Mapa
Vídeo
Cod: 541589

Terreno - Bom Retiro

Locação
R$ 15.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Bom Retiro

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Bom Retiro

Apartamento para locação na Luz, São Paulo/SP. São 75 m² bem distribuídos, 2 quartos ótimos, e vista privilegiada na região. Próximo a estação Tiradentes da CPTM, ao Museu da Arte Sacra, Pinacoteca, e fácil acesso a Av. Tiradentes, com amplo comercio na região! Não perca essa oportunidade, agende sua visita!!!

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Prédio comercial localizado próximo ao metro da estação da Luz, e ao comercio em geral, Com 3 andares e lajes em vão livre de 300 m2. Todos os andares tem banheiros masculinos e femininos. Rua com excelente fluxos de pessoas. Prédio ideal para cursinhos, telemarketing, e etc. Agende sua visita com o corretor.

Conhecer

GALPÃO

Bom Retiro

Galpão próximo a Av do Estado e Mercado Municipal .Imóvel em vão livre,ótimo para depósito, agencia bancária ,loja ,mercado etc .Conheça esta opção marque sua visita ligue para Local .

Conhecer

TERRENO

Bom Retiro

Estacionamento comercial ao lado da rua José Paulino grande centro empresarial comercial, com 150 vagas para autos, próximo ao corredor norte sul, tendo ao seu entorno escolas, hospitais, centros de saúde, minimercados, fabricas, empresas, comércios, restaurantes, depósitos industriais, escritórios, lojas e faculdades.

Conhecer

APARTAMENTO

Bom Retiro

Excelente apartamento, localizado na melhor rua do Bom Retiro, onde podemos encontrar o tradicional Colégio Santa Inês, a Oficina Cultural Oswald de Andrade com seus inúmeros cursos e o famoso Café Colombiano, uma grande variedade de restaurantes e lojas, a 1 km. da Pinacoteca e grande facilidade para transportes públicos. Conta com 235 m2. de área privativa, elegante e espaçoso, muito bem distribuídos em living para 3 ambientes, 4 dormitórios com armários, sala de almoço, cozinha, lavanderia, 2 quartos de empregada, lavabo, 3 wc’s e 1 vaga de garagem. Andar alto, ensolarado. Não perca essa oportunidade e agende uma visita!

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Bom Retiro

Bom Retiro. Instale sua empresa no melhor ponto da Rua São Caetano. São 193 m de loja com pé direito alto, escritório, loja com 7 metros de frente, imóvel em ótimo estado de conservação. na primeira quadra da Rua junto às melhores empresas do segmento que caracteriza a região. Não perca tempo, contate-nos. Único imóvel disponível neste Centro Comercial específico.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Trata-se da parte superior do galpão, conservado, com amplo vão livres, janelões proporcionando grande iluminação natural e ventilação, copa, banheiro, localização privilegiada no Bom Retiro para você montar o seu negócio, com grande movimento e toda infraestrutura, venha conhecer, Agende sua visita.

Conhecer

LOJA

Bom Retiro

Bom Retiro. R$ 13.000,00 220 metros - Loja totalmente montada pronta para uso localizada na melhor quadra da tradicional Rua São Caetano. Loja com 2 vitrines, provadores 3 banheiros,. copa/cozinha, quintal. 2°° piso com espaço para produção, 3°° piso próprio para estoque. Agende uma visita e confira

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Bom Retiro

Prédio de três andares, está localizado há uma da Avenida Tiradentes e estação de Metro Tiradentes, o primeiro andar tem uma sala grande, um banheiro e um depósito, o segundo andar tem três salas, o terceiro andar tem duas salas e dois banheiros grande e tem a cobertura que é uma área aberta, dentro de poucos dias irá começar uma reforma

Conhecer

APARTAMENTO

Bom Retiro

Excelente apartamento, localizado na melhor rua do Bom Retiro, onde podemos encontrar o tradicional Colégio Santa Inês, a Oficina Cultural Oswald de Andrade com seus inúmeros cursos e o famoso Café Colombiano, uma grande variedade de restaurantes e lojas, a 500 mts. da Pinacoteca e grande facilidade para transportes públicos, a 200 mts. Da Estação Tiradentes do Metrô e Av. Tiradentes. Conta com 88 m2. de área privativa, muito bem distribuídos em 2 dormitórios, sala, cozinha, lavanderia, 1 wc’s, sem vaga de garagem. Andar alto, ensolarado. Não perca essa oportunidade e agende uma visita!

Conhecer