Mapa
Vídeo
Cod: 580148

Sobrado - Planalto Paulista

Venda
R$ 2.500.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Planalto Paulista

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Planalto Paulista

Casa na Saúde Oportunidade Sobrado confortável, com ótima localização e fácil acesso a varias regiões, próximo a escolas, super mercados, lojas e restaurantes. Possui três dormitórios, sendo uma suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha, cinco banheiros, quintal e churrasqueira, edícula e 4 vagas de garagem. Venha Conhecer essa Casa na Saúde

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Sobrado de alto padrão no Planalto Paulista. Hall térreo com distribuição para 04 ambientes todos com iluminação natural . Lavabo .Cozinha e sala de almoço bem espaçosa e adega com dispensa no subsolo. No primeiro andar acomodam 04 suítes (sendo 02 com varanda) repletos de armários. Edícula com 02 vagas de garagem coberta, 02 quartos de empregados com 01 banheiro .Na parte superior da edícula possui salão de festas com terraço ,escritório e 02 banheiros. No extenso quintal você tem Cisterna (reservatório para água de chuva) e churrasqueira coberta .Vaga para 08 carros. Próximo ao Shopping Ibirapuera. Venha conhecer. Você vai se encantar. Agende já sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Amplo sobrado com 3 salas bem ensolaradas. Lareira. Lavabo. Copa cozinha com muitos armários e despensa. Entrada lateral ampla. 2 quartos de empregada com 2 banheiros. Lavanderia espaçosa. Quintal. Na parte de cima 04 amplos dormitórios com muito armários, sendo 3 suítes, todos ensolarados mais 3 dormitórios na casa anexa. Casa isolada. 5 vagas na garagem. 480,00m² de ac. Agende a sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Planalto Paulista

More em um apartamento iluminado, excelente endereço em Moema, uma unidade por andar com 202 m² , living com lareira, terraço, ambientes de sala de estar e jantar, sala de home theater, três amplas suítes com terraço, a master com closet, sala de almoço, cozinha planejada, área de serviços e dependência de funcionário. Empreendimento com lazer composto por academia, salão de festas, jardim, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, depósito, três vagas de garagem, jardim. Próximo ao Parque do Ibirapuera e estação de Metrô Moema.

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Belíssimo sobrado com projeto diferenciado, destacando concretos aparentes e muita madeira na rua mais desejada do bairro Planalto Paulista. São 4 dormitórios sendo 2 suítes amplas e outros 2 tipo suíte americana. Pé direito alto proporcionando claridade às amplas salas de estar , jantar e jogos com lareira e bar . Clara e ampla cozinha, despensa ,depósitos e área de serviço com acesso pela segunda garagem e dependência de empregados. que pode ter outra utilização. O atrativo maior fica na convidativa e grande área externa com lindo paisagismo com churrasqueira, piscina com cascata e sala de ginástica. O melhor vem agora: Isto tudo a preço de terreno , A casa está em exposição na Piassanguaba 1687. Imperdível!

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Jabuticabeira , pitangueira, bananeira , temperos verdes e aconchegante quintal para alegrar a todos e convívio com a natureza neste belo sobrado em excelente localização com facilidades de acessos e conveniências do dia a dia . A casa tem espaçosas salas, copa e cozinha e no pavimento superior quatro amplos e arejados quartos . Ainda no térreo , uma bela edícula com espaço gourmet e fitness.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Ótima casa localizada no Planalto Paulista, um dos bairros mais arborizados e tranquilos de São Paulo. Casa muito espaçosa, muito arejada, 4 dormitórios, sala para dois ambientes. Edícula com quarto e banheiro, lavanderia e um grande salão de festas com banheiro, que acomoda várias pessoas. Venha e confira. Você vai amar.

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Excelente sobrado em rua tranqüila e arborizada a poucos passos de Moema. Ótimo terreno com boa área verde. Super claro, arejado, salas de estar e jantar integradas ao jardim. Boa planta possibilitando várias opções de reformas, grande área de lazer com sauna e jardim integrados a uma edícula com espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Marque sua visita e venha conferir!

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

SOBRADO COM 450M² PARA VENDA OU LOCAÇÃO, 4 DORMITÓRIOS, 2 SUÍTES, 4 VAGAS, PLANALTO PAULISTA/SP A casa é um sobrado e possui na parte térrea: Garagem fechada para 4 carros na frente 1 sala grande na entrada Lavabo Sala de jantar Copa Cozinha Escada de mármore com corrimão em madeira No primeiro andar são duas suítes com closet na entrada e dois quartos com um banheiro entre eles. Quintal com edícula com dois andares, sendo em baixo um salão com banheiro e uma lavanderia, na parte de cima dois quartos e um banheiro Ideal para Clínica, Casa de Repouso, Escritórios, etc.... Ótima localização, próximo da Av. dos Bandeirantes, Corredor Norte-Sul, Aeroporto de Congonhas, Shopping Ibirapuera, Av. dos Indianópolis e comércios em geral. Agenda a vista...

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Sobrado diferenciado com ótima localização.Um charmoso hall social nos recepciona e nos leva a um amplo living para 6 ambientes que possuem amplas portas em vidro com vista para um jardim florido. Na sala de estar existe um teto vazado de vidro. que proporciona luz natural para o ambiente. Lavabo. Os 5 dormitórios são amplos e todos com armários embutidos sendo 3 deles suíte e a master possui closet . banheira com hidro e terraço. Sala de almoço . cozinha com armários planejados . lavanderia. Entrada lateral para o quintal . jardim . churrasqueira . edicula com banheiro social completo e terraço. Confira!

Conhecer

SOBRADO

Planalto Paulista

Elegante ,ensolarada...' Construção sólida, living amplo e integrado a um lindo jardim, lavabo, generosa suíte master com hidro e closet, janelões de PVC, cozinha espaçosa com armários claros, Edícula com salão de festas e 2 dormitórios. Excelente localização. Você vai se encantar !!

Conhecer

CASA

Planalto Paulista

Casa bem localizada, bairro vizinho de Moema, ensolarada, com fácil acesso a principais avenidas (23 de Maio e Bandeirantes). Servido de transporte público e menos de 1 km do metrô próximo ao aeroporto, bairro arborizado perto do parque Ibirapuera. Quartos espaçosos e arejados, conta com piscina, churrasqueira, forno á lenha e lareira. Amplas salas de jantar e estar. Sótão reformado e transformado em sala de TV, revestida com tijolinhos à vista, garagem para 4 carros, pronta para morar.

Conhecer