Mapa
Vídeo
Cod: 656318

Terreno - Lapa

Venda
R$ 4.500.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Lapa

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

GALPÃO

Lapa

Galpão comercial com área aproximada de 12 metros de frente e 50 metros de fundos, apresentando uma área total aproximada de 600 m². Próximo ao Allianz Parque, Shopping Burbon, Sesc Pompeia, Senac Lapa, Poupa Tempo Lapa. Ótima opção para investimento e empreendimento residencial e comercial!! Agende uma visita.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Lapa

Excelente localização, imóvel com área de 700 metros de construção com 2 andares sendo o de cima com espaço aberto e mais 5 salas de escritório, 2 banheiros, 2 vestiário e uma cozinha, na parte inferior um espaço em vão livre, mais uma recepção com entrada separada, mais, 2 banheiros... Marque já sua visita!! Estuda proposta!!!!

Conhecer

CASA TÉRREA

Lapa

Se você gosta da arquitetura dos anos 60 essa casa espera por você!! Casa térrea reformada uma verdadeira joia dos anos dourados. Ambientes amplos, pé direito alto, dormitórios com armários embutidos, living de 110 m² integrado com a varanda toda envidraçada, edícula com 2 dormitórios grandes e 6 vagas de garagem para carros grandes! Mas se para você o que interessa é a localização e o tamanho do terreno, olha só: a casa está em uma das ruas mais charmosas, tranquilas e arborizadas da City Lapa, com um terreno de 800 m². E então, vamos agendar uma visita?

Conhecer

LOJA

Lapa

Loja para locação: Com 150 m², localizado na rua Dronsfield, travessa com a 12 de outubro – Lapa. Ótima localização, com diversos comércios em volta, ponto de Ônibus, MC Donald´s, Faculdade Flamingo, Estação de Trem, Banco Comerciais, restaurante. Ponto ideal para instalação de diversos tipos de comércios tais como: lanchonete, cabeleireiro, doceria, dentista, papelaria, e áreas a afins. Para mais informações entre contato conosco.

Conhecer

LOJA

Lapa

Excelente loja com 380 metros sendo 210 metros no piso inferior com salão, cozinha e 2 banheiros e mais 3 salas menores e 170 metros no mezzanino com 2 banheiros , cozinha e demais salas e um Jardim como decoração com bom paisagismo Localização ímpar, em frente ao Carrefour , próximo ao Senac, escolas e hospital , sendo uma região de comércio bastante ativo. Próximo a importante terminal de ônibus . Trata-se de bom imóvel e está alugado com contrato de 4 anos, até Fevereiro de 2024 para uma escola de informática

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Excelente imóvel, todo reformado e já adaptado para o uso comercial, com 470 m² de construção e 313m2 de terreno, com testada de 19 metros. trata-se de um imóvel de esquina, com uma ótima vista comercial. Imóvel localizado na Vila Romana e muito próximo do Bairro da Pompeia. Região que mais valorizou nos últimos tempos, com a chagada de vários prédios residenciais de alto padrão. Bom para investidor.

Conhecer

CASA

Lapa

Casa Maravilhosa, com uma área verde incrível, e o bairro encantador com ar de interior. Imóvel espaçoso com ampla cozinha, e quartos para hóspedes e com um ufurô em uma das suítes. Jardim com uma mata encantadora no meio de São Paulo, espaço ótimo para um restaurante ou mesmo para fazer uma pousada no meio da cidade grande. Casa com preço de oportunidade. Venha conhecer e se encantar.

Conhecer

SOBRADO

Lapa

Ótima oportunidade, imóvel comercial na melhor região da zona oeste de São Paulo, próximo ao metrô palmeiras barra funda, shopping west plaza e shopping bourbon. São dois andares com 3 portas de entrada. Possui frente com 8 metros e 50 metros de fundo, próximo ao parque da água branca e allianz parque e próximo aos melhores pontos comerciais da região. Ha possibilidade de alugar o pavimento inferior por R$ 12.000,00 + Iptu

Conhecer

GALPÃO

Lapa

Alugado com contrato de 10 anos para excelente inquilino, esse imóvel localizado em local privilegiado, com excelente visibilidade e fácil acesso por transporte público ou privado. Instalação elétrica e hidráulica novas com estrutura para ar condicionado em todos ambientes. Elevador pronto para ser utilizado! Conheça e faça sua proposta para auferir excelente renda!

Conhecer

GALPÃO

Lapa

Galpão com 1.100 m2 de área útil, muito bem localizado, com fácil acesso para as principais rodovias.. Construído em 2012,,com pé direito de 3.80m( térreo ) e 4.50m ( primeiro piso ), sistema elétrico trifásico novo ,com 6.500 ka , telhado acústico com exaustores, lage frontal com sistema de abertura para içamento de máquinas pesadas, encanamento para ar comprimido, hidráulica e telefonia novos. No térreo: vão livre, recepção, lavabo, sala de reunião, sala de vendas. No andar superior: copa/cozinha, 2 banheiros ,e salão . O melhor custo x benefício da região. Agende já uma visita !

Conhecer

APARTAMENTO

Lapa

Uma cobertura em Vila Anastácio com vista livre para o verde oferece uma experiência de vida única para aqueles que valorizam a natureza e espaço amplo. Com os dormitórios na parte inferior, há privacidade e conforto, com quartos espaçosos e banheiros privativos. Grandes janelas permitem a entrada de luz natural e uma vista deslumbrante. Na parte superior, a ampla sala de estar se integra à cozinha, criando um ambiente social perfeito para receber família e amigos. A presença de um banheiro adicional torna o espaço ainda mais funcional para suas necessidades e para receber convidados. Esta configuração torna a cobertura uma escolha atraente para quem busca uma vida equilibrada entre o conforto interno e a beleza natural ao redor.

Conhecer

TERRENO

Lapa

Terreno de 560m² ZCOR - 2 com 22 metros de frente para Avenida Brigadeiro Gavião Peixoto, acesso da Marginal Tiête ao centro comercial do bairro da Lapa, próximo a Academia ACM Lapa, Agende sua visita e descubra como este terreno pode ser o ponto de partida para o seu futuro negócio. Ligue agora para e não perca esta oportunidade única de garantir um lugar especial no coração da cidade.

Conhecer