e a segurança que você busca e merece ter ! Vamos conhecer ?

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Perdizes

Salão comercial disponível para venda e locação! Disponibilidade Área Construída: 769m² - Terreno: 531,00m² Acesso rápido á estação de Metro Santuário Nossa Sra. F. Sumaré Próximo a Avenida Dr° Arnaldo O imóvel possui subsolo com 351m² que serve como estacionamento, piso térreo com 263m². Facilidade de acesso ao comércio e serviços da região.

Conhecer

SOBRADO

Perdizes

Linda casa de vila, rua fechada e com vigilância, no coração de Perdizes e com vista para o Pacaembu. Aluga mobiliada, decoração lindíssima, casa reformada, com acabamentos de primeira linha. Para quem quer morar com tranquilidade e com requinte, essa é a casa ideal. Venha conhecer, vai se apaixonar. Venha conhecer!

Conhecer

CASA TÉRREA

Perdizes

Em terreno com 976 m² (2 lotes), uma casa térrea com 306 m² de área construida. São 3 dorms, sendo 1 suite, living para 3 ambientes voltado para jardim com paisagismo lindo e espaço gourmet, sala de jantar, copa cozinha, área de serviço e garagem coberta para 4 autos. A localização no miolo do bairro em frente a uma praça, faz desta casa um sonho.

Conhecer