Mapa
Vídeo
Cod: 251943

Sobrado - Vila Madalena

Venda
R$ 1.600.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Madalena

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

DUPLEX

Vila Madalena

Apartamento duplex diferenciado, único, com living amplo, dois terraços, lavabo. Quatro confortáveis suites com armários em ótimo estado de conservação, closet. Quatro vagas de garagem depósito individual. Condomínio com lazer. Próximo a todo charme da Vila dos Artistas e longe do bochicho. Vale a pena conferir.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Pra você que procura morar na Vila Madalena, venha conhecer este lindo apartamento Totalmente reformado, pisos de Ipê, Luz Led embutidos, tudo impecável, em localização super agradável, Living para 3 ambientes amplos com terraço fechado, e vista para a copa das árvores, lavabo, 2 suítes com armários embutidos e janela anti ruído e ar condicionado, escritório, cozinha ampla com excelentes armários e equipada, área serviço, 3 vagas de garagem fixas e demarcadas e ainda com deposito. Prédio com lazer total. Venha visitar!

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Sobrado no coração da Vila Beatriz, todo reformado por arquiteta, prontinho para morar. Elétrica, hidráulica e cabeamentos novos, sala ampliada com visão para jardim externo. Armários embutidos em todos dormitórios e cozinha. Ar-condicionado, lavabo, varanda, escritório nos fundos com banheiro, lavanderia, acabamentos de excelente qualidade. Vaga de garagem para 1 carros.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Vila Madalena

O prédio foi construído contando com o declive acentuado do terreno, o que proporcionou uma vista maravilhosa e permanente da Vila Madalena. O apartamento é moderno e todos os cômodos são revestidos com tacos largos de muito bom gosto. Aliás, tudo é de bom gosto! A cozinha, integrada à sala com uma vista bela. Ideal para jovens que não se incomodam com os dois lances de escada da garagem até o imóvel. O aquecimento é a gás, a iluminação é plena e natural. Agende sua visita!

Conhecer

CASA DE VILA

Vila Madalena

Casa em rua fechada (processo de fechamento da rua com portão eletrônico está em andamento), varandão, 2 suítes, edícula com 1 sala, 1 dormitório e 1 banheiro, vaga para 3 carros. Precisa de reforma .

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento total reformado pra venda com localização privilegiada na Vila Madalena. São 123,60 m² privativos + 3 vagas exclusivas, independentes e paralelas no 1º subsolo de garagem, todas com matrículas separadas. O apartamento foi reformado e pintado com tinta látex Coral lavável nas paredes e Coral óleo acrílica fosca nas portas, pontos de tomadas extras em todos os ambientes e pontos de elétrica e TV a cabo suspensa embutida nas paredes dos 3 dormitórios. Hidráulica (cobre quente e frio) e elétrica (fios antichamas Pirelli e disjuntores SIEMENS) novas, janelas novas na área de serviço e na cozinha, bancada nova em granito branco polar na cozinha com fogão embutido, máquina de lavar louça, cuba dupla e provisão preparada para aquecedor elétrico ou triturador 220V. Bancada com pia embutida em mármore travertino nova na Suíte do Casal. Todos os metais DECA do apartamento foram atualizados. Edifício com gerador silencioso (carenagem hospitalar) CATERPILLAR, elevadores Atlas (1 social e 1 de serviço para cada 19 apartamentos) com maquinário, cabos novos e estilo modernizados. Ótima localização, melhor rua do bairro com vista garantida, rua larga e arborizada com acesso fácil e a 150 metros da estação do Metrô Vila Madalena. O prédio possui piscina e amplo salão de festas.

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Localização privilegiada, próximo à praça do Pôr do Sol, ciclovia e comércio, como padarias, farmácias, feira, sacolão, pizzaria, correio, Fnac, e shoppings. Fácil acesso à Marginal, Faria Lima e Pinheiros. Sobrado em rua tranquila, com living para dois ambientes, lavabo, 3 dormitórios, sendo 1 suite, banheiro social, dormitório e banheiro de serviço, entrada lateral, vagas para 2 autos e jardim. Venha conhecer .

Conhecer

CASA

Vila Madalena

Sobrado para reforma em rua tranquila e arborizada há 800 metros do metrô Vila Madalena. São três dormitórios amplos e vagas para 6 carros. É uma pequena rua, com início na cerro corá e saída na Heitor Penteado, Fica ao de uma praça de uso comunitário que foi reformada pelos próprios moradores, Agende uma visita!!

Conhecer

TERRENO

Vila Madalena

Essa casa tem muitas possibilidades para reforma!! Pode ser utilizada para comércio ou residência. A localização é espetacular - no coração da Vila Beatriz!! Terreno de 9,00 x 34,00m tem recuo lateral, com entrada independente,, sala para 1 ambiente médio ou 2 pequenos, cozinha e dormitórios de bom tamanho, banheiro com luz natural. Existem mais outras 2 casas no mesmo terreno

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Excelente sobrado comercial ou residencial em localização privilegiada. Aceita permuta. Bom para atividades comerciais. precisa de pequena reforma.. Casa com potencial na melhor localização, perto do metrô da Vila Madalena. Não perca a oportunidade da sua vida faça um bom negocio e com total segurança..

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Ótimo apto em rua tranquila na Vila Madalena, próximo aos colégios Rainha da Paz, Vera Cruz, Hugo Sarmento e Santa Clara. Possui 196m² de área privativa e excelente distribuição em 3 quartos (sendo 1 suíte), living para 3 ambientes, 2 vagas de garagem. Ideal para você criar o seu projeto. Agende uma visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Morar na Vila Madalena sem barulho e com sol, é tudo de bom! Apartamento amplo, arejado e repleto de armários. São 3 dormitórios, suíte, lavabo, living 2 ambientes, cozinha imensa, dependência de empregada, área de serviço e 2 garagens! Prédio bem cuidado com piscina, salão de festas, churrasqueira e muito jardim.

Conhecer