Mapa
Vídeo
Cod: 401329

Terreno - Morumbi

Venda
R$ 350.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Morumbi

Excelente localização, próximo de todo o comércio da região como supermercados, escolas, sacolão, academias, bancos, Shopping Jardim Sul, Morumbi Town, farmácias, laboratórios, hospitais e restaurantes. Apto com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem demarcada e depósito. Sacada, amplo living, repleto de armários em todos os ambientes, cozinha planejada e área de serviço. Lazer com piscina,espaço pet, brinquedoteca, academia, churrasqueira, salão de festa e muito mais.!''

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

FLAT com lazer e segurança total em excelente localização. Living, terraço com linda vista, 1 dormitório e cozinha estilo americana. Venha conhecer. Ótimo negócio.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

condomínio clube com diversas opções de lazer, como piscina, quadra, salão de festas, salão de jogos, pista de cooper, churrasqueira, garagem para visitantes e muitas espaço. No ponto mais alto do Morumbi, um dos bairros mais valorizados de São Paulo, junto a uma formidável infra-estrutura que inclui shopping centers, supermercados, clubes, colégios, negócios e serviços. Uma ótima localização.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

condomínio clube com diversas opções de lazer, como piscina, quadra, salão de festas, salão de jogos, pista de cooper, churrasqueira, garagem para visitantes e muitas espaço. No ponto mais alto do Morumbi, um dos bairros mais valorizados de São Paulo, junto a uma formidável infra-estrutura que inclui shopping centers, supermercados, clubes, colégios, negócios e serviços. Uma ótima localização.

Conhecer

TERRENO

Morumbi

Venda terreno de 450 metros de área total ,uma oportunidade numa rua tranquila e arborizada com casas modernas construidas em terrenos muito semelhantes a este..Excelente localização a 5 quadras da Avenida Morumbi, a 4 quadras do Colégio Porto Seguro e também próximo a Avenida Giovanni Gronchi. O terreno ideal para a consturção da casa dos seus sonhos .Agende uma visita

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Lindo apartamento Garden em localização privilegiada! Condomínio completo, seguro, em rua arborizada, que conta com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra, playground, salão de jogos, salão de festas e área verde. Apartamento de 60m² (andar baixo) com planta bem distribuída. Sala espaçosa com acesso ao garden. 02 dormitórios com armários. Cozinha clean planejada com móveis de qualidade. 01 vaga de garagem. Documentação impecável.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

MORUMBI - IMPECÁVEL - PRONTO PARA MORAR - Apartamento novinho em folha, com varanda e 3 vagas de garagem. Imóvel na melhor região do Morumbi, ao lado de todas as comodidades da Giovanni Gronchi. Lazer completo: Churrasqueira, piscinas adulto e infantil, playground, fitness, salão de festa. Confira, agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento impecável, com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha americana, área de serviço e banheiro social com janela. Todos os ambientes com armários planejados de qualidade e bom gosto. Piso em porcelanato em todo apartamento. E para sua comodidade conta com 1 vaga de garagem. Lazer com salão de festas, churrasqueira, sala de ginástica, playground, espaço pitoresco, cachorrodromo, para seu animal de estimação e um bosque maravilhoso com espaço para crianças e ginástica ao ar livre. Localização estratégica com fácil acesso aos transportes públicos e diversas linhas de ônibus disponíveis. Em termos de infraestrutura conta com ampla gama de serviços, hospitais, escolas, restaurantes, supermercados e shopping como o Jardim Sul.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Lindo apartamento no coração da Vila Andrade. Torre Única com lazer completo e muita area verde. terraço com vista livre, Living para dois ambientes iluminados, cozinha tradicional com armários e área de serviço. Dois dormitórios (sendo que um deles é uma suíte) repletos de armários. 1 vaga de garagem.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha americana, área de serviço e banheiro social. Todos os ambientes com armários planejados. Piso em porcelanato em todo apartamento. E para sua comodidade conta com 1 vaga de garagem. Lazer com salão de festas, churrasqueira, sala de ginástica, playground, espaço pitoresco, cachorrodromo, para seu animal de estimação e um bosque maravilhoso com espaço para crianças e ginástica ao ar livre. Localização estratégica com fácil acesso aos transportes públicos e diversas linhas de ônibus disponíveis. Em termos de infraestrutura conta com ampla gama de serviços, hospitais, escolas, restaurantes, supermercados e shopping como o Jardim Sul.

Conhecer

SALAS

Morumbi

Sala comercial localizado no novo bairro Jardim Sul que possui ampla e completa infraestrutura em seu entorno, onde podem ser encontradas galerias comerciais, diversos supermercados e um grande shopping, venha conhecer.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento impecável com 2 dormitórios, um deles com espaçosa varanda, living com sacada, cozinha americana, área de serviço e banheiro social com janela. Todos os ambientes com armários planejados brancos de qualidade e bom gosto. Piso laminado na sala e dormitórios. Água e gás já incluídos no valor do condomínio. IPTU isento. Lazer com salão de festas, churrasqueira, sala de ginástica, playground, espaço pitoresco para seu animal e um bosque maravilhoso! Localização estratégica com fácil acesso aos transportes públicos e diversas linhas de ônibus disponíveis. Em termos de infraestrutura conta com ampla gama de serviços, hospitais, escolas, restaurantes, supermercados e shopping como o Jardim Sul. Agende sua visita e venha conferir.

Conhecer