Mapa
Vídeo
Cod: 444698

Terreno - Vila Leopoldina

Venda
R$ 2.150.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Leopoldina

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Empreendimento Martese Alto da Lapa. O empreendimento possui infraestrutura completa de lazer: (i) quadra de tênis profissional - Lisonda; (ii) 2 quadras poliesportivas; (iii) piscina - raia olímpica - aquecida; (iv) piscina descoberta (adulto e infantil, com prainha); (v) 2 espaços kids; (vi) salão de jogos (video game/ping pong/pimbolin); (vii) academia (com personal nos periodos da manhã e noite); (viii) salão de festas integrado com espaço gourmet (ix) 4 churrasqueiras - (2 próximas a quadra de tênis, 1 próxima às quadras poliesportivas, 1 próxima ao salão de festas); (x) sauna; (xi) sala de massagem; (xii) área verde para caminhada/treinos ao ar livre; (xiii) Pet Place (gramado que será cercado onde os dogs podem ficar soltos). O imóvel possui 150 m2 e está completamente mobiliado e decorado. andar alto - face norte 1 suíte master (com 2 banheiros, Sr e Sra), com closet, TV e espaço de convivência; 1 suíte completa com bicama; área íntima para os quartos, com roupeiro. 1 sala de tv/escritório Sala integrada com varanda e cozinha americana, com lareira e vista fantástica Lavabo Lavanderia completa Varanda técnica para condensadoras Ar condicionado em todos os ambientes (sala, dormitórios e sala de TV/escritório)

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Ótimo apartamento, muito amplo e bem distribuído, iluminado e arejado, com localização privilegiada, rodeado de uma completa infraestrutura de comércios e serviços, e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Sala espaçosa para vários ambientes integrada com varanda, lavabo, cozinha, 4 dormitórios sendo 2 suítes, com closet na suíte principal, armários embutidos, área de serviços, dependências de empregados, 3 vagas de garagem e depósito. Área de lazer completa com sala de ginastica, piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, sauna e playground. Venha conhecer, agende já sua visita.

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Melhor da City Lapa, próximo a Vila Leopoldina. Ótimo e amplo sobrado em rua estritamente residencial,tranquila e arborizada. Com amplas salas, dormitórios, banheiros e cozinha completos de armários planejados, Uma aconchegante área de deck com piscina. Vagas cobertas e descobertas com um depósito grande. Próximo a escolas, padarias, supermercados e bancos.

Conhecer

CASA

Vila Leopoldina

Casa na Vila Leopoldina, Parque da Lapa, com 4 suítes cinco banheiros, Cozinha , quintal , com uma área de lavanderia e quintal, 2 vagas na garagem, Localizada em rua tranquila, estritamente residencial, com fácil acesso as marginais e próximo a todo tipo de serviço, Perto do Parque e shopping Vila Lobos

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Lindo! Possui 171 m², distribuídos em living para 2 ambientes com varanda gourmet integrada, lavabo, 4 dormitórios, sendo 3 suítes, a master com banheira de hidro e sacada privativa. Cozinha e copa, área de serviço, banheiro de serviço, despensa ou quarto de empregada. Bastante iluminado e ventilado. Lazer completíssimo. 3 vagas de garagem definitivas. Ligue e saiba mais informações sobre este imóvel com um de nossos corretores. Agende hoje mesmo uma visita!

Conhecer

COBERTURA

Vila Leopoldina

Charmosa cobertura em região nobre da Vila Leopoldina, em uma das ruas mais procuradas do bairro. No andar inferior são três dormitórios, sendo duas suítes. Living para dois ambientes, com lareira e uma cozinha repleta de armários. Na parte superior, dois aconchegantes ambientes e uma grande área descoberta, com várias possibilidades de aproveitamento e com uma vista maravilhosa e eterna.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Venha morar no condomínio mais completo da Vila leopoldina, 156 metros, living para 02 ambientes, terraço gourmet , cozinha americana, 03 dormitórios, sendo 02 suítes, dependência de empregada, lazer de clube aguardando você e toda sua família, 02 vagas, depósito. Não perca essa oportunidade. Confira!!!!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Belo apartamento, localizado em um dos melhores pontos da Vila Leopoldina, com vista para o Por do Sol. São 142 m² distribuídos em 3 suítes, sendo 2 com ar condicionado, living para 2 ambientes, cozinha planejada e, amplo terraço gourmet. O prédio oferece lazer total, quadra, piscinas, churrasqueira, playground, salão fitness e espaço verde e 3 vagas de garagem, proximidade do parque Vila Lobos e todo comércio e serviços ao redor.

Conhecer

SOBRADO

Vila Leopoldina

Sobrado charmoso na Vila Leopoldina. Hall da entrada social com portas gradeadas vintage. Sala de estar para três ambientes, ampla sala de jantar. Quatro dormitórios, sendo duas suítes na parte térrea e dois dormitórios no segundo piso. Cozinha ampla com sala de jantar e dependência de empregados. duas vagas de carros.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Apartamento amplo,cozinha planejada integrada ao terraço gourmet, lavabo, 3 suítes repletas de armários embutidos, sendo a master com closet, vista maravilhosa, lazer com fitness, quadra, churrasqueira, salão de festas, piscinas adulto e infantil, 3 vagas de garagem, depósito no subsolo. Localizado em uma das melhores ruas da Vila Leopoldina, bairro com excelente infraestrutura, com fácil acesso para marginal Pinheiros, 5 minutos do Parque Vila Lobos e shopping Vila Lobos.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Living em conceito aberto integrado ao amplo terraço, 3 ambientes com cozinha gourmet! 4 dormitórios, 2 suítes, closet, escritório, armários e banheiros com acabamentos de primeira linha. Ar condicionado. Prédio com jardim, área para churrasqueira, playground, salão de festas e piscina. Localização privilegiada.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Leopoldina

Apartamento com 151 m² situado na rua mais famosa da Vila Leopoldina, na Carlos Weber! São 3 suítes com armários planejados, living para 3 ambientes, terraço gourmet amplo, com vista, lavabo. Cozinha moderna toda planejada, uma área de serviço espaçosa, dependência e banheiro de funcionária. São 3 vagas, mais vagas para visitantes. Condomínio com lazer completo: Academia, piscina descoberta, piscina coberta aquecida com raia, salão de festas, espaço gourmet com 3 churrasqueiras, sala de cinema, salão de jogos, brinquedoteca, quadra de futebol e quadra poliesportiva. Próximo ao comercio da região, do SESI, fácil acesso as marginais, rodovias, Parque e Shopping Villa Lobos. Venha conferir!

Conhecer