Mapa
Vídeo
Cod: 23733

Sobrado - Vila Clementino

Venda
R$ 1.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Clementino

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Clementino

Apartamento totalmente reformado e modernizado em excelente localização na Vila Clementino. Próximo a Estação Hosp. São Paulo do Metrô. O apartamento tem 146 metros, suíte master com varanda e closet 2 mais dormitórios com suíte americana e escritório, terraço integrado a sala. Todos os ambientes com ar condicionado. 2 vagas de garagem mais depósito. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

Prédio com otima area externa, 2500m² de área total, muito verde com espaços diferenciados ao redor do prédio, playground, piscina infantil e adulto, churrasqueira com incrível, sauna, academia, sala de jogos, quadra, etc. Enfim lazer completo. Apartamento REFORMADO de 127m² , 2 por andar, sacada com vista livre, são 4 dormitórios sendo 2 suítes, sala ampla ,cozinha, o quarto de empregada foi incorporado na área de serviço liberando espaço para uma pequena copinha. Frente norte, "com gerador para elevador e toda área externa". Oportunidade

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

Já pensou em morar na Vila Clementino? Uma região que oferece muita infraestrutura e boa mobilidade urbana. Aqui você encontra um apartamento espaçoso com ambientes bem planejados. São 04 dormitórios sendo 02 suítes. Um dos dormitórios também fica ótimo se for utilizado como escritório. O living é amplo e possui varanda com vista panorâmica, ideal para curtir um dia de sol e relaxar. A cozinha conecta-se à uma elegante sala de jantar. Na área de serviço há banheiro e quarto de serviço. Para você que deseja viver com qualidade de vida, o Condomínio conta com infraestrutura de salão de festas e churrasqueira. Em até 8 minutos de caminhada você chega ao metrô Hospital São Paulo e ao AACD Servidor. A Avenida Rubem Berta facilita a locomoção para outras regiões. Nas proximidades há as universidades Unifesp e UNIP, além de alguns hospitais, o Paulista e o Rubem Berta. A Vila Clementino é um bairro nobre localizado na zona sul de São Paulo próximo ao Parque do Ibirapuera. Pertence ao distrito da Vila Mariana e ao distrito da Saúde. Pertinho de tudo como comércios, hospitais, escolas e universidades. A vantagem da zona sul é a mobilidade urbana, que possibilita o acesso aos pontos mais importantes da cidade, sem perder muito tempo no trânsito. Este é um apartamento que está pronto para morar. A unidade tem a documentação em dia e preparada para você comprar com toda a segurança e sem risco. Condomínio conta com sistema de monitoramento e segurança 24 horas.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

Apartamento com planta bem distribuída, arejado, no bairro Vila Clementino com 70 m² AU. Sala de estar, cozinha e varanda integrados. São 02 dormitórios, sendo 01 suíte, 02 banheiros, 01 vaga. O apartamento foi totalmente integrado cozinha, sala e sacada gourmet.Todos os granitos da cozinha, área de serviço e sacada foram substituídos pelo Granito São Gabriel Escovado. Os móveis planejados foram realizados pela Romanzza. Piso de madeira maciça Cumaru da marca Madel. De eletrodomésticos acompanha um Cooktop Eletromec, Forno Elétrico Gorenje Marca Europeia e uma Churrasqueira a gás com tecnologia Drop In da marca Home e Grill. Ar-condicionado e 1 vaga fixa e livre com armário privativo na própria garagem, um diferencial para apartamentos desta metragem. Todo o condomínio conta com sistema de segurança de alto padrão por reconhecimento facial e sistema de encomendas totalmente digital. Possui portaria blindada com porteiro 24h. Gerador para as áreas comuns. A piscina é climatizada, academia bem equipada e diversas áreas de lazer, como salão de jogos, redário, pet place e Rooftop no 21° pavimento com uma vista incrível para o Parque do Ibirapuera e Obelisco. Localização privilegiada: Próximo a Escola Paulista de Medicina, Estação Hospital São Paulo, UNIFESP, Estação Santa Cruz e Shopping Santa Cruz.

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Excelente sobrado e ponto comercial a 50 metros do Hospital São Paulo. Opção unica para profissionais da área de saúde com toda a estrutura já voltada para esse fim. Sobrado com 224 m2 de área construída composto por 6 salas, 4 banheiros. 1 cozinha e terraço no último piso. Totalmente preparado para clínicas ou consultórios. Parte superior totalmente independente, podendo inclusive ser usado como apoio ou espaço residencial. Imóvel com grande potencial e diversas possibilidades de utilização! Confira!! Oportunidade!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

Lindo apartamento! Impecável! Inteirinho montado, equipado com quatro aparelhos de ar condicionado, cortinas, forno elétrico, microondas, lava louças, lava roupas, geladeira, sofá, mesa de jantar com oito cadeiras, aparelhos de tv, absolutamente tudo novo, do jeito que você está vendo nas imagens. Varanda gourmet, integrada ao living. Lavabo, três dormitórios sendo um deles suíte. Duas vagas e depósito. Marcenaria planejada em todos os ambientes, O bom gosto está presente em cada detalhe. O andar é alto, a vista é linda e a face é norte. Condomínio clube, com lazer completíssimo.

Conhecer

CASA

Vila Clementino

Excelente sobrado na melhor rua da região. Ideal para clínicas, escritórios e afins. 171 m² com 3 dormitórios, 3 salas amplas, 3 banheiros, edícula e amplo quintal. Oportunidade!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

Apartamento na Vila Clementino, 107m², varanda, 3 quartos mais escritório. Ampla sala, cozinha moderna, condomínio com piscina, academia, salão de festas e área ao ar livre. Localizado próximo ao metrô e à UNIFESP, oferecendo conforto, lazer e conveniência. O lugar perfeito para morar e desfrutar de qualidade de vida.

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Lindo sobrado para venda. Excelente localização ao lado do metrô Santa Cruz e com toda infraestrutura ao redor. Documentação em dia. São 02 Salas, 04 dormitórios, sendo 01 suíte no térreo e 03 dormitórios na parte superior da casa (num deles tem closet e sacada), Cozinha com muito armários, Uma churrasqueira para você aproveitar com sua família! 01 vaga de garagem. Zoneamento : Zona de Eixo Estrutural (ZEU). Agende sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Sobrado comercial em excelente localização na Vila Clementino próximo de hospitais, consultório, região de muito fluxo e grande visibilidade. Com recepção ampla são 3 salas grande e duas salas pequenas de apoio, 3 banheiros sendo 1 com vestiários, copa e ar condicionado central. Todo reformado, no momento esta com configuração para consultório dentário.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

Maravilhoso apartamento mobiliado, Edifício bem localizado, andar alto com vista magnifica além de ser claro e ensolarado. Decoração moderna e diferenciada, próprio para jovem casal que aprecia sofisticação e bom gosto. Lindo apartamento, com banheiro ele e ela, além do lavabo. Os ambientes se integram de forma harmoniosa, tendo um escritório também. Duas vagas de garagem para seu conforto complementam esta oportunidade rara no bairro. Venha conferir agende uma visita com o corretor!

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Excelente sobrado com garagem subterrânea no bairro de Mirandópolis. A 2 quadras do metrô praça da Árvore. O imóvel conta com garagem subterrânea para 5 carros, sala com 2 ambientes e cozinha mobiliada com lavabo. Ampla área para a lavanderia coberta e fechada com vidro. Churrasqueira e uma grande quintal nos fundos. També possui dependência de hóspedes ou empregada, contando com 1 quarto, banheiros e copa com entrada independente. A casa possui uma suíte mobiliada no piso superior e mais dois quartos com um banheiro em comum. Casa com excelente localização, ao lado da Av. José Maria Whitaker, 23 de maio, Indianópolis, Jabaquara, Avenida Paulista, Ricardo Jafet, Acesso as principais rodovias da cidade. Conta com diversos super e hipermercados, farmácias, hospitais, Shoppings, Restaurantes e aeroporto de Congonhas. Rua bem tranquila, sem prédios próximos e com praças na região. Box, Armários embutidos no quarto, Armários nos banheiros, Armários na cozinha, Somente uma casa no terreno, Área de serviço

Conhecer