Mapa
Vídeo
Cod: 25673

Sobrado - Santo Amaro

Venda
R$ 2.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Santo Amaro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

COBERTURA

Santo Amaro

VENDAA LINDA COBERTURA ZONA SULNo piso 1º piso são cinco amplas suítes com varandas. Sala de estar com piso em madeira, sala de TV e escritório, adega e home theater. A varanda tem vista total. Cozinha equipada. Nos piso superior: ampla sala, sala de festas, sala de descanso. Piscina e churrasqueira. Conta com duas dependências para funcionários (as). Seis vagas.

Conhecer

SOBRADO

Santo Amaro

Excelente ponto comercial!!!Sobrado em localização excepcional, ao lado do Metro Borba Gato, dos corredores de ônibus da Santo Amaro, e próximo ao Mono trilho. Ideal para a montagem de clínicas e consultórios médicos, escolas de idiomas, entre outros ramos de atividades. Venha fazer uma visita você vai gostar!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Santo Amaro

Excelente prédio comercial em localização estratégica, vizinho de grandes centros de compras que atrairão clientes de todas as regiões do país, potencializando o comércio e serviço no entorno. Fácil acesso às avenidas Nações Unidas e Washington Luiz, assim como à Estação Largo Treze do Metrô e à Estação Socorro da CPTM. Agende agora mesmo sua visita para conhecer este excelente imóvel

Conhecer

CASA DE VILA

Santo Amaro

Excelente imóvel de frente para avenida de movimento comercial com entrada para vila de casas com portão automático e segurança total Contrucao de primeira linha , instalações adequadas para comercio , ou residencia . Localização promocional a poucos km do aeroporto de congonhas junto as grandes lojas do comercio local. OBS: ESSE IMOVEL PODE SER ADQUIRIDO COM O GALPÃO AO LADO COM 200M2 ,com Benedito Melo

Conhecer

TERRENO

Santo Amaro

Terreno com construção antiga. Com boa frente de 16 metros e formato retangular. Zoneamento ZC com bom aproveitamento construtivo e comercial ampliando as possibilidades de atividades no imóvel. Localizado em Santo Amaro, próximo aos empreendimentos imobiliários da região que se desenvolve, próximo a Av Washington Luiz e ao largo Victor Manzini.

Conhecer

GALPÃO

Santo Amaro

Galpão comercial à venda no bairro de Santo Amaro, São Paulo. O imóvel possui pé direito alto de 4 metros, doca para carga e descarga na parte interna e estacionamento para clientes. O galpão é ideal para empresas que precisam de um espaço versátil para armazenamento, produção ou distribuição. a doca facilita a carga e descarga de mercadorias. O galpão está localizado em uma região privilegiada, ao lado da Av Washington Luis, com acesso fácil à Marginal Pinheiros.

Conhecer

APARTAMENTO

Santo Amaro

Aprecie com estilo e funcionalidade, você e sua família, em Condomínio Clube Cyrela, Condomínio Clube com piscinas climatizadas, além de coberta aquecida, quadra de tênis oficial de saibro, quadra poliesportiva coberta, fitness, brinquedoteca, playground, amplos e suntuosos salões de festas, área gourmet com churrasqueira, salão de jogos, sauna seca e úmida e mais.. mercado com padaria 24hs e feira de alimentos interna as quartas-feiras. Próxima a Estação Santo Amaro do Metrô, com deslocamento rápido e fácil para as marginais.

Conhecer