Mapa
Vídeo
Cod: 55490

Sobrado - Vila Mariana

Venda
R$ 630.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Mariana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento na Vila Mariana. Prédio de 4 andares. Ótima localização com acesso direto ao metrô Vila Mariana ou para caminhar até o Parque Ibirapuera e farto transporte, comércio, hospitais e escolas. Com 83 m2 de área útil, possui 2 quartos, sala ampla c/janelas enormes, cozinha com espaço para copa, banheiro com box de vidro e janela, área de serviço e dependências de empregada. Bom estado de conservação, hidráulica e elétrica reformadas. Vaga excelente. Prédio muito bem cuidado com área verde e espaço para caminhar. Agende sua visita nessa oportunidade na Vila Mariana

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento Vila Mariana 64M² e 2 quartos, planta flexivel banheiro com box blindex, piso laminado na sala e no corredor em rua super tranquila, perto de tudo a menos de 05 minutos da estação do Metro Ana Rosa e do parque, o edificio foi todo reformado com elevadores novos, sem garagem. Morar na Vila Mariana é uma experiência única que harmoniza tranquilidade e animação em um dos bairros mais tradicionais e cobiçados de São Paulo. Localizada na zona sul da cidade, a Vila Mariana oferece uma qualidade de vida excepcional, atraindo moradores em busca de um ambiente acolhedores e cheios de opções de lazer. Destaque para o imponente Parque Ibirapuera, uma verdadeira joia verde situada a poucos passos da Vila Mariana, o Parque Ibirapuera é palco de diversos eventos culturais e shows, proporcionando uma programação variada e enriquecedora para todos os gostos. Cultura e entretenimento estão em alta na Vila Mariana, com uma gama diversificada de teatros e espaços culturais. A região oferece uma agenda cultural preservada, a gastronomia também é um ponto forte na Vila Mariana, com restaurantes, bares e cafés que atendem a todos os paladares. Seja para uma experiência gastronômica sofisticada ou para um momento descontraído com amigos, o bairro oferece uma variedade de opções para saciar os desejos culinários. Para completar a experiência de morar na Vila Mariana, a mobilidade é facilitada pelo excelente sistema de transporte público. As estações de metrô Vila Mariana e Ana Rosa conectam o bairro a diversas regiões da cidade, incluindo a famosa Avenida Paulista e o centro de São Paulo. Com uma infraestrutura completa que engloba escolas de alto padrão, hospitais e um comércio diversificado, a Vila Mariana oferece todas as facilidades necessárias para uma vida plena e confortável, por tudo isso e muito mais a Vila Mariana é o local perfeito para encontrar o seu novo lar. Venha Conhecer Apartamento Vila Mariana

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento na Vila Mariana com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com agradável sacada, Cozinha americana super bacana, área de serviços espaçosa. Lazer com piscina, churrasqueira, sauna, edifício muito bem cuidado com toda segurança. As duas vagas de garagem completam o perfil desta oportunidade em localização ótima do bairro, próximo ao metrô, comércio e serviços. Venha fazer uma visita nessa oportunidade de apartamento na Vila Mariana

Conhecer

FLAT

Vila Mariana

Flat em localização estratégica, próximo a Av Paulista, Metro, Shopping, Parque, e tudo que você precisa ao seu alcance, além de toda a estrutura para longas estadias. Ligue e agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

 

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento na Chácara Inglesa com 2 quartos, 1 suíte, varanda, 1 vaga. Possui 62 metros, composto por sala para 2 ambientes, cozinha independente, área de serviço, 2 banheiro. Em andar baixo, com vista livre. Equipado com armários planejados nos quartos e cozinha, banheiros com cubas práticas e modernas, fechadura digital na porta. Condomínio com área de lazer: academia, área verde , jardim, playground, salão de festas, piscina e churrasqueira. Bem localizado entre as Estações Praça da Árvore e Santa Cruz. Com fácil acesso as vias R Domingos de Morais, Av Jabaquara, Av dos Bandeirantes, 23 de maio, Ricardo Jafet, Corredor norte sul. Agende uma visita ou solicite mais informações pelo Whatsapp.

Conhecer

SALAS

Vila Mariana

Excelente oportunidade para investir. Monte seu consultório ou escritório neste condomínio. Trata-se do IBIRAPUERA CENTRAL PARQUE. Localização privilegiada no bairro do Paraiso, fácil acesso ao metro Paraiso, sala com 90 m², 2 banheiros, condomínio conta com recepção, portaria 24 horas, segurança, catraca digital, estacionamento, localização privilegiada e com toda infraestrutura de comércios e serviços, além da ampla estrutura de transporte coletivo, metro, ciclovias.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento Vila Mariana com 94 metros de área útil, 3 quartos e sala amplos com janelas anti ruído. e uma vaga de garagem. Morar na Vila Mariana é uma experiência única que harmoniza tranquilidade e animação em um dos bairros mais tradicionais e cobiçados de São Paulo. Localizada na zona sul da cidade, a Vila Mariana oferece uma qualidade de vida excepcional, atraindo moradores em busca de um ambiente acolhedores e cheios de opções de lazer. Destaque para o imponente Parque Ibirapuera, uma verdadeira joia verde situada a poucos passos da Vila Mariana, o Parque Ibirapuera é palco de diversos eventos culturais e shows, proporcionando uma programação variada e enriquecedora para todos os gostos. Cultura e entretenimento estão em alta na Vila Mariana, com uma gama diversificada de teatros e espaços culturais. A região oferece uma agenda cultural preservada, a gastronomia também é um ponto forte na Vila Mariana, com restaurantes, bares e cafés que atendem a todos os paladares. Seja para uma experiência gastronômica sofisticada ou para um momento descontraído com amigos, o bairro oferece uma variedade de opções para saciar os desejos culinários. Para completar a experiência de morar na Vila Mariana, a mobilidade é facilitada pelo excelente sistema de transporte público. As estações de metrô Vila Mariana e Ana Rosa conectam o bairro a diversas regiões da cidade, incluindo a famosa Avenida Paulista e o centro de São Paulo. Com uma infraestrutura completa que engloba escolas de alto padrão, hospitais e um comércio diversificado, a Vila Mariana oferece todas as facilidades necessárias para uma vida plena e confortável, por tudo isso e muito mais a Vila Mariana é o local perfeito para encontrar o seu novo lar. Venha Conhecer Apartamento Vila Mariana

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento lindo na Vila Mariana, com 44 m², com um quarto, sala com varanda, uma vaga de garagem. Totalmente decorado e mobília completa. Pronto pra morar! Muito bem localizado na Vila Mariana, próximo de universidades e fácil acesso a estações do metrô Vila Mariana e Chácara Klabin, Edifício Novo e moderno, com lazer completo, piscina, sala de ginástica, salão de jogos. Faça uma visita!

Conhecer

SALAS

Vila Mariana

O sucesso para sua empresa ou consultório está aqui : conjunto comercial localizado na Rua Dr Neto de Araújo, região com toda infra estrutura de comércios e transportes , andar alto , sala com 2 ambientes divididas por parede de Drywall , totalmente reformada com piso de porcelanato, pintura e mobília . Ambientes equipados com ar condicionado.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

O imóvel que você procura, próximo ao metrô Santa Cruz,ao comércio da região e shopping Santa Cruz. Imóvel aconchegante com 2 dormitórios amplos e dependência de empregada completa, cozinha americana com armários planejados e modernizados,Vagas de garagens amplas e demarcadas . Aceita proposta com permuta de imóvel de menor valor e metragem nas região de Pinheiros e Vila Madalena..

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Mariana

Apartamento Vila Mariana - venda Próximo ao metro Vila Mariana, mercado OXXO aberto 24 horas na quadra em frente, Drogasil a 50 metros, 2 quadras da Domingos de Morais, Supermercado Pastorinho, , localização privilegiada, 2 dormitórios,, sala para 2 ambientes, 1 vaga de garagem, aquecimento a gás, piscina, playground, salão de festa, venha fazer uma visita sem compromisso.

Conhecer