Mapa
Vídeo
Cod: 27356

Sobrado - Pompéia

Venda
R$ 1.600.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pompéia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Pompéia

Casa p trabalhar e morar, com ótima estrutura para ser repaginada! 3 dormitórios amplos, 3 banheiros, 2 salas, amplas, copa/cozinha, quintal , lavanderia , edícula ,solarium e jardim. Espaço para 2 vagas .Boa localização a 250metros do metrô V Madalena e Av Pompéia. Correios e supermercados . Venha conhecer!. Ótimo custo beneficio, para região tanto para moradia como para investimento propriedade de fácil locação.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Pompéia

Sobrado sólido, com a parte elétrica nova. Ideal para morar e ter o próprio negócio em casa. São quatro andares, todos com interfones. Na parte superior, há uma sala e três suítes grandes. Na entrada principal, temos a sala de estar com lareira, lavabo e despensa. Ao lado deste ambiente, temos a sala de jantar, cozinha ampla, com duas janelas e armários planejados. A lavanderia é espaçosa, com um quarto de serviços e banheiro com chuveiro. Na garagem cabem quatro carros. Neste espaço, ainda temos mais dois quartos ventilados, iluminados. Descendo para o quintal, temos a churrasqueira e vasto espaço coberto. Além de tudo isso, temos três árvores frutíferas: pitanga, limão e amora. Venha conhecer e se encantar com esse ótimo imóvel. Procure a corretora responsável.

Conhecer

CASA

Pompéia

Sobrado residencial grande e espaçoso, ótima sala para 2 ambientes, lavabo, ar condicionados em todos os cômodos, garagem para 2 carros, portão automático, cozinha com armários feitos de alvenaria, lavanderia, dependência de empregada completa, amplo quintal. Edicula nos fundos com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro que pode ser utilizado para locação. Estuda proposta e aceita permuta por casa térrea de menor valor na Pompéia, Perdizes, Sumaré.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento na Pompeia. Rara oportunidade na Pompeia, charmoso e procurado bairro da zona Oeste de São Paulo, com tudo o que é de bom em termos de comércio e serviços ao alcance de apenas uma pequena caminhada, com destaque para os Shopping's Boubon e West Plaza, grandes supermercados como Zafari, Sonda, Pão de Açúcar e uma dezenas de outros menores, SESC Pompéia, Faculdade São Camilo, Colégio Sagrado Coração, Hospital São Camilo, dezenas de barres e restaurantes charmosos e com cardápios deliciosos, sem contar com abundância de oferta de transporte público, inclusive com a futura estação da linha Laranja do Metrô, que ficará a trezentos metros deste empreendimento. O apartamento é novo, nunca foi habitado, andar alto, com linda vista, equipado com piso, armários, portas de madeira de lei, faltando apenas receberem pintura ou cêra, ao gosto do futuro proprietário, possui dependência para empregada, duas vagas de garagem entre colunas, protegendo seus veículos e próximas da entrada do elevador de serviço. Condomínio muito bem conservado que conta com piscina, salão de ginastica, playground, salão de festas e lindo paisagismo. Preço abaixo do praticado na região, não perca esta excelente oportunidade. Venha conferir e agende uma visita com um de nossos corretores!

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Excelente localização para moradia ou trabalho. São 30 metros de área útil com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 salas, 5 banheiros, copa e cozinha, salão de festas, edícula, dependências de empregados e 4 vagas. Visite!

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Melhor ponto da Pompéia, contando com todas as facilidades que o bairro tem, como vasta gastronomia, teatro, shoppings, clube, futura estação do metrô, além de estar próximo as marginais e principais corredores da zona oeste, ideal para morar ou ter a sua empresa. Não perca mais tempo e agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Imóvel da Construtora Paulo Mauro, excelente planta quadrada. três dormitórios. cozinha estendida com o living em decoração moderna, feita toda reforma inclusive na parte hidráulica e elétrica. localização excepcional, onde se faz tudo a pé, próximo ao shopping boourbounn clube palmeiras, colégios e faculdades ao redor, fácil locomoção de transportes e acesso as marginais. Agende sua visita e ficará surpreso. Impecável

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Ótimo sobrado em Perdizes/Pompéia. Com 3 dorms, 1 suite Sala ampla de estar e jantar.Hall de entrada e Varanda. Cozinha com armário, Copa, lavanderia fechada, quintal nos fundos. Portão de entrada automático, com interfone. Garagem para 2 carros grandes. Edicula de 2 cômodos que pode ser usado para escritório ou Dependência de empregada. Documnetação ok. Parte elétrica, telhado todo novo. '''''''''' Toda instalação para ar condicionado em todos os cômodos.

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Sobrado amplo com três suítes , todos com armários embutidos , cozinha com armários , garagem para quatro carros, portão eletrônico ,localizado numa rua tranquila e bem localizada perto de comércio de farmácia, padaria , supermercado , posto de gasolina , transporte fácil , , perto de metrô madalena..............;;;;.....

Conhecer

CASA

Pompéia

Reformada, com alguns detalhes para finalizar e se tornar na casa dos seus sonhos, Totalmente clean e muita iluminação natural. Banheiro da suíte preparado para receber um ofurô, cozinha americana integrada a sala de jantar e ao espaço gourmet com a churrasqueira. Lavabo e dependência de empregada. Localização permite fazer tudo a pé por estar a aproximadamente 200 m² da linha verde do Metrô e de todo o comércio que a região da Heitor Penteado lhe oferece. Venha realizar o seu sonho! Agende sua visita hoje mesmo!!

Conhecer

CASA DE VILA

Pompéia

Raridade! Casa em condomínio fechado discreto e muito bem cuidado à poucos minutos das avenidas Pompéia e Heitor Penteado. Casa com 3 andares, no nível da rua possui sala de tv e jantar, cozinha planejada e lavabo, piso superior repleto de armários sendo 1 suíte com sacada, banheiro social e mais 2 dormitórios, no nível do subsolo possui mais 2 salas, espaço de escritório, lavabo, área externa com quintal e lavanderia e mais uma escada que da acesso para um salão privativo. Possui duas vagas definitivas e cobertas. Condomínio com valor baixo e poucas unidades em local bem tranquilo. Agende a sua visita e venha se surpreender.

Conhecer

CASA DE VILA

Pompéia

Pra você que sonha em morar em uma casa de vila! Pronto você acaba de achar! Uma vila bem charmosa com poucas casas! Casa impecável nova! com 2 suítes, living amplo integrado, lavado, iluminação indireta no corrimão da escada, lavabo, teto retrátil automático e ainda conta com um Rooftop que faz toda a diferença, onde você pode montar uma churrasqueira e reunir os amigos! marque já sua visita!

Conhecer