Mapa
Vídeo
Cod: 596432

Sobrado - Pompéia

Venda
R$ 1.190.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pompéia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

GALPÃO

Pompéia

Excelente imóvel comercial com várias salas e vão livre no subsolo.!

Conhecer

CASA TÉRREA

Pompéia

Sobrado localizado em rua tranquila ,oportunidade a 15 minutos a pé da Estação Vila Madalena, próximo de padarias, mercados, sendo dois sobrados independentes no mesmo terreno, ideal para famílias que compartilham casa, ou buscam renda ficando uma para aluguel e ou frente para comercio, 330 m² de terreno, próximo de área verde e praças. Estuda permuta.

Conhecer

CASA TÉRREA

Pompéia

Casa com 3 dormitórios, garagem para 3 carros, com quintal,venha conferir!

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento totalmente reformado com planta muito bem distríbuida, sala ampla para 2 ambientes, localização privilegiada a poucos metros do Hospital São Camilo região com ótimo comércio, serviços e transporte público. Acesso fácil a Av. Professor Alfonso Bovero e a poucos minutos da av. Paulista. Condomínio com lazer completo

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Excelente apartamento, rua tranquila, em frente a uma praça, próximo ao metrô Vila Madalena, andar alto, vista permanente, região farta de comércio e condução. Prédio com lazer: Piscina infantil e adulta com amplo deck e vista incrível, salão de jogos, salão de festa, sala de DVD, Playground, Brinquedoteca, Academia, Quadra esportiva, Forno de Pizza e Churrasqueira. Agende sua visita

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Excelente apartamento da construtora Shpaisman, Pronto para morar, diferentes plantas e metragens para atender sua necessidade . Diferenciais: 2 dormitórios com 2 vagas, Fechadura Biométrica, Previsão de ar condicionado e automação, Ponto para grill no terraço, Armário no subsolo, Reuso de águas pluviais O espaço que você sonha, no melhor da Pompéia. Lazer completo.: Piscina coberta com raia de 25 metros, Solarium, Salão de festas, Espaço Gourmet, Churrasqueira, Fitness, Spa com sala de massagem e sauna, Home Office e muito mais para você e sua família poder desfrutar. Venha Conhecer ....

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Lindo apartamento em localização privilegiada, arejado,3 dormitórios, sendo 1 suite, 3 banheiros, sala 2 ambientes, varanda com vista livre, área de serviço, 2 vagas de garagem demarcadas, salão de festas, piscina, salão de jogos, academia, sauna, playground. Lazer completo, lugar tranquilo, padaria, mercado, farmácia. Fica a 2 km de dos shoppings Bourbon e West Plaza. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento na Pompeia. Rara oportunidade na Pompeia, charmoso e procurado bairro da zona Oeste de São Paulo, com tudo o que é de bom em termos de comércio e serviços ao alcance de apenas uma pequena caminhada, com destaque para os Shopping's Boubon e West Plaza, grandes supermercados como Zafari, Sonda, Pão de Açúcar e uma dezenas de outros menores, SESC Pompéia, Faculdade São Camilo, Colégio Sagrado Coração, Hospital São Camilo, dezenas de barres e restaurantes charmosos e com cardápios deliciosos, sem contar com abundância de oferta de transporte público, inclusive com a futura estação da linha Laranja do Metrô, que ficará a trezentos metros deste empreendimento. O apartamento é novo, nunca foi habitado, andar alto, com linda vista, equipado com piso, armários, portas de madeira de lei, faltando apenas receberem pintura ou cêra, ao gosto do futuro proprietário, possui dependência para empregada, duas vagas de garagem entre colunas, protegendo seus veículos e próximas da entrada do elevador de serviço. Condomínio muito bem conservado que conta com piscina, salão de ginastica, playground, salão de festas e lindo paisagismo. Preço abaixo do praticado na região, não perca esta excelente oportunidade. Venha conferir e agende uma visita com um de nossos corretores!

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Lindo e iluminado apartamento com terraço gourmet e fino acabamento/ linda vista para o bairro. São 3 dormitórios, sendo 1 suite, 2 vagas. Prédio com fachada moderna, hall elegante e acabamentos com sofisticação e requinte. Condomínio com lazer completo: quadra, piscina, salão de festas e salão de jogos. salão de festas, churrasqueira, Excelente localização, próximo a todo comercio da região. escolas, bancos, supermercados, Rua tranquila e segura com fácil acesso às principais vias da cidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento com terraço gourmet, apartamento com tres dormitórios, sendo 1 suite, 2 vagas, prédio pronto! Condomínio com lazer completo: quadra, piscina aquecida, com acessibilidade, salão de festas churrasqueira, Excelente localização, próximo a todo comercio da região. escolas, bancos, supermercados, Fácil acesso ,a transporte público.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento todo reformado, bem perto da futura estação de metrô na Pompéia. Prédio bem conservado, com piscina, churrasqueira, playground, academia, bicicletário, salão de festas. São 82 m² bem divididos, living com varanda, cozinha americana, 3 dormitórios com armários embutidos, 2 vagas de garagem livres.

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Casa térrea com 200m² em bom estado numa excelente localização!!! A poucas quadras do Metrô Vila Madalena, em rua tranquila. Próxima do comércio da Avenida Heitor Penteado, escolas, padarias, farmácias e supermercados. Com a facilidade de acesso a transportes e principais vias públicas! Agende uma visita!

Conhecer