Mapa
Vídeo
Cod: 478395

Sobrado - Vila Sônia

Venda
R$ 715.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Sônia

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Vila Sônia

Excelente localização próxima do metro Vila Sonia, muito iluminada pronto para entrar e morar..

Conhecer

SOBRADO

Vila Sônia

Sobrado com ótima localização, ao lado da futura estação do metro Vila Sonia. Próximo do Shopping Butantã, fácil acesso ao transporte público, próximo ao comércio local, principais colégios de São Paulo. Aceita permuta de menor valor!! 3 dormitórios, sendo 1 com sacada, sala de jantar, sala estar, lavabo, cozinha, lavanderia, 2 vagas de garagem e uma edicula.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Sônia

Apartamento totalmente em ótimo estado de conservação. Repleto de armários, duas vagas fixas. Condomínio completo com várias opções de lazer inclusive com pista de Cooper. Localização privilegiada, próximo a centros comerciais, varias opções de supermercados, restaurantes e serviços. Vale a pena conferir..'' e se apaixonar.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Sônia

Apartamento próximo a estão do metro Morumbi. Com 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos com armários, cozinha, dependência de empregada, área de serviço, despensa, living para 2 ambientes e terraço integrado a sala. Lazer com piscina, churrasqueira, playground, sala de ginástica , salão de festa, brinquedoteca e quadra poliesportiva. Venha visitar !

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Sônia

Lindo Apartamento, sendo vendido com todos eletroeletronicos dentro, proprietario mudou se para Portugal interesse de venda imediato, com melhor custo benefício na região do Morumbi, condomínio com lazer de Clube, andar alto com vista, 3 suítes muito bonitas e com excelente espaço, decoração exuberante em todos ambientes, não perca tempo e venha realizar o sonho de morar no Morumbi. Agenda á uma visita.

Conhecer

SOBRADO

Vila Sônia

Oportunidade na Vila Sônia! Sobrado de 290m² de área útil em localização privilegiada! Acesso rápido e fácil às Avenidas Francisco Morato, Eliseu de Almeida e Jorge João Saad, entre outras importantes vias e ruas da região. Apenas 600 metros do Butantã Shopping e 400 metros da Estação de Metrô São Paulo-Morumbi (Linha Amarela). Nas proximidades você encontra com facilidade: supermercados, padarias, restaurantes, academias, pet shops, agências bancárias, drogarias, clínicas médicas, hospital, escolas e estações de ônibus. São 03 dormitórios, sendo 01 suíte. 02 amplas salas com boa iluminação. Copa e cozinha. 03 banheiros e 01 lavabo. Terraço e garagem para 02 carros.

Conhecer

COBERTURA

Vila Sônia

Venda Cobertura na Vila Sonia .Excelente localização,linda vista da varanda ,o imovel contempla quatro dormotorios,um suite,quatro banheiros ,2 vagas de garagem contando com as facilidades de supermercados,farmacias,restaurantes, todos ao redor melhor custo beneficio da regiao vale a pena visitar,marque a visita .

Conhecer

COBERTURA

Vila Sônia

Excelente apartamento com 141 m² bem distribuídos no bairro da Vila Sonia. 04 dormitórios, (sendo 01 suíte), sala ampliada para 02 ambientes, cozinha com armários feitos sob medida e área de serviço espaçosa e arejada. 04 banheiros e 02 vagas de garagem. O lazer conta com jardim de descanso, piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e salão de jogos. Localização privilegiada, próximo as principais ruas, vias e avenidas da cidade e com vasto comercio que atende bem as necessidades do dia a dia. O condomínio foi construído em 1984 e são 10 torres. Para mais informações entre em contato conosco.

Conhecer

SOBRADO

Vila Sônia

Esta encantadora residência oferece uma excelente combinação entre localização privilegiada e uma casa cheia de charme! Situada a poucos passos de comércios locais, restaurantes e com fácil acesso às principais vias e avenidas da região, além de estar a aproximadamente 700 metros da Estação de Metrô São Paulo Morumbi (linha amarela), esta casa de 90m² é uma verdadeira joia. Foi cuidadosamente projetada e reformada em 2018 por uma arquiteta, garantindo que todos os detalhes fossem pensados com o máximo de qualidade e conforto. A reforma incluiu a modernização completa da parte hidráulica e elétrica, com pontos estratégicos para garantir praticidade no dia a dia. O projeto luminotécnico cria ambientes acolhedores e convidativos. No primeiro pavimento, você encontrará um espaço integrado entre o living, a cozinha e o escritório, além de um lavabo e uma suíte com closet. No pavimento superior, há mais um dormitório com sacada e um banheiro completo. A instalação de pontos de ar condicionado também foi providenciada para garantir o conforto térmico em todas as estações. Todos os ambientes são inundados com luz natural, criando uma atmosfera arejada e agradável em toda a casa. Além disso, a residência conta com uma garagem com portão eletrônico e uma vaga disponível. Para mais informações e agendamento de visita, estamos à disposição para atendê-lo. Entre em contato conosco e conheça melhor essa oportunidade!

Conhecer

CONDOMÍNIO

Vila Sônia

Sobrado à venda de 121m² em condomínio fechado, 3 suítes equipadas com armários embutidos, suíte principal conta com ar condicionado, banheira de hidromassagem e sacada, 3ª suíte transformada em escritório, sala para 2 ambientes com piso de madeira, lavabo, cozinha toda planejada e área de serviço com armário e banheiro, pavimento superior com amplo terraço que pode ser transformado em área gourmet com churrasqueira, ou instalar uma Jacuzzi acompanhada de um solarium, 5 banheiros, 2 vagas para carros pequenos. Estuda proposta por apartamento na Praia Grande/SP Localizado em rua tranquila com fácil acesso para o metrô São Paulo-Morumbi, corredor de ônibus Av Professor Francisco Morato, sacolão Vila Sônia, agência dos Correios, Hipermercado Carrefour, Sams Club.

Conhecer

CASA TÉRREA

Vila Sônia

São duas casas à venda num terreno de 196m² sendo a casa da frente: sala, dormitório, cozinha, banheiro, área de serviço, quintal, 1 vaga de garagem e casa dos fundos: sala, cozinha, 2 dormitórios, banheiro, área de serviço. Precisam ser modernizadas porém é possível com pequena reforma morar bem, casas bem construídas sem vazamentos, quintal bem ensolarado. Localizado em rua tranquila, a apenas 550m da estação do metrô São Paulo-Morumbi, próximo ao Sacolão da Vila Sônia, mercado Dia, farto e variado comércio na região, bancos. agência dos Correios, salão de beleza, petshops, escola infantil, restaurante, Butantã Shopping.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Sônia

Apartamento à venda de 75m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, varanda gourmet com churrasqueira toda envidraçada, suíte com ar condicionado e armários embutidos, cozinha americana toda planejada e equipada, banheiros com gabinetes, área de serviço clara e arejada, 2 vagas fixas e demarcadas. Condomínio oferece segurança e portaria 24 horas, piscina na cobertura e solarium, sala de academia, brinquedoteca, amplo salão de festas, área gourmet com churrasqueira, Localizado a 650m da estação do metrô São Paulo Morumbi, corredor de ônibus Avenida Professor Francisco Morato, ótimas escolas na região, padaria em frente, mercados, hortifrutis, lanchonetes, bancos, farmácias, agência dos Correios, petshops, salão de beleza, todas opções sendo feitas à pé.

Conhecer