Mapa
Vídeo
Cod: 681231

Sobrado - Vila Clementino

Venda
R$ 4.150.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Clementino

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Vila Clementino

Casa na Vila Clementino com preço imperdível! Ampla e confortável residência, totalmente reformada, mobiliada, com acabamentos, equipamentos e decoração de primeira qualidade, em estilo clean. Arejada, com espaços que privilegiam a convivência com familiares e amigos (piscina, cozinha americana, área externa gourmet, home theater) .4 dormitórios ,sendo 3 suítes .Muito bem localizada, a menos de 2km do Parque Ibirapuera, Aeroporto de Congonhas e das linhas Lilás e Azul do metrô. Agende sua visita! Proprietário aceita permuta .

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Sobrados como este já não existem mais em São Paulo... Imponente e necessitando de pouca reforma. Comercial Com 12 Salas, 4 Banheiros, Copa, Lavabo, Despensa, 20 Vagas Para Autos e Quintal. Agende já uma visita Imovél Bom Para Bancos, Alimentos, Consultoria ou Escritório.

Conhecer

TERRENO

Vila Clementino

VILA MARIANA - ÓTIMO TERRENO COMERCIAL - São 1200 m2 de terreno plano, murado, super bem localizado, na Rua Capitão Macedo, ótimo para todos os tipos de comércio. Hoje funciona um estacionamento, com muitos cliente para pernoite, devido a quantidade de prédios na região, tendo também os rotativos que atendo o comercio da rua. Confira.

Conhecer

LOJA

Vila Clementino

Excelente oportunidade pronto para montar seu comercio , localização privilegiada , a poucos minutos de 02 linhas metro linha azul (Santa cruz/Vila mariana ) 05 minutos parque do Ibirapuera e av.23 de Maio , 1 km av.paulista . Agende sua visita para conhecer esta oportunidade , em um dos melhores bairros de São paulo .,

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

Este edifício está localizado no melhor endereço da Vila Mariana, em uma região de infraestrutura completa, com estações de metrô, shoppings, escolas, restaurantes e muito mais. Sua arquitetura moderna de alto padrão apresenta traços limpos e inovadores e o lazer exclusivo tem opções para toda a família. Tudo isso com o maior privilégio da cidade: o Parque Ibirapuera como vizinho. Possui 2 suítes , escritório, mais uma sala que pode ser uma academia, Living ampliado todo em vidro. Área Garden que totaliza 285m², para você usufruir da melhor maneira possível.. O apartamento está no contra piso, mas existe o projeto. Venha conhecer!!1

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

Excelente apartamento com 174 m2 à venda na região da Vila Clementino. Projeto impecavel de muito bom gosto, Andar alto, amplo terraço envidraçado e integrado ao living, são 2 suites, ar condicionado, armários planejados em todo apto, cozinha mobiliada e moderna, Lavabo, 3 vagas. Na Locação ficara parte da mobilia. Condomínio Alto Padrão possui: Academia de ginástica, Área verde, Brinquedoteca, Playground, Elevador, Salão gourmet, Salão de jogos, Quadra poliesportiva, Piscina aquecida. Construtora Cyrela.

Conhecer

COBERTURA

Vila Clementino

Linda cobertura de 216 m², toda reformada, com uma vista incrível! Área de lazer com churrasqueira e piscina, adega climatizada, ar condicionado, ambientes amplos e iluminados, 4 suites, suite principal com closet, 5 vagas de garagem. Condomínio com lazer de clube, quadra poliesportiva, academia, spa com sauna, piscina raia, churrasqueira e brinquedoteca.

Conhecer