Mapa
Vídeo
Cod: 42655

Sobrado - Vila Prudente

Venda
R$ 1.600.000,00
Locação
R$ 7.500,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Vila Prudente

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA TÉRREA

Vila Prudente

Casa totalmente térrea em terreno plano de 400,00m2 e 200,00m² construídos. No terreno há 3 casas, todas com dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Quintal enorme na frente, lateral e fundos, churrasqueira....Vaga para 4 ou 5 carros grandes, num bairro tranquilo, servido por comércio, transporte e serviços. Imóvel com grande potencial para reforma. Agende uma visita.

Conhecer

CASA

Vila Prudente

Casa térrea com amplo terreno e área verde. Próoximo ao metrô Vila Prudente. São 4 dormitórios, 2 toaletes completos, sala living 2 ambientes, terraço, copa, cozinha, dependência e wc de empregada, lavanderia, amplo quintal com churrasqueira, edícula, corredor lateral e 02 vaga. -Área De Serviço, Armário Na Cozinha, Piso Frio, Terraço, churrasqueira, Espaço Verde.

Conhecer

CASA

Vila Prudente

Casa maravilhosa, com área de lazer completo. Próxima a padaria Cepam, eleita melhor de SP e a maior da América Latina, a 2 quadras do Parque, com supermercados e serviços próximos. 4 quartos, 2 suítes, cortinas, lustres, gesso,sauna, piscina aquecida, academia, churrasqueira gourmet, home theater, área de descanso. Podendo ser usada para residência ou comércio. Perfeita para quem quer morar no coração da maior cidade do país com segurança e comodidade do interior. 3 andares com varanda. Paz, segurança e conforto espetacular na cidade grande!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Prudente

Condomínio com lazer. Torre única e uma unidade por andar. Imóvel com 270m em andar alto com uma sala com pé direito duplo, onde há um mezzanino - onde poderá ser o escritório ou sala de tv. Cozinha e lavanderia com armários embutidos. São quatros dormitórios sendo dois suítes todos com armários embutidos de boa qualidade

Conhecer