Mapa
Vídeo
Cod: 711176

Sobrado - Sumaré

Venda
R$ 2.880.000,00
Locação
R$ 18.900,00
 

Explore o mapa e Conheça Sumaré

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

TERRENO

Sumaré

O melhor local para você montar o seu negócio. Terreno em zoneamento ZCOR3, com 452 metros de área e acesso por 2 ruas, sendo uma delas a Rua Heitor Penteado. Proximidade dos metrôs Sumaré e Vila Madalena, além do corredor de ônibus. Fácil acesso à Paulista, Vila Madalena, Pinheiros, padarias, supermercados, bancos e comercio em geral. Venha conhecê-lo!

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Sobrado alugado, bem conservado, com dormitórios amplos e uma bela sala com piso de madeira e lareira. Imóvel muito aconchegante. Possui churrasqueira e um bom espaço para lavanderia. A localização também é perfeita para quem precisa ter acesso rápido para o centro ou bairros da grande São Paulo. Também possui comercio no entorno, facilitando o seu dia a dia.

Conhecer

CASA

Sumaré

More perto do metrô Sumaré, numa casa linda e espaçosa, estilo Inglês. Com 3 dormitórios e 1 suite. Tudo espaçoso, com muito sol e bem iluminada. 1 sala com ampla janela, dando muita claridade, sala de TV, ampla cozinha, quintal e edícula, garagem.Casa com recuo total .Com quintal e jardim Venha se encantar!

Conhecer

CASA

Sumaré

Residencia ampla, com cinco dormitórios , sendo duas suites, a suite master com terraço, living para vários ambientes, terraço na sala, sala de musica, sala de jogos, sala de jantar, home theater, cozinha equipada, conceito aberto, espaço gourmet, piscina aquecida, churrasqueira, academia, parede de escalada, jardim, garagem fechada para 03 autos, edicula, acesso ao metrô sumaré , localização privilegiada, câmeras na rua, quarteirão muito bem vigiado e seguro

Conhecer

CASA

Sumaré

Maravilhoso imóvel recém reformado, acabamento de qualidade e moderninho, bem próximo do Metrô Sumaré (10 minutos a pé), Vaga para 01 carro, sala com terraçinho frontal, 3 dormitórios, 2 suítes dormitórios; todas com armários, box, lavatório e fino acabamento, banheiro social, cozinha com armários branquinhos, área de serviço, depósito e banheiro de empregada...todos dormitórios com ar condicionado...... Aquecimento a gás. Quintal charmoso na frente, fundos e na lateral. Com um pequeno investimento no paisagismo, a casa ficará maravilhosa! Estuda proposta

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Magnífica residência que irá encantar seus sentidos! Apresentamos a você uma casa colorida e solar, que possui todos os elementos necessários para proporcionar uma vida harmoniosa e repleta de conforto. Com uma área útil de 280m² em um terreno generoso de 400m², esta propriedade é verdadeiramente excepcional. Ao entrar, você será recebido por um living espaçoso, com lavabo, perfeito para receber seus convidados em grande estilo. Com ambientes integrados, você encontrará uma sala de TV, sala de estar e sala de jantar, que oferecem possibilidades infinitas para momentos de convívio e entretenimento. A cozinha ampla, equipada com um passa-prato, é um verdadeiro convite para os amantes da culinária, permitindo a preparação de deliciosas refeições e momentos memoráveis com amigos e familiares. A propriedade também oferece um banheiro e quarto de serviço, garantindo a privacidade e conforto para os colaboradores da casa. Para aqueles que desejam trabalhar ou exercer suas paixões sem sair de casa, esta residência oferece um escritório exclusivo com banheiro, facilmente adaptável para um consultório ou ateliê. A versatilidade deste espaço é um diferencial inegável, permitindo que você aproveite o ambiente de trabalho no conforto do seu lar. Quanto ao descanso, a propriedade possui 4 suítes confortáveis, todas configuráveis para atender às suas necessidades individuais. A suíte master se destaca com um closet espaçoso, onde você pode organizar suas roupas e acessórios com facilidade, criando um ambiente personalizado e acolhedor. A área externa desta residência é um verdadeiro refúgio da agitação urbana. Com um jardim arborizado, você sentirá a tranquilidade do campo no coração da cidade. Para os amantes de churrascos e momentos ao ar livre, a propriedade oferece uma bancada gourmet e churrasqueira, perfeita para celebrar ocasiões especiais com estilo. Além disso, um deck delicioso proporciona uma vista espetacular, permitindo que você aprecie a paisagem e relaxe ao máximo. Esta casa é a síntese de conforto, elegância e funcionalidade. Com 3 vagas na garagem coberta, e um versátil canil, você, sua família e seus pets terão praticidade com sua casa. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer uma experiência de vida excepcional. Não perca a oportunidade de vivenciar o estilo de vida dos seus sonhos nesta residência única. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente essa joia imobiliária, onde o conforto, a sofisticação e a harmonia se encontram. Seja bem-vindo(a) ao seu novo lar!

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

A vida no Sumaré é mais completa e agradável, e apesar do lugar tranquilo, o local oferece excelentes opções de comércio, serviços e transporte! É o sonho da maioria dos paulistanos que deseja mais qualidade de vida e praticidade no bairro. Casa para modernizar com 3 suítes e living com janelas de vidro voltado para o jardim! Tudo de bom!

Conhecer

SOBRADO

Sumaré

Sobrado muito bem localizado, próximo ao Metro Vila Madalena. e ao comércio local, faça tudo a pé, ideal para seus passeios matinais, desfrute de todo conforto e energia positiva que emana esse lugar, . situado em frente a uma linda praça, contendo 5 dormitórios, 2 suítes, sendo uma delas menor no piso térreo, amplo terraço, living vários ambientes, escritório, sala de jantar, piscina, churrasqueira, 6 garagens, jardim, agende sua visita!!!

Conhecer

CASA

Sumaré

Excelente opção no bairro do Sumaré. São duas casas, e entre elas há uma piscina (quadrada: 6x6m) com profundidade que varia de 1,50m a 2,00m. A área total aproximada do terreno é de 542m², Sendo 14 metros de frente. Ampla garagem para até 4 carros. Sobrado da frente com 270,18 m quadrados Possui 4 quartos, uma suíte, 2 banheiros completos no andar de cima. No térreo, 3 salas, 1 saleta, cozinha/copa ampla, lavabo, varanda, além de um quarto de passar roupa e lavanderia, Edícula nos fundos com - STUDIO de 132,00 m quadrados. Possui 2 quartos, 1 suíte, um grande Studio com mezanino, 1 sauna, lavabo, varanda Muito arborizada, fácil acesso ao metro Sumaré, bairro estritamente residencial, terreno plano, rua super tranquila, marque sua visita.

Conhecer

CASA TÉRREA

Sumaré

Linda casa térrea, com três dormitórios repleto de armários embutidos, sendo duas suítes,mais closet, living, copa, cozinha com armários,área de serviço, depósito, alarme, hidromassagem, despensa e 6 vagas de garagem. Imóvel pra quem quer ter qualidade de vida com segurança num bairro muito cobiçado .Confira!

Conhecer

CASA

Sumaré

Pacaembu!! Maravilhosa casa em rua super tranquila próximo da praça, com 4 dormitórios, sendo 1 suite com closet, sala estar, sala de jantar, sala de almoço, churrasqueira, recém reformada. A casa conta ainda com um sistema moderno de aquecimento solar e monitoramento, proporcionando economia e segurança extras.

Conhecer

CASA

Sumaré

Venha morar em uma rua super bucólica, ao lado de uma praça que praticamente integra-se ao imóvel! Casa em estilo normando, para reforma, rodeada de árvores frutíferas com espaço para fazer um belo jardim, garagem para vários carros, edícula com dois quartos que você poderá transformar em um charmoso escritório. Vale a pena agendar uma visita!

Conhecer