Mapa
Vídeo
Cod: 105901

Sobrado - Pirituba

Venda
R$ 3.800.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Pirituba

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Pirituba

Lindo Sobrado Reformado no Bairro Fiat Lux com uma Metragem da casa 1000 m2 de área útil e 500m2 de terreno valor de venda R$ 3.400.000 casa no pavimento superior com 5 suítes sendo uma master com banheira e sala privativa 1 sala de Tv ampla todas as suítes repletas de armários de alto acabamento todos os banheiros em mármore travertino e áreas comuns também em Marmore . Piso térreo 1 sala de jantar 1 sala de estar e 1 sala de home theater 1 bar amplo 1 escritório e 1 lavabo ainda no térreo 1 sala de almoço 1 cozinha 1 lavanderia e mais outro lavabo e 1 banheiro de serviço área externa lindo Jardim com piscina aquecida churrasqueira forno de pizza cooktop e pia de apoio e 1 lavabo externo piso inferior garagem para 10 carros no coberto academia com banheiro e sauna úmida 1 quartinho para ferramentas e utensílios de manutenção 2 quartos de empregados com banheiro . Toda a casa com acabamento em alto padrão elevador que serve todos os andares e ar-condicionado central para todos os ambientes chuveiro com pressurizado e aquecimento com boiler !!!

Conhecer

CASA

Pirituba

Sonha com uma casa linda e aconchegante, projeto moderno, Veja que opção incrível e deixe o stress do lado de fora.. uma verdadeira Grife, bom gosto em todos os detalhes., seu projeto privilegia a luminosidade natural, Hall de entrada maravilhoso,  living amplo 4 ambientes com  lareira voltado para o quintal com piscina que conta com uma  cascata e maravilhoso espaço gourmet rodeado de jardim,   4 amplas suítes com Armários e Ar Condionado uma delas com banheira e um amplo terraço, lavanderia, 6 vagas, marque já sua visita, terei o maior prazer em atende-lo(a)

Conhecer

SOBRADO

Pirituba

Que morar em uma rua sem saída tranqüila, com canto de pássaros, então venha conhecer esta casa super gostosa na City America. Com 4 suítes máster´s com sacada em tábuas largas repleto de armários, sótão com banheiro, sala em tábuas largas e mármore Travertino, lavabo, mármore Travertino, cozinha e copa, repleto de armários, despensa nos fundos. Lazer com piscina com cascata, churrasqueira com mesa de mármore. Lavanderia e 2 suítes. Localizado em local de acesso a tudo e saída para as Marginais e Rodoanel. Marque uma visita! vende com porteira fechada 2.680.000,00

Conhecer