Mapa
Vídeo
Cod: 129188

Sobrado - Vila Madalena

Venda
R$ 3.590.000,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Madalena

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

SOBRADO

Vila Madalena

Investidor: Imóvel comercial com Renda! Casa de esquina, localizada no centro da Vila Madalena em uma das mais procuradas e melhores esquinas do bairro, próximo ao Fórum de Pinheiros e Metrô Vila Madalena. Alugada para empresa de 1ª linha, até o ano de 2022 prorrogáveis por mais 5 anos. Ligue, agende sua visita e confira!

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Madalena

Terreno com 339 m² no melhor ponto da Rua Mourato Coelho. A casa é para demolição, mas o terreno é ótimo para a construção de um predinho, loja, ou um comércio. Imagine o seu negócio em um dos melhores pontos da Vila Madalena! Agende agora uma visita comigo e vamos conhecer este imóvel para o seu negócio!

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Excelente sobrado em Alto de Pinheiros, com amplo living sala de jantar, sala de TV e um amplo terraço ao fundo, lavabo, duas suites com closet no piso térreo e 2 suítes com closet no piso superior, sendo a master com uma sala anexa, Copa-cozinha, área de serviço e quintal com lazer ,piscina e churrasqueira. Na parte da frente, escritório e depósito, garagem para 4 carros..

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Reforma recente em apartamento super procurado no Alto de Pinheiros. Prédio de tijolinho aparente, clássico, jardim em toda volta e infraestrutura de lazer, é um convite para se viver de bem com a vida! Apartamento amplo, claro, com sacada gourmet, vista deliciosa para praça, sala de estar para 3 ambientes com lareira, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, cozinha com marcenaria impecável dependência de empregada e 3 garagens. Excelente opção pra você quem não gosta de reforma e quer morar com conforto e tranquilidade.

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Alto de Pinheiros, próximo a Praça Panamericana e ao lado de uma das ruas mais cobiçadas do Alto de Pinheiros, Venha conhecer e fazer o seu projeto e modernizar um imóvel com todo o Potencial de valorização, com living de 4 ambientes, copa e cozinha e amplo quintal, mais 4 dormitórios e 2 suítes, venha conhecer.

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Melhor ponto comercial da Vila Madalena! Oportunidade única para quem quer e sabe visualizar um bom negócio!

Conhecer

COBERTURA

Vila Madalena

Prédio e apartamento moderníssimos. Linda cobertura duplex, com 222 m² de área útil, fino acabamento e maravilhosa vista, reformada, clara, arejada. Já foi publicado em revistas especializadas . Possui um super espaço gourmet para receber amigos. São 3 dormitórios grandes e confortáveis. no piso inferior, sendo um deles uma suíte , banheiro social em frente ao segundo dormitório. A planta original é de 3 dormitórios (1 suíte + 2 dormitórios) nesse piso, sendo que foi modificada para 2 dormitórios, mas a modificação é de fácil reversão Living com sala de jantar, sala de estar com janelões, cozinha planejada , área de serviço com banheiro de serviço. No piso superior , o espaço gourmet, com ampla cozinha aberta para uma grande sala e que se integra com a deliciosa varanda ao ar livre. Também, nesse piso, temos churrasqueira na varanda, escritório ou dormitório e banheiro, Para completar são 4 vagas demarcadas e depósito individual na garagem. Prédio moderno com 11 anos de construção e que oferece uma grande área de lazer com piscina adulto e infantil, super academia de ginástica, brinquedoteca, sauna e salão de festas. O zelador é residente. O condomínio situa-se próximo á Praça do Por do Sol, ás escolas Palmares , Rainha da Paz e Santa Clara, ao Clube Alto de Pinheiros e ás Estações de Metrô Vila Madalena e Pinheiros. More em região nobre , onde pode-se fazer deliciosos passeios a pé ou de bicicleta. Com a saída do último inquilino, o imóvel encontra-se vago e sem móveis (exceto os fixos e os planejados), somente para venda .Venha visitar e se apaixonar!

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Casa totalmente reformada com arquiteto renomado, localização impar em rua calma e com monitoramento, para sua total segurança em Alto de Pinheiros, próxima aos melhores colégios da região, planta excelente, com 4 suítes completas, ar condicionado, sala de tv, varanda, living com lareira, integrado ao espaço gourmet com churrasqueira, jacuzzi e quintal, para desfrutar com familiares e amigos, sala de jantar, escritório, quarto de empregada e canil, Esta casa esta pronta para você. Próxima a Praça Pan-americana e fácil acesso as marginais. Agende sua visita!

Conhecer

CASA

Vila Madalena

Praticamente térrea, linda e reformada! 4 dormitórios, 1 suíte com closet, hall de entrada, living 3 ambientes, cozinha planejada, cooktop e forno embutidos! Espaço gourmet com churrasqueira, dependência de empregada, lavanderia, quintal, lounge com isolamento acústico, porta blindada e sistema de alarme! Espaços iluminados, reformados que enfatizam o jeito moderno de viver.

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Excelente localização , próximo a praça panamericana única.!!!!..

Conhecer

CASA

Vila Madalena

Venha morar numa das melhores ruas do bairro, próximo dos melhores colégios! Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, living para 3 ambientes, cozinha com armários, salão de festas integrado ao amplo quintal com churrasqueira, dependência de empregada com banheiro e 3 vagas de garagem. Marque sua visita!

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Excelente residencia térrea com todos os ambientes voltados para o jardim e piscina, com três suítes, repletas de armários, Living com pé direito duplo, mezanino, copa, cozinha churrasqueira, amplo salão de festas e escritório, rodeada por praças e total segurança, em bairro nobre. Todos os ambientes claros, amplos e ensolarados.Ideal para você e sua família morarem bem e com muita tranquilidade.

Conhecer