Mapa
Vídeo
Cod: 103639

Sobrado - Real Parque

Venda
R$ 6.200.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Real Parque

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Real Parque

.Excelente sobrado, totalmente diferenciado, clean, 3 suites, amplo living, suites com armarios de otima qualidade, cozinha planejada. Belo jardim, amplo quintal, piscina, salao de jogos, fitness, 6 vagas na garagem. Venha morar com seguranca e bem estar.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Real Parque

827m² Localizado em um dos condomínios mais bacanas de São Paulo. O Jardim Pignatari é sinônimo de segurança e elegância. Este terreno é o último a venda no condomínio, localizado no meio da quadra, topografia plana e com medidas regulares é a única chance de fazer aquele projeto que você sonha a muito tempo!!

Conhecer

SOBRADO

Real Parque

Sobrado com 690 m² de área de terreno, 400 m² de área construída, solida construção, com 4 dormitórios. sendo 3 suítes, sala. intima, sala de jantar, sala de visitas, lareira, copa cozinha, 2 dependências de empregados quintal piscina, churrasqueira. 6 vagas de garagem, amplo salão no subsolo com banheiros e bar, ideal para reformar, local nobre próximo ao Palácio do Governo...

Conhecer

COBERTURA

Real Parque

Excelente cobertura no Real Parque, 4 dormitórios sendo 4 suítes, 4 vagas de garagem e lazer completo. Vista panoramica, rua tranquila e arborizada. Ótima oportuninade.

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Cobertura duplex, mobiliada, alto padrão, três varandas com linda vista panorâmica da região, vizinha ao Parque Cidade Jardim. Hall do elevador social privativo, com chave no elevador. Totalmente mobiliada, com piso de madeira em madeira de lei e acabamentos em mármore travertino. Móveis e armários em madeira de lei. Cozinha completa com aparelhos modernos. Amplo escritório e home theather no piso superior. Lareira, sala de jantar pé direito duplo. 4 vagas na garagem Área total 500m2, área útil 355m2 3 suítes e dependência de empregada. Lavanderia completa. Previsão para piscina e churrasqueira no mezanino. Vista 360 graus de toda a região, que é rodeada de parques. É possível de se ver o Pico do Jaraguá, Palácio dos Bandeirantes, Parque Burke Marx, Ponte Estaiada e região do Alto de Pinheiros. O condomínio oferece infraestrutura hoteleira, segurança e vigilância 24h, piscinas e quadras esportivas, restaurantes, playground e estacionamento visitantes. Localização ímpar, próximo a pontos de interesse, tais como, a Estação Berrini, Clube Paineiras, Hospital Albert Einstein, UAM (Anhembi Morumbi), Escola Avenues e de três shoppings: Morumbi, Cidade Jardim e Market Place.

Conhecer

CASA

Real Parque

Mansão em excelente localização há 5 minutos da Ponte do Morumbi. Terreno de 2.000 m2 e 1650 m2 de área construída em um projeto diferenciado. Hall, uma ampla sala, biblioteca, adega, cinema, capela, uma grande cozinha e área de serviços Conta com quatro amplas suítes com closet, terraço, banheira de hidromassagem, ar condicionado central e copa de apoio. Na área externa, um belo jardim entre a casa e um salão de festas integrado à uma bonita piscina coberta. Acima de toda essa estrutura, uma quadra de tênis , Venha conhecer.

Conhecer

CASA DE VILA

Real Parque

Casa de vila com portão automático com guarita e guarda 24 hs, saída fácil para as marginal, grande comercio próximo e mais é praticamente ao lado do shopping market Place, o lugar é um oásis em são paulo a casa tem piscina e churrasqueira para você e sua família desfrutar, não perca tempo e agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Localização excelente, rua tranquila e arborizada, próxima de escolas como Porto Seguro e Santo Américo, Clube Paineiras do Morumbi, Carrefour e Ponte do Morumbi. Uma unidade por andar,, com quatro suítes, armários embutidos, cinco vagas, mobiliado, ar condicionado, banheiros com gabinetes, cozinha com armários, inúmeras salas, lareira, terraço fechado com janela de vidro, escritório, lavanderia. Condomínio completo com piscina, academia, playground, quadra esportiva, sauna, salão de festas, churrasqueira, portaria 24 horas, lavanderia no prédio e muito mais. Venha conhecer.

Conhecer

SOBRADO

Real Parque

Linda Casa no Morumbi!!! Vale Conhecer....' Sofisticação e arte num cenário de cartão postal com espaços amplos e muito bem integrados. Linda casa com 587m² de área construída em terreno de 1.150m2 com piscina e pomar, adega, sala de som, biblioteca, 4 despensas e oficina. Localizada em rua tranquila, arborizada e segura próxima do Colégio Pio XII. Alto padrão em todos os detalhes! Não perca a oportunidade e agende agora sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

MARAVILHOSA COBERTURA REAL PARQUE EDIFÍCIO NEO CLÁSSICO ,Área útil 783,60 mts ,Área total 1262,89 .Pavimento inferior: Galeria com lavabo ,ampla sala de jantar ,,living todo avarandado e dividido em 2 ambientes ;íntimo e tV.,2 suítes sendo uma delas com walking closet ambas com varandas individuais .Suíte master com varanda ,,home office ,walking closet e banheiro ele ,ela .Excelente copa e charmosa cozinha .Ampla área de serviço com 2 dispensas e dependências de empregada. Pavimento superior com home theater, sala intima uma suíte e home office com varanda individual, copa cozinha ,dispensa e banheiro. Na área externa lounge ,´piscina com solarium e churrasqueira. Ar condicionado central .LAZER COMPLETO .Edifício com ;piscina externa ,quadra poliesportiva com uma pequena cama plástica ,sala fitness e salão de festas .Localização ímpar ao lado da Fundação Maria Luiza e Oscar Americano, Ao lado do Clube Paineiras um lugar maravilhoso para receber os amigos .A soma perfeita de conforto e lazer .AGENDE UMA VISITA í

Conhecer

CONDOMÍNIO

Real Parque

Um condomínio de apenas cinco casas de alto padrão em uma das regiões mais nobres da cidade. Sofisticação, natureza, tecnologia, privacidade e segurança com o status que você exige e as sensações que a sua família merece. Diferenciais das áreas comuns:  * Espaço delivery com previsão para lockers,  * Gerador para atender a áreas comuns e casas, exceto chuveiro elétrico, ar-condicionado e tomada para carro elétrico,  * Infraestrutura para portaria remota,  * Sistema de segurança completo instalado, Câmeras, Sensores de infravermelho, Guaritas com vidros blindados, Portas eclusas para pedestres e veículos, Sistema de reconhecimento facial, Fechaduras digitais. Itens do Apartamento: Entregues com previsão para elevador, com acesso até o Rooftop e entregue com infraestrutura para spa, Entregues com infraestrutura frigorígena de ar-condicionado, Infraestrutura para instalação de placas solares para aquecimento de água, Entregues com ponto de tomada para carro elétrico, Jardim privativo, Banheiros com ventilação natural, Outros diferenciais: Infraestrutura para automação de iluminação, Infraestrutura para cortineiro, Infraestrutura para automação de som ambiente, Infraestrutura para sistema de WI-FI, lógica e HDMI, Unidades entregues com forros em todos os cômodos, Infraestrutura para desembaçador de espelho e aquecedor de toalha no banheiro da Suíte Master, Sistema de recirculação de água quente, Infraestrutura para aspiração central, Tratamento acústico, incluindo contrapiso acústico e proteção acústica nas tubulações hidráulicas, Arquitetura: Interiores Carlos Rossi / Arquitetura das unidades: Gustavo Ramenzoni / Paisagismo: Cris Bermudez Em fase final de acabamentos.

Conhecer

APARTAMENTO

Real Parque

Venha morar no real parque em frente a praça com muito verde neste apartamento exclusivo de 306 m2 com 3 suítes sendo a master com closet e banheiro Srs. e Sra. living amplo e aberto para uma enorme varanda com uma vista de encher os olhos! Venha conhecer, ele é único!

Conhecer