Mapa
Vídeo
Cod: 217582

Sobrado - Vila Romana

Venda
R$ 3.000.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Romana

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Vila Romana

Casa Comercial - 4 salas, 1 salão amplo, 6 banheiros e 2 vagas, ideal para clínicas e escritórios. A menos de 5 minutos da Estação Vila Madalena. Necessita reforma, proprietário negocia valores.

Conhecer

CASA DE VILA

Vila Romana

A vila é fechada com portão eletrônico, a casa é isolada dos dois lados, a localização é estratégica: tudo isto aliado para proporcionar a você e sua família conforto e segurança. A vista é tão deslumbrante que o arquiteto até projetou um mirante para apreciar melhor todos os ângulos da cidade. Próxima de supermercados, padarias, praças e farmácias. Vamos marcar uma visita, você irá se apaixonar!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Lindo apartamento em condomínio clube completíssimo na Vila Romana. Cercado por toda infraestrutura de comércio, serviços e gastronomia diversificada da região, possui planta muito bem distribuída com 3 suítes, living para 3 ambientes, ampla varanda gourmet envidraçada que oferece uma vista espetacular do andar alto. Além disso conta com 4 vagas fixas e 1 depósito privativo na garagem. Traga sua família, este apartamento maravilhoso espera por você.

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Ótimo sobrado para uso comercial, ideal para produtoras de filmes, com 10 metros de frente, 4 salas e 3 banheiros, 4 vagas de garagem. A 200 metros das ruas Heitor Penteado e Cerro Cora, Possui 4 salas, 3 banheiros, cozinha e no subsolo possui 3 estúdios. Agende uma visita

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Rica casa assobradada, toda mobiliada, localizada na Vila Romana, na Rua Vespasiano, próxima ao Supermercado Pão de Açúcar, comércio da região, escolas e hospital Metropolitano, academias, floricultura, padaria Merci e teatro Cacilda Becker. Fácil acesso á Marginal Tietê e estações de trem. Num terreno de 300 m² com 530 m² de área construída, onde temos uma escada em granito que leva aos quatro dormitórios sendo duas suítes e uma com banheira hidromassagem; mais um banheiro que serve outros dois e uma oratória, todos em piso de madeira e armários; uma área aproximada de mais 100 m2, coberta, na parte superior sobre a garagem; copa e cozinha amplas, com armários planejados e piso cerâmico de boa qualidade; um escritório, três salas com tetos diferenciados e pisos em granitos e lavabo. No quintal, uma área aberta mas coberta para refeições, lavanderia com quarto de despejo; mais um banheiro completo e área para freezer; uma churrasqueira com pia e piscina aquecida com deck de madeira e cascata. Piso frio cerâmico nas demais áreas. Ainda num terceiro piso, um salão para jogos e uma quadra para vôlei, toda cercada, tipo gaiola. Garagem coberta para quatro veículos e mais dois descobertos. Portões de ferro para os veículos e um social; toda murada. Encontra-se quitada e documentação em ordem, único dono. Aceita casa ou apto de três dormitórios com entrada social e de serviço, na Vila Romana, como parte do pagamento na transação e que sejam novos e estejam quitados.

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Casa térrea assobradada, com excelente acabamento, casa revestida em mármore. amplo living para 3 ambientes. dormitórios repletos de armários, quintal com ofuro, churrasqueira e forno. 2 dependência de empregados, local arborizado tranquilo de fácil acesso as marginais e principais vias, aproveite !!!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Vila Romana

Prédio novo com arquitetura moderna, de fácil acesso as principais vias e com condução na porta. Vãos livres de 148 m² e sub solo. Está alugado!! Venda para investimento

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Excelente sobrado na melhor região da Vila Romana. Moderno, clean, silencioso, com ambientes amplos e muita iluminação natural. Imóvel composto por living de vários espaços, com uma linda vista para o verde, lavabo, escritório e 1 cozinha maravilhosa! Pavimento superior com 4 espetaculares suítes, 3 delas com closet, a máster excepcional e com vista para a natureza. Possui home theater e área externa com churrasqueira, banheiro de visitas, quintal, quadra, solarium, dependência completa de empregada, sistema de aquecimento solar e 4 vagas de garagem,portão automáticp com porteiro eletronico,sistema de alarme monitorado ,cerca elétrica , infra estrutura para rede de computadores, Você que quer uma casa completa é essa,aproveite , confirme!!!

Conhecer

CASA

Vila Romana

Linda casa de vila, recém reformada e decorada, living 2 ambientes, 3 dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, armários embutidos, solarium, piso em madeira, lavabo, lareira, cozinha americana integrada sala de jantar, escritório, dependência de empregada, lavanderia e 2 vagas de garagem. Casa de vila com portaria 24 horas.

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Imagine-se em uma harmoniosa e excelente casa, ótimo acabamento, manutenção e localização. Ambientes amplos, luz natural, suíte, escritório, cozinha ampla com copa, lavabo, adega, churrasqueira gourmet , sauna, salão de festas com pé direito duplo. Segurança e guarita 24 horas. Estuda permuta, excelente opção na região, esperamos sua visita na melhor localização.

Conhecer

SOBRADO

Vila Romana

Quer morar e trabalhar no mesmo lugar? Venha e confira esta linda casa localizada na Rua Aurélia , onde está um grande salão para montar seu negócio, pois estamos falando de um Zoneamento que permite muitas coisas ( ZCOR2 ) e como frente da casa , saída para Rua Baré. Rua tranquila e fechada, sendo permitida a entrada, somente com autorização. Esperamos você para uma visita. Consulta Histórico da Edificação: Imóvel Irregular no Cadastro de Edificações do Município de São Paulo (CEDI) IPTU: 024.070.0034-1 - Zoneamento: Zcor-2.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Romana

Apartamento Alto Padrão, melhor condomínio clube da Vila Romana, são 3 suítes, muito espaço e conforto para sua família .Piscinas coberta de raia, e descoberta, que conta com um bar para servir: lanches, refeições, etc...) Churrasqueira com infraestrutura de bar(freezer no balcão, chopeira e televisão), Lindo parque ao ar livre. Salão: ginastica, jogos, festas, brinquedoteca, etc...) Ao redor do prédio conta com fácil acesso a pé: Mercados, Padarias, Farmácias, Hamburguerias, Horte Frute, escolas, etc... Fácil acesso a transportes públicos. Venha conhecer.

Conhecer