Mapa
Vídeo
Cod: 567925

Sobrado - Sacomã

Venda
R$ 2.000.000,00
Locação
R$ 12.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Sacomã

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

GALPÃO

Sacomã

Imóvel perfeito para galpão, com Área Útil 187m2 oficinas, petshops, garagens , funilaria, marcenaria, etc... localizado próximo a comercio, farmácia padaria O imóvel possui salão amplo, pia, 1 banheiros, e escritório. Pronto para você montar seu comércio, venha conhecer o espaço e ver o potencial ao redor. Região em expansão e de grande circulação A Prédio possui 3 pavimentos o Subsolo que está disponível, e possui entradas idependente, Agende agora sua visita com a Local Imóveis com Broker Gilberto Vieira

Conhecer