Mapa
Vídeo
Cod: 588762

Sobrado - Planalto Paulista

Venda
R$ 1.100.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Planalto Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Planalto Paulista

Casa ampla e protegida, com jardim de inverno, quintal e edícula. Conservada com bastante cuidado...'''111

Conhecer

CASA TÉRREA

Planalto Paulista

Raridade casa térrea , ideal para idosos , nada de degraus. A casa tem enormes ambientes, são três grandes dormitórios, a suite pode ser dividida e criar mais um dormitório. Ela tem, na frente, vagas para três veículos e lateralmente, num corredor até aos fundos , outros cinco veículos. No fundo , tem outra casa térrea independente, com dois dormitórios, cozinha e banheiro .

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Essa casa é o desejo de todos que gostam de tranquilidade, comodidade e segurança. Dispõe de 2 suítes, sendo 1 com sacada + 3º dormitório sequencial de um dos dormitórios ou closet / escritório. Todos com armários planejados e piso laminado. Amplo living, lavabo, cozinha com despensa e área de serviço com banheiro de empregada. A casa conta com 2 vagas de garagem e portão automático. Está a poucos passos da charmosa praça Santa Rita de Cássia em Mirandópolis, bairro charmoso com clima de cidade do interior com vasto comércio ao redor e proximidade de estação de metrô. Venha conferir!

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Linda casa, ótima localização. Enorme 230 m² útil, espaços interno bem distribuídos. Lareira, jardim de inverno, forno de pizza, churrasqueira, salão de festas e adega. Próximo a restaurantes, supermercados, farmácias, escolas, enfim todo comércio do Bairro. Saída fácil para todas as Principais Avenidas.

Conhecer

CASA TÉRREA

Planalto Paulista

TÉRREA BEM LOCALIZADA ... Conforto que só uma térrea pode oferecer, , living com jardim integrado, sala de jantar, dormitórios espaçosos, cozinha, dependência de empregada, área de serviço grande, 5 vagas.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

VENDA OPORTUNIDADE Linda casa, em rua tranquila e arborizada, no Planalto Paulista . São 3 amplos dormitórios, sendo uma suite , sala para 3 ambientes, cozinha planejada, edicula, jardim, totalmente reformada , pronta para morar. Agende uma visita . Ao seu lado o bairro Moema Indios ,com restaurantes ,cafés ,lojas ,supermercados e muito mais .

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Linda Casa/sobrado a Venda no planalto paulista . São 3 dormitórios, com 130 m², 2 vagas. Sala de estar, sala de jantar, lavabo, Quarto de empregada, quintal e edicula. Bem localizada numa rua tranquila para se morar com fácil acesso ao corredor norte e sul, avenida Indianópolis. Vale a pena conferir.

Conhecer

APARTAMENTO

Planalto Paulista

Este magnífico apartamento no Planalto Paulista em andar alto com vista 360º, requintado e espaçoso é o escolhido para pessoas de bom gosto. Possui 1 suíte com mais um dormitório e um quarto transformado em sala de TV. Todos espaçosos com armários de alta qualidade e o sossego que você merece. Acabamento de primeira, Vaga para um carro. Prédio muito bem administrado com segurança.

Conhecer

CASA TÉRREA

Planalto Paulista

Excelente casa terrea, em faze final de reforma, tem 172m de área útil, com tres dormitórios, sendo duas suites, com garagem para três autos, fácil acesso as marginais, ao lado da avenida bandeirantes, avenida indianopolis, avenida vinte e três de maio, 3 quilometros do metro são judas, é uma rua tranquila, venha conhecer.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Residência Aconchegante no Planalto Paulista Localizada em uma das ruas mais charmosas e tranquilas do Planalto Paulista, a Residência na Rua Elisa Rodrigues oferece uma oportunidade única para quem busca conforto, espaço e tranquilidade em uma das regiões mais desejadas de São Paulo. Principais Características: Com uma área construída de 200m² em um generoso terreno de 300m², esta residência oferece espaço de sobra para você e sua família desfrutarem. São 3 dormitórios espaçosos, ideais para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, são disponibilizados 4 banheiros, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores e visitantes. A edícula oferece espaço adicional e pode ser utilizada como escritório, sala de jogos, ou até mesmo como um espaço para hóspedes. A sala de estar, com seus dois ambientes, proporciona um ambiente acolhedor e convidativo, com vista para o amplo jardim, trazendo a natureza para dentro de casa. O quintal espaçoso e bem cuidado é uma verdadeira raridade na região, oferecendo grande potencial para momentos de lazer ao ar livre, atividades em família e até mesmo para projetos de jardinagem. Com 4 vagas de garagem, há espaço de sobra para estacionar os veículos com conforto e segurança. Localização Privilegiada: Situada em uma rua tranquila e arborizada, a Residência na Rua Elisa Rodrigues proporciona uma atmosfera calma e serena, perfeita para quem busca qualidade de vida e bem-estar. O Planalto Paulista oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a uma variedade de opções de comércio, serviços, escolas, restaurantes e áreas de lazer. A proximidade com importantes vias de acesso facilita o deslocamento pela cidade, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia. Esta residência é uma verdadeira joia rara, oferecendo conforto, espaço e tranquilidade em uma localização privilegiada. Agende já sua visita e não perca esta oportunidade única!

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Lindo sobrado para venda ou locação , localizado em rua charmosa, com 2 suites, espaço gourmet, 1 vaga. Localização privilegiada, fácil acesso ao metro praça da arvore e a avenida Jose maria whitaker. Excelente oportunidade para pessoas de bom gosto que procuram uma charmosa casa.Venha conhecer e se encantar!

Conhecer

APARTAMENTO

Planalto Paulista

Agradável apartamento com belíssima vista de quase 360° no Ed. Grand Ducalle muito bem cuidado com lindo paisagismo, salão de festas, piscina com muito sol e área de brinquedos para crianças. em Mirandópolis . O apartamento tem 145 m2 de área útil com espaçosos ambientes sendo sala em "L" com terraço , lavabo , copa cozinha , DCE,, 3 dormitórios atuais ,orginalmente quatro, sendo 01 suite e duas vagas de veículos paralelas e definitivas. Ideal para familias com filhos em idade escolar e excelente localização com toda conveniência ao redor e proximidade de metrô.

Conhecer