Mapa
Vídeo
Cod: 400058

Sobrado - Vila Romana

Venda
R$ 1.220.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Romana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Vila Romana

Excelente casa com 4 dormitórios 1 suíte 3 vagas em localização privilegiada, com vista maravilhosa e fácil acesso às principais vias de acesso e a 5 quilômetros da Avenida Paulista. na melhor rua da Vila Romana. Amplo terreno, com 310 m², sendo 10 metros de frente. Voce que gosta de fazer Reforma essa é uma casa de muito potencial.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Excelente localização, ótimo estado de conservação, repleto de armários, teraço com churrasqueira.e lazer completo, apto. com 94 m2 dois dormitários. sendo 1 suite, sala grande com terraço e duas vagas na garagem. Proximo a restaurantes, bancos, farmacias e mercados; Transporte publico procimo. Agende sua visita..

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Melhor custo x benefício da região ! Apartamento com, 120m² de área útil, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas de garagem ,dormitório e banheiro de empregada. Rua tranquila, plana e arborizada e a 20 minutos a pé do shopping Bourbon e Alianz Parque. A localização é ótima, nas proximidades você encontrará bancos, supermercados, restaurantes, e todas as facilidades que a VIla Romana oferece. Agende uma visita !!

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Excelente Sobrado com quatro dormitórios ( uma suíte) living para três ambientes, sala de jantar, copa e cozinha. Casa com quintal. churrasqueira e salão de festas. Localizado em rua tranquila, local super residencial, no bairro Vila Romana, com comércio local perto. Grande oportunidade. Venha conferir e agende sua visita! Vai ser um prazer em atendê-los.

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Ótimo sobrado bem conservado, semi isolado com três dormitórios sendo uma suíte com armários, banheiro social. Living para dois ambientes,terraço, lavabo, copa cozinha, lavanderia, banheiro de empregada, depósito, solário e três vagas, em local tranquilo, próximo de transporte Público, praças, e comércio.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Romana

Duas casas em uma mesma Escritura! A primeira é uma casa térrea esquina com uma belíssima praça, de frente para a rua Bento de Abreu, com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, 4 vagas de garagem, churrasqueira,e jardim na frente. A segunda, fica de frenta para a praça e faz fundos com a primeira. Tem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro,área de serviço e um pequeno jardim na frente. Precisam de reforma. Excelente investimento. Local nobre e privilegiado!

Conhecer

CASA

Vila Romana

Imóvel com 200 m² de área para uso comercial, preferencialmente, para reforma. No pavimento inferior temos espaço para loja com mezanino de aproximadamente 70 m² e garagem com uma vaga. No pavimento superior: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, varanda e quintal. Edicula com dormitório, cozinha e banheiro. Excelente localização e valor!!!

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Vila Romana abaixo da avaliação, Sobrado em excelente localização de frente a uma praça, com ambientes amplos e confortáveis. Parte superior, tres dormitórios com piso frio. Parte inferior, living para dois ambientes, cozinha, lavabo, lavanderia. Possui 2 vagas na garagem e quintal nos fundos. Localização privilegiada com fácil acesso a todo tipo de comércio e conveniências em geral. Agende sua visita!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Belo e iluminado apartamento com quase 100 m² na Rua Fábia, no trecho mais tranquilo. Condomínio bem familiar, torre única, 2 vagas na garagem - andar alto, com linda e deslumbrante vista de todo bairro e áreas verdes. A planta do apto é muito prática, pois há uma entrada social com pequeno hall, lavabo, sala para 2 ótimos ambientes, varanda ótima para apreciar o pôr do sol, 3 amplos dormitórios, sendo 1suíte e 1 banheiro que serve os outros 2 dormitórios. Armários embutidos, hall de circulação, cozinha muito boa, área de serviço e dependências de empregada com banheiro (suíte). Todos os cômodos são muito iluminados e arejados, o que proporciona uma agradável sensação de bem estar. O apartamento está em estado original, porém em perfeitíssimo estado. Os proprietários cuidam muito bem do imóvel. Quem comprar, se quiser, faria somente uma pintura...mas o apto está impecável. Se vc busca morar bem, com conforto, tranquilidade e segurança, na Vila Romana, mas não quer estar no "burburinho das ruas lotadas", venha conhecer este condomínio. Vai se encantar...

Conhecer

CASA

Vila Romana

Excelente local, ideal para clinicas, escritório e também para sua moradia. Casa térrea, com 2 dormitórios, edicula em baixo com mais 2 dormitórios. quintal. Terreno com 159 metros e construção com 159 metros. Venha conferir tudo o que você pode aproveitar desse imóvel. Próximo a avenida. Transporte fácil. Possibilidade de bom negócio. Marque a sua visita e não vai se decepcionar.

Conhecer

COBERTURA

Vila Romana

Cobertura na Vila Romana com vista panorâmica incrível, onde você pode desfrutar de momentos agradáveis com familiares e amigos, com churrasqueira e uma Jacuzzi. Piso inferior com 2 dormitórios, sendo 1 suite (sem armários) sala para dois ambientes, cozinha e lavanderia. No piso superior um espaço comum com banheiro (que pode ser utilizado como um terceira suíte). Prédio possui piscina, academia, salão de festas e churrasqueira. Sistema de portaria virtual. Para locação, o imóvel não possui armários.

Conhecer

COBERTURA

Vila Romana

Cobertura na Vila Romana com vista panorâmica incrível, onde você pode desfrutar de momentos agradáveis com familiares e amigos, com churrasqueira e uma Jacuzzi. Piso inferior com 2 dormitórios, sendo 1 suite (sem armários) sala para dois ambientes, cozinha e lavanderia. No piso superior um espaço comum com banheiro (que pode ser utilizado como um terceira suíte). Prédio possui piscina, academia, salão de festas e churrasqueira. Sistema de portaria virtual. O imóvel não possui armários..

Conhecer