Mapa
Vídeo
Cod: 84926

Terreno - Morumbi

Venda
R$ 18.667.500,00
Condominio
R$ 0,01
 

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Morumbi

Em localização excelente que possibilita uso comercial (show room, galeria, escritórios, eventos) ou residencial. O terreno de 3300 m2 possui 73 metros de frente, em área nobre próximo ao Palácio, com um recuo grande que comporta circulação e vagas para mais de 15 carros. A entrada social se faz no meio do verde por uma majestosa porta de madeira. Atualmente, utilizada como atelier e galeria, ela comporta 10 ambientes integrados. Outra parte da casa, térrea, comporta um grande pátio interno, possibilitando ampliação. Uma vasta varanda coberta abre para um belo jardim. O imóvel tem vista e saída para o jardim com piscina, vastos espaços em 3 ambientes. No andar superior foi criado um apartamento completo com três quartos (1 suíte e 1 suíte americana), salão para dois ambientes, cozinha, e sala de jantar. O piso inferior é imenso, e tem uma adega. A estrutura da casa é excelente, requer modernização. Cadastro de Edificações: Área edificada devidamente regularizada no banco de dados da Prefeitura do Município de São Paulo. Zoneamento: Zona Corredor -3 (ZCOR-3)

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Morumbi

VENDA E LOCAÇÃO Excelente espaço de Eventos no Morumbi. Possui muitas vagas para estacionamento, não atrapalhando o transito. Afastado de vizinhos residenciais também não incomoda. Espaço para eventos com 450 pessoas. Possui sala anexa para apoio diversos. Bom Pé direito, climatizado, bons banheiros. área de fumantes, saída de segurança, gerador. AVCB. Imóvel regular perante a prefeitura. No local já funcionou uma churrascaria. Cozinha e funcionários anexo ao salão principal. Localizado junto a Marginal Pinheiros e Shopping Morumbi e Market Place.

Conhecer

PRÉDIO INTEIRO

Morumbi

Prédio Monousuário. Fachada envidraçada com luz natural. Térreo com Pé direito duplo, 2 elevadores. Amplos pavimentos em vão livre com com layout de salas com divisórias removíveis, Bons vestiários masculino, feminino e acessível. 2 subsolos com muitas vagas e um terceiro subsolo com entrada pela rua de trás.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Morumbi

Casa de altíssimo padrão em condomínio exclusivo com apenas 13 casas, em meio a um exuberante verde, no quadrilátero mais desejado da região. Possui 4 pavimentos, subsolo, térreo, superior e cobertura. Área comum com academia by Cia Athetica, sala de yoga, pilates, brinquedoteca e jardim central. Diferenciais: árvores nativas e preservadas, sistema de reuso de água, sistema de recirculação com água quente permanente, aquecimento solar de água, carregadores para carro elétrico em cada casa, estrutura acústica dentro e fora das casas nas lajes internas e muros externos, gerador full, revestimentos e acabamentos de alto padrão, piso aquecido nos banheiros e infra estrutura para aquecimento de espelhos e toalheiro. Consulte as casas que já serão entregues com piscina e as casas que serão entregues com a infra estrutura para construção. Disponível personalização. Entrega segundo semestre 2024.

Conhecer