Mapa
Vídeo
Cod: 602598

Sobrado - Pompéia

Venda
R$ 2.100.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Pompéia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA TÉRREA

Pompéia

venha morar e trabalhar no mesmo lugar no melhor da pompeia! 430 m2 de area construida

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Imóvel antigo em excelente localização da Avenida Pompéia, para uso residencial ou comercial. Trata-se de um sobrado de 3 pavimentos com 375m² de área total. , 3 dormitorios e banheiro no andar superior: No intermediário,2 salas, varanda, 2 banheiros, cozinha e área externa, com pequeno quintal lateral. Possui 2 vagas de garagem, fecgada .Excelente para investidores.

Conhecer

CASA

Pompéia

Casa p trabalhar e morar, com ótima estrutura para ser repaginada! 3 dormitórios amplos, 3 banheiros, 2 salas, amplas, copa/cozinha, quintal , lavanderia , edícula ,solarium e jardim. Espaço para 2 vagas .Boa localização a 250metros do metrô V Madalena e Av Pompéia. Correios e supermercados . Venha conhecer!. Ótimo custo beneficio, para região tanto para moradia como para investimento propriedade de fácil locação.

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Excelente imóvel para escritório! São 8 salas, recepção, copa e cozinha, 4 banheiros, além de um vestiário, uma área grande que serve para um estoque ou almoxarifado. Preço muito bom! Venha conhecer e fazer um bom negócio! local de fácil acesso e próximo de metro e shoppings venha aproveitar, confira!!!

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Excelente imóvel residencial ou comercial, Localizado em rua movimentada, próximo ao metrô vila madalena, Com 03 dormitórios, sendo uma suíte . 02 vagas de garagem, Excelente localização: ao lado da Avenida Heitor Penteado, Tem uma churrasqueira para você comemorar com os amigos! Realmente você não precisa de condução para chegar ao metrô. Venha conhecer e se surpreender!

Conhecer

GALPÃO

Pompéia

Excelente Galpão numa região com boa logística de transporte e boas vias de acesso. Atualmente é a sede de empresa de reciclagem; as instalações permitem a ocupação por diferentes tipos de negócio tais como: empresas de logística, restaurantes, oficinas mecânicas, etc. Escritório bem montado com banheiro e cozinha; vestiário para funcionários.

Conhecer

APARTAMENTO

Pompéia

Apartamento com ótima distribuição interna, com três suítes, quatro dormitórios, living para três ambientes, ampla varanda gourmet, envidraçada . Armários de 1ª linha em todos os ambientes. Três Vagas na Garagem. Condomínio Novo, conceito lazer Clube, segurança 24 horas e administração interna. Vagas para visitantes, elevador para deficientes, gerador, em localização de altíssima infraestrutura com acesso fácil às marginais e bairros.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Pompéia

Sobrado sólido, com a parte elétrica nova. Ideal para morar e ter o próprio negócio em casa. São quatro andares, todos com interfones. Na parte superior, há uma sala e três suítes grandes. Na entrada principal, temos a sala de estar com lareira, lavabo e despensa. Ao lado deste ambiente, temos a sala de jantar, cozinha ampla, com duas janelas e armários planejados. A lavanderia é espaçosa, com um quarto de serviços e banheiro com chuveiro. Na garagem cabem quatro carros. Neste espaço, ainda temos mais dois quartos ventilados, iluminados. Descendo para o quintal, temos a churrasqueira e vasto espaço coberto. Além de tudo isso, temos três árvores frutíferas: pitanga, limão e amora. Venha conhecer e se encantar com esse ótimo imóvel. Procure a corretora responsável.

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Bela casa comercial na Av. Pompéia !! o imóvel possui: 2 cozinhas , 1 depósito no primeiro andar onde fica a cozinha, recepção, hall de entrada, 4 salas no primeiro andar, 3 salas no segundo andar e 1 sala no terceiro andar, área de serviço no segundo e terceiro andar e um jardim no terceiro, além do primeiro e segundo andares conter área externa e em baixo da escada para acesso ao primeiro andar também conter.Venha ter o seu comércio em região privilegiada de São Paulo !!

Conhecer

CASA

Pompéia

Sobrado residencial grande e espaçoso, ótima sala para 2 ambientes, lavabo, ar condicionados em todos os cômodos, garagem para 2 carros, portão automático, cozinha com armários feitos de alvenaria, lavanderia, dependência de empregada completa, amplo quintal. Edicula nos fundos com 1 dormitório, sala, cozinha e banheiro que pode ser utilizado para locação. Estuda proposta e aceita permuta por casa térrea de menor valor na Pompéia, Perdizes, Sumaré.

Conhecer

COBERTURA

Pompéia

Excelente cobertura com 2 suítes uma delas com closet e muito aconchegante, cozinha conceito aberto dando um charme todo especial ao ambiente repleto de armários, ar condicionado em todos os quartos e sala. Piso superior uma área de lazer, com jacuzzi e churrasqueira. O acabamento deste imóvel é muito moderno e charmoso. Com diferencial de 3 vagas na garagem e 2 depósitos no subsolo. Condomínio com lazer completo piscina de raia , salão de festas, espaço "gourmet", sala de reunião, brinquedoteca, churrasqueira.

Conhecer

SOBRADO

Pompéia

Excelente localização para moradia ou trabalho. São 30 metros de área útil com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 salas, 5 banheiros, copa e cozinha, salão de festas, edícula, dependências de empregados e 4 vagas. Visite!

Conhecer