Mapa
Vídeo
Cod: 527903

Casa - Barueri

Venda
R$ 12.100.000,00
Condominio
R$ 1.100,00
Esta opção conta com:

Explore o mapa e Conheça Barueri

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA

Barueri

Excelente condomínio - Ótima localização - Centro de Alphaville - Fácil acesso á Castelo Branco - Um dos condomínios mais tradicionais e de alto padrão de Alphaville - Linda casa de esquina - 850m² de terreno mais área não edificante - casa reformada pronta para morar - ambientes amplos e arejados - Vale a pena conhecer.

Conhecer

CONDOMÍNIO

Barueri

Ano da Reforma: 2022 Na reforma foram trocadas todas as esquadrias ,portas,elétrica ,hidráulica,sistemadeaquecimentodeágua ,telhas,guardacorpos,metais,louças,pisos e revestimentos, além do sequipamentos da piscina.Também foram instaladas coberturas metálicas com fechamento em vidro• A residência será entregue com a marcenaria pronta no sseguinteambientes:cozinha, lavanderia, área gourmet e banhos.

Conhecer

CASA

Barueri

Excelente projeto no condomínio mais cobiçado de Alphaville, terreno de 640m2, área construída de 640m2, 4 suítes, escritório, sala tv, sala de jantar e estar, area gourmet. Piscina e Spa, aquecimento solar, inclusive na piscina. Tem também energia fotovoltaica. Tudo isso somado a uma logística sem igual. Vale muito a pena visitar .

Conhecer