Mapa
Vídeo
Cod: 59157

Terreno - Vila Madalena

Venda
R$ 1.300.000,00
 

Explore o mapa e Conheça Vila Madalena

Nossos diferenciais

Pessoas e tecnologia em perfeito equilíbrio

Especialistas que cuidam de tudo para você

Assessoria que te dá segurança

Como é fácil fazer negócios com a Local!

1. Escolha do seu imóvel 

Você escolhe seu imóvel em nosso site e é atendido por um de nossos especialistas que irá tirar todas as suas dúvidas.

2. Visita  

Esse é o momento de você conhecer in-loco o imóvel ou mais opções e se apaixonar pessoalmente por eles.

3. Proposta

Nesta fase você fará uma proposta comercial pelo imóvel que mais gostou e iniciaremos as negociações para chegarmos ao contrato.

4. Assinatura do contrato 

Aqui nós cuidamos de toda a documentação envolvendo as pessoas e o negócio e marcamos a assinatura do contrato, que pode ser digital ou presencial.

5. Pós-venda 

Nesta última fase, nossos profissionais te acompanharão até a escritura e registros cartorários e agora, sim!... Você recebe as chaves do imóvel e é hora de comemorar!

Você também pode gostar
Gostou deste imóvel e quer ver mais opções? Então confira estes outros que separamos especialmente para você. Não perca estas oportunidades de encontrar o seu imóvel ideal.

CASA DE VILA

Vila Madalena

Casa em rua fechada (processo de fechamento da rua com portão eletrônico está em andamento), varandão, 2 suítes, edícula com 1 sala, 1 dormitório e 1 banheiro, vaga para 3 carros. Precisa de reforma .

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Duplex impecável, próximo à praça Pôr do Sol e do comércio local. com 70 m², prédio semi novo com piscina de raia aquecida, sauna, salão de festas e academia.Venha morar num dos mais cobiçados condomínio loft soft na Vila Beatriz, com armários embutidos, cozinha americana, living com terraço, ar, lavabo, 1 vagas. Agende uma visita!!......

Conhecer

CASA

Vila Madalena

Sobrado para reforma em rua tranquila e arborizada há 800 metros do metrô Vila Madalena. São três dormitórios amplos e vagas para 6 carros. É uma pequena rua, com início na cerro corá e saída na Heitor Penteado, Fica ao de uma praça de uso comunitário que foi reformada pelos próprios moradores, Agende uma visita!!

Conhecer

TERRENO

Vila Madalena

Essa casa tem muitas possibilidades para reforma!! Pode ser utilizada para comércio ou residência. A localização é espetacular - no coração da Vila Beatriz!! Terreno de 9,00 x 34,00m tem recuo lateral, com entrada independente,, sala para 1 ambiente médio ou 2 pequenos, cozinha e dormitórios de bom tamanho, banheiro com luz natural. Existem mais outras 2 casas no mesmo terreno

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Quer morar com tranquilidade e sem o agito da Vila? Veja que opção bacana > Apartamento vago, reformado, face norte, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living para 2 ambientes, repleto de armários, dependência de empregada e 2 vagas de garagem. Prédio conservado com piscina, salão de festas, brinquedoteca, fitness e muito espaço de circulação! Venha morar de bem com a vida!

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Excelente sobrado comercial ou residencial em localização privilegiada. Aceita permuta. Bom para atividades comerciais. precisa de pequena reforma.. Casa com potencial na melhor localização, perto do metrô da Vila Madalena. Não perca a oportunidade da sua vida faça um bom negocio e com total segurança..

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Morar na Vila Madalena sem barulho e com sol, é tudo de bom! Apartamento amplo, arejado e repleto de armários. São 3 dormitórios, suíte, lavabo, living 2 ambientes, cozinha imensa, dependência de empregada, área de serviço e 2 garagens! Prédio bem cuidado com piscina, salão de festas, churrasqueira e muito jardim.

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Apartamento super bacana e bem iluminado, em ótima localização! O apartamento com uma sala ampla, dois dormitórios, sendo uma suítes com armários embutidos. Condomínio possui academia de ginástica, area verde, bicicletário, brinquedoteca, playground,piscina aquecida, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas. Agende sua visita!

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Morar na Vila Madalena, em rua tranquila e arborizada e pertinho do metrô, é tudo de bom! Este apartamento com cômodos amplos e bem iluminados , onde a copa das árvores está na sua janela, teve a hidráulica e elétrica totalmente reformados , possui 3 dormitórios, sendo 1 suite, estar para 2 ambientes, cozinha ampla, área de serviço, dependência de empregada com banheiro.O prédio conta com Salão de festas e Sala de Ginastica e ótimo Patio. Agende sua visita .

Conhecer

APARTAMENTO

Vila Madalena

Excelente apartamento pronto para morar, andar alto com bela vista, muito ensolarado, localizado próximo aos melhores colégios como Rainha da Paz e Vera Cruz O apartamento tem uma ampla sala para dois ambientes, lavabo, 3 dormitórios sendo uma suite ,todos com armários de qualidade, ampla copa cozinha e dependências de empregada, 2 vagas com escritura a parte.

Conhecer

SALÃO COMERCIAL

Vila Madalena

Ponto Comercial Espetacular com renda, na Vila Madalena Nobre! Em plena Isabel de Castela, rua movimentada e recheada de clientela de Alto Padrão no entorno! Para Hamburgueria, Padaria, Delivery Ifood, Barbearia, Salão de Beleza, Loja de Chocolates ou Bolos, Floricultura, Clinica, Pilates, Lanchonete, Restaurante, etc (hoje configurada como Bar-Lanchonete, antes Salão - veja as fotos). Espaço aberto com 72m versáteis, 2 banheiros, cozinha, balcão, elétrica e hidráulica revisadas, ar condicionado (estrutura pronta). Uma posição excepcional em meio a prédios e residências de alto padrão, escritórios, serviços e produtoras, propiciando uma clientela farta e muito fidelizada, característica da Vila Beatriz, junto ao Alto de Pinheiros. Mesmo para uma operação restrita atualmente, é um excelente local para organizar sua atividade comercial presencial ou online! Ponto sempre alugado com facilidade. Motivo da vaga, inquilino mudou do estado. Aproveite o momento e faça um bom negócio para renda a longo prazo e valorização iminente. .

Conhecer

SOBRADO

Vila Madalena

Vila Madalena. Sobrado interessante perto de Ponto Turístico em São Paulo conhecido como Beco do Batman. O Beco do Batman é uma travessa localizada na Vila Madalena, um bairro boêmio da zona oeste da cidade de São Paulo. O trecho recebeu esse nome devido a um grafite do personagem homônimo e acabou por se tornar um ponto de turismo devido a dezenas de grafites pintados em seus muros; atualmente conta até mesmo com visitas monitoradas realizadas na área Essa pode ser sua nova moradia e local de trabalho ao mesmo tempo! #VilaMadalena #interessante #moraretrabalhar

Conhecer