Mapa
Vídeo
Cod: 562906

Sobrado - Vila Clementino

Locação
R$ 22.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Clementino

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Vila Clementino

Casa assobradada comercial varanda, 1 vaga pequeno quintal , 100 metros da Domingos de Morais , e mercado Pastorinho ,Metrô Vila Mariana ,e Shopping Santa Cruz excelente p/ escritórios consultórios lojas etc.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

Studio na Vila Mariana com 25 m2 e 1 vaga de garagem. Com ótima localização, situado a apenas 850 m do metro Santa Cruz e entre as ruas Loefgren e Pedro de Toledo. Uma região com comércio diverso, bares, restaurantes, vários tipos de prestadores de serviços e em uma região com muitas clínicas e área hospitalar, como Hospital São Paulo. Agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

.Você quer morar em um prédio bonito, elegante e muito procurado na Vila Vila Clementino? Essa é uma ótima oportunidade . São 3 dormitórios sendo 2 suites, banheiro social, living para 2 ambientes, lavabo , ótimo living com ampla varanda gourmet toda envidraçada , a cozinha super espaçosa . O prédio possui lazer completo, piscina interna aquecida , piscina externa para crianças , jacuzzi , mini quadra de esportes, brinquedoteca completa, espaço team . Academia toda equipada . A passos da estação do Metrô, farto comércio do bairro, escolas e universidades, acesso fácil a vias rápidas. Para quem busca conforto, comodidade e qualidade de vida. Imperdível. oportunidade

Conhecer

SALAS

Vila Clementino

Ampla Sala comercial com 100m² podendo ampliar com a sala 22 para 200m² vão livre, dois banheiros, portaria 24 horas e isento de IPTU Excelente localização somente a duas quadras do Shopping e Metrô Santa Cruz (linha azul e linha lilás) e terminal de ônibus. Próximo ao Colégio Arquidiocesano, Academia Smart Fit, Hospital Santa Cruz, Hospital São Paulo, 16º Distrito Policial, além de várias opções de restaurantes, farmácias, lojas e muito mais. Fácil acesso a importantes vias como Rua Domingos de Morais, Rua Loefgren, Rua Coronel Lisboa, Av. Ricardo Jafet e 23 de maio.

Conhecer

SALAS

Vila Clementino

Ampla Sala comercial com 100m² podendo ampliar para 200m² juntando a sala 32 - vão livre, 2 banheiros, portaria 24 horas e isento de IPTU Excelente localização somente a duas quadras do Shopping e Metrô Santa Cruz (linha azul e linha lilás) e terminal de ônibus. Próximo ao Colégio Arquidiocesano, Academia Smart Fit, Hospital Santa Cruz, Hospital São Paulo, 16º Distrito Policial, além de várias opções de restaurantes, farmácias, lojas e muito mais. Fácil acesso a importantes vias como Rua Domingos de Morais, Rua Loefgren, Rua Coronel Lisboa, Av. Ricardo Jafet e 23 de maio.

Conhecer

SALAS

Vila Clementino

Ampla Sala comercial com 100m² vão livre, dois banheiros, portaria 24 horas e isento de IPTU Excelente localização somente a duas quadras do Shopping e Metrô Santa Cruz (linha azul e linha lilás) e terminal de ônibus. Próximo ao Colégio Arquidiocesano, Academia Smart Fit, Hospital Santa Cruz, Hospital São Paulo, 16º Distrito Policial, além de várias opções de restaurantes, farmácias, lojas e muito mais. Fácil acesso a importantes vias como Rua Domingos de Morais, Rua Loefgren, Rua Coronel Lisboa, Av. Ricardo Jafet e 23 de maio.

Conhecer

SALAS

Vila Clementino

Ampla Sala comercial com 100m² vão livre podendo se juntar a sala 52 e aumentar para 200m², dois banheiros, portaria 24 horas, 1 vaga de garagem, estacionamento térreo e mais dois subsolos, imóvel isento de IPTU Excelente localização somente a duas quadras do Shopping e Metrô Santa Cruz (linha azul e linha lilás) e terminal de ônibus. Próximo ao Colégio Arquidiocesano, Academia Smart Fit, Hospital Santa Cruz, Hospital São Paulo, 16º Distrito Policial, além de várias opções de restaurantes, farmácias, lojas e muito mais. Fácil acesso a importantes vias como Rua Domingos de Morais, Rua Loefgren, Rua Coronel Lisboa, Av. Ricardo Jafet e 23 de maio.

Conhecer

SALAS

Vila Clementino

Ampla Sala comercial com 100m² vão livre podendo se juntar a sala 51 e aumentar para 200m², dois banheiros, portaria 24 horas e isento de IPTU Excelente localização somente a duas quadras do Shopping e Metrô Santa Cruz (linha azul e linha lilás) e terminal de ônibus. Próximo ao Colégio Arquidiocesano, Academia Smart Fit, Hospital Santa Cruz, Hospital São Paulo, 16º Distrito Policial, além de várias opções de restaurantes, farmácias, lojas e muito mais. Fácil acesso a importantes vias como Rua Domingos de Morais, Rua Loefgren, Rua Coronel Lisboa, Av. Ricardo Jafet e 23 de maio.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Clementino

O apartamento é uma graça e possui bastante luz natural. Foi reformado em 2014, possui armários embutidos nos dormitórios, na cozinha e lavanderia Possui conceito aberto: sala e cozinha. Há um pequeno escritório. O apartamento será alugado sem mobília. O condomínio possui salão de festa, playground, academia, portaria 24 horas, câmeras de segurança, elevador social e de serviço. Ótima ocalização, próximo a hospitais, bancos, farmácia, supermercado, UNIFESP, ESPM e Parque Ibirapuera. Também fica próximo às linhas de metrô: Santa Cruz (Linha Azul) e Hospital São Paulo (Linha Lilás). Vem conhecer!

Conhecer

GALPÃO

Vila Clementino

Galpao localizado proximo ao hospital Sao Paulo e a estacao de metro linha roxa e linha azul. Sao 1684 metros de area constuida com vao livre e com dois saloes na parte de cima com entrada independente. Ideal para supermercados ou hortifrutes ou para empresa de logistica. Agende sua visita com o corretor.

Conhecer

SOBRADO

Vila Clementino

Sobrado comercial, bem localizado na Vila Clementino. Conta com 10 salas e 04 banheiros para adaptar sua empresa. Ideal para escritórios. O imóvel está sendo feito alguns reparos e reformas mas está aberto para visitas. Instalação facilitada para internet e computadores. São 04 vagas na garagem da frente com portão fechado. E também o local possui uma área de confraternização com os funcionários com churrasqueira. Custo benefício excelente para seu negócio.

Conhecer

SALAS

Vila Clementino

Estamos falando de uma excelente sala comercial hoje dividida em três sala podendo ser usada para mais de um profissional já com bons planejados ,dois banheiros e uma copa excelente iluminação natural, próximo a hospitais e faculdade de medicina e comércios diversificados para melhor sevi-lo.Agende sua visita com um de nossos corretores.

Conhecer