Mapa
Vídeo
Cod: 581122

Sobrado - Sumaré

Venda
R$ 4.200.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Sumaré

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Sumaré

A vida no Sumaré é mais completa e agradável, e apesar do lugar tranquilo, o local oferece excelentes opções de comércio, serviços e transporte! É o sonho da maioria dos paulistanos que deseja mais qualidade de vida e praticidade no bairro. Casa para modernizar com 3 suítes e living com janelas de vidro voltado para o jardim! Tudo de bom!

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Sobrado muito bem localizado, próximo ao Metro Vila Madalena. e ao comércio local, faça tudo a pé, ideal para seus passeios matinais, desfrute de todo conforto e energia positiva que emana esse lugar, . situado em frente a uma linda praça, contendo 5 dormitórios, 2 suítes, sendo uma delas menor no piso térreo, amplo terraço, living vários ambientes, escritório, sala de jantar, piscina, churrasqueira, 6 garagens, jardim, agende sua visita!!!

Conhecer

CASA

Sumaré

Excelente opção no bairro do Sumaré. São duas casas, e entre elas há uma piscina (quadrada: 6x6m) com profundidade que varia de 1,50m a 2,00m. A área total aproximada do terreno é de 542m², Sendo 14 metros de frente. Ampla garagem para até 4 carros. Sobrado da frente com 270,18 m quadrados Possui 4 quartos, uma suíte, 2 banheiros completos no andar de cima. No térreo, 3 salas, 1 saleta, cozinha/copa ampla, lavabo, varanda, além de um quarto de passar roupa e lavanderia, Edícula nos fundos com - STUDIO de 132,00 m quadrados. Possui 2 quartos, 1 suíte, um grande Studio com mezanino, 1 sauna, lavabo, varanda Muito arborizada, fácil acesso ao metro Sumaré, bairro estritamente residencial, terreno plano, rua super tranquila, marque sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Sumaré, invista em um sonho! Cercado por praças, parques e ruas arborizadas. Local tranquilo, ambientes amplos e iluminados, janelões abertos para o verde. vista espetacular, muita luminosidade, quatro dormitórios, duas suítes, living vários ambientes, terraços, cozinha planejada, escritório, espaço gourmet, isolada, traga sua família e venha desfrutar desse paraíso,

Conhecer

CASA TÉRREA

Sumaré

Linda casa térrea, com três dormitórios repleto de armários embutidos, sendo duas suítes,mais closet, living, copa, cozinha com armários,área de serviço, depósito, alarme, hidromassagem, despensa e 6 vagas de garagem. Imóvel pra quem quer ter qualidade de vida com segurança num bairro muito cobiçado .Confira!

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Lindo Sobrado Reformadíssimo em uma Rua muito tranquilo e com muito verde e segurança. Sao 4 suítes bem distribuídos com acabamento impar no piso superior. Nível da rua temos uma ampla sala social,sala de jantar,lavabo e cozinha. Quintal com muito verde + edicula completa com parte de baixo dependência de empregada com banheiro e em cima um escritório amplo com banheiro. Frente da casa com muito verde podendo ampliar as vagas de garagens. Próximo ao metro Sumaré,agenda uma visita com sua família!

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Terreno com 1.092 ms2, localização excelente, fácil acesso ao metro, região com muitas praças, ruas arborizadas, residencia rodeada de verde, com quatro dormitórios, sendo um suíte com closet, sala de estar, sala de jantar, lareira, escritório, lavabo, na área externa conta ainda com uma piscina para repaginar, jardim ,gramado ,árvores frutíferas, edícula com dois quartos de empregada e mais um salão na parte superior, garagem fechada para 2 carros e mais 4 vagas. Marque uma visita, você ira se surpreender!!!

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Você que procura uma casa com ares de campo acaba de encontrar no coração da zona oeste. Ambientes amplos, árvores frutíferas, acabamento de primeirissima, estrutura impecável Se você for empreendedor encontrou o imóvel comercial num dos melhores pontos da região, adaptável a diversas forma de comércio. Agende uma visita.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Localização invejável! Oportunidade única, em frente a uma praça, com segurança, casa de arquiteto. Sendo duas suítes com armários, escritório, sala de TV, sala de estar com lareira, com pé direito alto, sala de jantar, mais uma suite, hoje usada como brinquedoteca, belo jardim,terraço, 4 vagas de garagem. E o bairro? Não pode ser melhor, Sumaré, estritamente residencial, de fácil acesso ao metro e comércio da região, Faça suas caminhadas matinais, ouvindo o canto dos pássaros, e respirando ar puro. marque sua visita, você vai se surpreender.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Excelente sobrado comercial, localização impar, ao lado da rua Dr Arnaldo, próximo ao metro Sumaré, , ideal para escolas, escritórios de grande porte, com toda infra estrutura reformada, parte elétrica e hidráulica, 14 amplas salas, 8 banheiros, estacionamento para 10 automóveis. Agende sua visita hoje mesmo e confira essa oportunidade!!

Conhecer

APARTAMENTO

Sumaré

O apartamento possui 201 m² de área privativa, o que significa que é espaçoso e oferece bastante conforto para morar. São três suítes com armários embutidos, sala para vários ambientes com piso em porcelanato, copa e cozinha planejada tudo integrado a varanda gourmet. A vista aberta é um diferencial, pois permite apreciar a paisagem e traz mais luminosidade para o ambiente. A face norte é uma vantagem, pois recebe mais incidência de sol ao longo do dia, o que garante um apartamento mais iluminado e arejado. O Condomínio ainda oferece lazer completo, para família piscina coberta aquecida, academia, sauna, playground, brinquedoteca, salão de festas com espaço gourmet e churrasqueira. A região é tranquila, o que é ótimo para quem busca um lugar calmo e com boa qualidade de vida. Além disso, a proximidade com as avenidas Sumaré, Pompeia, Dr Arnaldo e com as estações de metrô Vila Madalena e Sumaré facilitam o deslocamento e oferecem mais opções de lazer, comércio e serviços próximos. No geral, o apartamento com essas características promete ser uma ótima escolha para quem valoriza conforto, vista e boa localização.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Casa de arquiteto com quatro suítes, escritório, ,sala de TV, sala de estar com lareira, sala de jantar, piscina com deck, churrasqueira, salão de festas, 2 quartos de serviço, frente para praça com 4 vagas de garagem, mais 3 vagas em garagem fechada com entrada para a rua de fundo. Vista panorâmica da cidade, a rua mais tranquila do Sumaré, muito verde e muitos pássaros. Localização invejável! Oportunidade única. (seguranças em volta da praça toda e atrás da residência). imóvel com elevador

Conhecer