Mapa
Vídeo
Cod: 444451

Sobrado - Vila Clementino

Venda
R$ 990.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Clementino

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Vila Clementino

Casa assobradada e semigeminada em rua tranquila a uma quadra da Domingos de Moraes, ao lado do Metrô Santa Cruz e do Colégio Arquidiocesano. Composta de sala, 4 dormitórios, 3 banheiros, cozinha, área de serviço, quintal com jardim e 3 vagas de garagem. Localização segura e próspera, com grande potencial de valorização. Uso residencial ou comercial.

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Antiga residência, oferece todas as condições para manter essa vocação original . Mas é facilmente adaptável para uso comercial, escritório ou serviços (clínica e laboratório, escola, restaurante). Três salas e banheiros em cada pavimento.Acesso fácil às avenidas Domingos de Morais, Rubem Berta e Luis Góis. Bairro em constante valorização imobiliária, crescimento nos negócios e vasta oferta de transporte público, inclusive duas estações de metrô (Hospital São Paulo e Santa Cruz).

Conhecer

COBERTURA

Vila Clementino

Cobertura próxima das Estações Praça da Árvore e Sta. Cruz do metrô. 114 úteis, bem distribuídos.. Situada na parte plana, Localização privilegiada, junto ao excelente comercio, bancos, escolas e feiras. Perfeito para você que procura apartamento bem localizado, para fazer tudo a pé. Ambientes ensolarados e aconchegantes. Marque já uma visita e comprove.

Conhecer

CASA

Vila Clementino

Construção sólida e bem conservada, com três pavimentos. Amplos salões , com banheiros em todos os pisos. Pode abrigar comércio, serviços e negócios, como galeria de lojas, escola, clínica, centro de atendimento técnico especializado. A rua Gandavo é paralela à Sena Madureira, no sentido da Vila Mariana. A região vem se modernizando, e encontra-se em constante valorização.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

98m2au, bem distribuídos em 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte, banheiro social, living amplo para 2 ambientes, cozinha planejada com armários, área de serviço, dependência de empregada, uma vaga de garagem. Salão de festas, portaria 24 horas ,Prédio em excelente localização, perto de todas as facilidades que o bairro pode oferecer.

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Lindo sobrado reformado em área mista com 2 dormitórios amplos sendo uma suite e ambos os dormitórios com armário embutido. Sala ampla, cozinha e banheiro. Fora o quintal com lavanderia, quarto de empregada e WC. Vaga coberta para um carro. Sobrado em rua tranquila e perto de condução. Isso perto de supermercado, farmácia, lojas e praça arborizada. Local calmo e perto da Luis Goes e Domingos de Moraes.

Conhecer

LOJA

Vila Clementino

Essa é a sua chance de conquistar um espaço de excelência, perfeitamente situado para o sucesso do seu negócio. Loja de 114m² duas vagas à poucos metros da estação do Metrô e Shopping Santa Cruz. Não perca tempo, pois oportunidades assim são raras e disputadas. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e sentir pessoalmente o potencial que esta loja incrível tem a oferecer. Venha conhecer!!!

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Sobrado em ótimo estado, pronto para ser ocupado. Sempre foi residência, mas pode ser facilmente adaptado para fins comerciais ou uso misto. A planta permite inúmeras combinações. Localizado numa rua super-tranquila, de mão única e um só quarteirão, ligando a Doutor Bacelar e a Leandro Dupre, entre a Altino Arantes e a Onze de Junho..

Conhecer

CASA

Vila Clementino

SOBRADO COM 100M² PARA VENDA, NA VILA MARIANA, 02 DORMITÓRIOS, 02 BANHEIROS Sobrado antigo em excelente localização com 100 m², construção sólida, possui 2 dormitórios amplos, sala para dois ambientes, cozinha grande e bem arejada, quintal com dependência de empregada com banheiro, área de serviço coberta, recuo para garagem. Localizado a poucos metros de transportes públicos, comércios e serviços.

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Sobrado comercial em excelente localização na Vila Clementino próximo de hospitais, consultório, região de muito fluxo e grande visibilidade. Com recepção ampla são 3 salas grande e duas salas pequenas de apoio, 3 banheiros sendo 1 com vestiários, copa e ar condicionado central. Todo reformado, no momento esta com configuração para consultório dentário.

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Excelente sobrado com garagem subterrânea no bairro de Mirandópolis. A 2 quadras do metrô praça da Árvore. O imóvel conta com garagem subterrânea para 5 carros, sala com 2 ambientes e cozinha mobiliada com lavabo. Ampla área para a lavanderia coberta e fechada com vidro. Churrasqueira e uma grande quintal nos fundos. També possui dependência de hóspedes ou empregada, contando com 1 quarto, banheiros e copa com entrada independente. A casa possui uma suíte mobiliada no piso superior e mais dois quartos com um banheiro em comum. Casa com excelente localização, ao lado da Av. José Maria Whitaker, 23 de maio, Indianópolis, Jabaquara, Avenida Paulista, Ricardo Jafet, Acesso as principais rodovias da cidade. Conta com diversos super e hipermercados, farmácias, hospitais, Shoppings, Restaurantes e aeroporto de Congonhas. Rua bem tranquila, sem prédios próximos e com praças na região. Box, Armários embutidos no quarto, Armários nos banheiros, Armários na cozinha, Somente uma casa no terreno, Área de serviço

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

Localizado na Vila Clementino com comércio diverso, a apenas 600 m do metro e shopping Santa Cruz, este apartamento tríplex cobertura com 105 metros quadrados, sendo 13 m2 no terraço, 2 suítes e uma vaga grande com espaço entre as vagas de 30cm, imóvel totalmente reformado. Condomínio com área de lazer completo, piscina, academia de ginástica, excelente espaço aberto e portaria 24 horas.

Conhecer