Mapa
Vídeo
Cod: 401319

Terreno - Morumbi

Venda
R$ 400.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Morumbi

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Morumbi

Excelente localização, próximo de todo o comércio da região como supermercados, escolas, sacolão, academias, bancos, Shopping Jardim Sul, Morumbi Town, farmácias, laboratórios, hospitais e restaurantes. Apto com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem demarcada e depósito. Sacada, amplo living, repleto de armários em todos os ambientes, cozinha planejada e área de serviço. Lazer com piscina,espaço pet, brinquedoteca, academia, churrasqueira, salão de festa e muito mais.!''

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

FLAT com lazer e segurança total em excelente localização. Living, terraço com linda vista, 1 dormitório e cozinha estilo americana. Venha conhecer. Ótimo negócio.

Conhecer

TERRENO

Morumbi

Venda terreno de 365 metros de área total ,uma oportunidade numa rua tranquila e arborizada com casas modernas construídas em terrenos muito semelhantes a este..Excelente localização a 5 quadras da Avenida Morumbi, a 4 quadras do Colégio Porto Seguro e também próximo a Avenida Giovanni Gronchi. O terreno ideal para a construção da casa dos seus sonhos .Agende uma visita .

Conhecer

COBERTURA

Morumbi

Oportunidade! Cobertura duplex! Sala com sacada, 2 dormitórios, banheiro social, cozinha planejada. No piso superior, home theater, lavabo, e um agradável espaço externo, com vista panorâmica, para você usar a sua criatividade. O condomínio dispõe de salão de festas, churrasqueira, sala de ginástica, playground, solarium, cachorrodromo, e um bosque maravilhoso com espaço para crianças e ginástica ao ar livre. Rua tranquila e arborizada próxima a transporte público e às principais vias do bairro, o que facilita a mobilidade e portanto a rotina do dia a dia. Acesso fácil ao comércio local, inclusive ao shopping Jardim Sul e principais escolas.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Ótimo apartamento, quartos com armários, suíte com hidromassagem, amplo living com terraço, piso em madeira, cozinha planejada, área de serviço e dependência de empregados. Condomínio arborizado, com piscina, academia, sauna, salão de festas, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e brinquedoteca. Agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Confortável apartamento em condomínio .Planta bem distribuída com 3 dormitórios , sendo 1 suíte .Living para dois ambientes com varanda ,Andar alto com vista aberta . 2 vagas de garagem fixas , o que é um diferencial . Área Comum: Churrasqueira, Quadra, Playground, Salão de Festas, Salão de Jogos, Brinquedoteca, Academia, Solarium e Espaço Pet.. Fácil acesso a comercio e lazer do bairro .Visite !!!

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento em rua arborizada, sem saída, com segurança 24 horas. Próximo ao Colégio Porto Seguro, ao Parque Burle Marx e comercio de qualidade, ao lado da Rua Sussumu Hirata, com muitas opções de restaurante, mercado, padaria, academia... Um apartamento por andar, piso de madeira e acabamentos de ótima qualidade. O apartamento fica de frente para uma mata tombada pela prefeitura, proporcionando a sensação de estar no campo, tranquilidade e privacidade. Por ser sem saída e ter segurança 24 horas, a rua é muito segura. Os moradores passeiam com crianças, fazem corridas e caminham com seus cachorros de dia e de noite. Ao mesmo tempo, fica próxima à ponte Itapaiúna, se esquivando da maior parte do trânsito da região. Privacidade e Segurança! Custo X Benefício Ímpar! Agende uma visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Oportunidade para investimento, avaliação abaixo do mercado, apartamento com 120m², sendo 3 suítes e 2 vagas, para complemento de reforma, em condomínio que oferece lazer completo, localização privilegiada, próxima ao Portal do Morumbi, Graded - The American School of São Paulo, Oba Hortifruti, Shopping Jardim Sul entre outros comercios e serviços, com fácil acesso aos mais diversos pontos do bairro e da cidade.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Lindo apartamento Garden em localização privilegiada! Condomínio completo, seguro, em rua arborizada, que conta com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra, playground, salão de jogos, salão de festas e área verde. Apartamento de 60m² (andar baixo) com planta bem distribuída. Sala espaçosa com acesso ao garden. 02 dormitórios com armários. Cozinha clean planejada com móveis de qualidade. 01 vaga de garagem. Documentação impecável.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento no Panamby, Condomínio com lazer completo, super bem localizado, ao lado de diversos tipos de comércios, farmácias, super mercados express, ótimos restaurantes, enfim, tudo o que você precisa para não abrir mão do conforto e comodidade. Diversas saídas para vários pontos de SP, além de transporte público e motoristas de aplicativo. O Ap ainda conta com um varanda com vista para o ladro de dentro do condomínio, onde temos a piscina e os maravilhosos prédios ao redor, formando uma linda vista para aqueles momentos ao ar livre.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

MORUMBI - IMPECÁVEL - PRONTO PARA MORAR - Apartamento novinho em folha, com varanda e 3 vagas de garagem. Imóvel na melhor região do Morumbi, ao lado de todas as comodidades da Giovanni Gronchi. Lazer completo: Churrasqueira, piscinas adulto e infantil, playground, fitness, salão de festa. Confira, agende sua visita.

Conhecer

APARTAMENTO

Morumbi

Apartamento impecável, com 2 dormitórios, sala com sacada, cozinha americana, área de serviço e banheiro social com janela. Todos os ambientes com armários planejados de qualidade e bom gosto. Piso em porcelanato em todo apartamento. E para sua comodidade conta com 1 vaga de garagem. Lazer com salão de festas, churrasqueira, sala de ginástica, playground, espaço pitoresco, cachorrodromo, para seu animal de estimação e um bosque maravilhoso com espaço para crianças e ginástica ao ar livre. Localização estratégica com fácil acesso aos transportes públicos e diversas linhas de ônibus disponíveis. Em termos de infraestrutura conta com ampla gama de serviços, hospitais, escolas, restaurantes, supermercados e shopping como o Jardim Sul.

Conhecer