Mapa
Vídeo
Cod: 10117

Sobrado - Sumaré

Venda
R$ 1.850.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Sumaré

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Sumaré

Amplo Apartamento de 250 m² de área útil no Sumaré! Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 6 banheiros, living para 2 ambientes, cozinha e área de serviço com dependência de empregada. Prédio com segurança 24 horas, lazer e 3 vagas de garagem. Próximo ao Metro Sumaré, Shopping Bourbon, Allienz Park, Agende agora mesmo a sua visita!

Conhecer

TERRENO

Sumaré

Terreno muito bom, em uma das melhores Ruas do bairro do Sumaré, tranquilidade, segurança, com 646 metros quadrados de terreno, com 16,45 metros de frente com pouco aclive, próximo ao colégio Pueri Domus, a 2 minutos da Avenida Sumaré, perto de todo o comercio, laboratório Dellboni, na bolsão fechado do bairro!!

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Sobrado para uso residencial ou comercia em terreno de 360 m2 com área construída de 180 m2l, com 3 pisos sendo 1 deles com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro. Aluga o 2º piso com 2 salas 6X6, 2 banheiros, cozinha para uso comercial. Com 2 entradas uma pela rua Capital Federal e outra pela rua Francisco Bayard. Excelente oportunidade de investimento. Agende sua visita.

Conhecer

CASA TÉRREA

Sumaré

Casa térrea no Sumaré! Localizada nesse bairro super tranquilo para você idealizar vários projetos. Terreno de 353m² e área construída de 200m² que poderá ser transformada na casa tão idealizada por sua família. Planta de 3 dormitórios e 3 banheiros. Living, sala de jantar, sala de almoço, jardim de inverno, ampla cozinha. Edicula,salão que pode ser usado como atelier, quintal arborizado, dependência completa de serviço,, 4 vagas de garagem. Próximo do metrô e com toda infra estrutura necessária ao seu dispor. Consulte-nos e agende uma visita! Excelente custo / benefício.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

AVENIDA SUMARE, TERREA, terreno com 19 metros de frente , local de fácil acesso, traga seu consultório, escritório, sua empresa para esse endereço, local com grande comércio: bancos, restaurantes, lojas, concessionárias, doceira, padaria, farmácia, entre outras atividades,! Agende sua visita!!!

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

É a casinha mais charmosa e cheia de bossa que você pode imaginar! A visão é surpreendente: muita beleza natural e muito verde tornaram-se o ponto de encontro da família e amigos. Tudo tem um toque especial do morador, inclusive a edícula simpática aos fundos, usada como escritório, que permite o uso da área para diferentes ocasiões. São cores para uma família feliz!

Conhecer

APARTAMENTO

Sumaré

Pronto para morar, andar alto, ensolarado ,135 m² de área útil, muito bem distribuídos em 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living para 2 ambientes, terraço, armários embutidos, 3 vagas e lazer. Excelente localização em rua calma e arborizada com acesso fácil as principais vias do bairro e próximo a todos os serviços e comércios que a região oferece aos seus moradores. Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Excelente localização, rua arborizada, fácil acesso ao metro vila Madalena, rua de serviços, com vários empreendimentos em construção, venha investir nesse imóvel com três casas mais um barracão, terreno de 325 metros quadrados, ao lado do teatro, traga sua empresa, ou transforme em renda, marque sua visita.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Casa à venda com 388 m², 04 quartos, 04 vagas, no bairro de Sumaré! Localização privilegiada! Ótima casa com 388 m² de área construída com 04 quartos todos com armários, 01 suítes, amplo living, sala de jantar e sala de almoço e solarium com vista, escritório e home theater, quintal e terraço gourmet e edícula com acesso independente e interligada ao primeiro andar, por passarela coberta e envidraçada. Venha conferir. Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Sumaré

Sumaré. Bem perto do metrô Vila Madalena. Apartamento lindo e moderno em prédio novo e cheio de estilo. A planta de 122m² foi adaptada as necessidades dos proprietários. A cozinha integrada a sala, a varanda e ao terceiro dormitório deu prioridade a parte social, que ficou simplesmente incrível! O projeto é do grupo Garoa de Arquitetos. São duas suítes agora. A suíte principal ficou muito confortável e repleta de armários. As três vagas são livres e demarcada. O prédio tem lazer total; um salão de festas amplo e sofisticado, churrasqueira, uma quadra de grama para crianças, brinquedoteca e playground. A sala de ginástica é profissional e tem ainda espaço para massagem e prática de Pilates. Tem ainda uma sala para reuniões de trabalho.

Conhecer

CASA TÉRREA

Sumaré

Casa térrea, 350 m², cinco quartos, living 2 ambientes, edícula, Perdizes, área nobre. Construção de alvenaria, garagem para dois autos cobertas. Fácil acesso ao comércio da região, como: Açougue, Banca de Revistas, Escola 1º Grau Escola e 2º Grau, Escola de Idiomas, Feiras, Hospital, Lanchonete, Locadora, Lojas Mercado, Metrô, Padaria, Parque, Pizzaria, Ponto de Ônibus, Posto de Gasolina, Posto Policial, Pré-escola, Shopping, Sorveteria, Universidade.

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Venha morar na melhor rua do bairro, com toda segurança. Deixe o carro na garagem e vá trabalhar de metrô. Sobrado confortável para repaginar, isolado, dependências amplas, biblioteca e escritorio. Linda vista panorâmica e excelente localização para suas caminhadas, ouvindo o canto dos pássaros. Próximo à bons colégios. Traga sua família.

Conhecer